Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

@  GCyborgG_ : (Há 18 horas) @MasuvecKing vai no programa do joão kleber
@  iSayuri_ : (Há um dia) @zChromaGamer SDDS DE VC MENINO
@  MasuvecKing : (Há 2 dias) ligeirinho tem alguma forma de contato por jogo sla?
@  Anúncio : (Há 2 dias)

» Curta nossa página no Facebook - www.fb.com/InstaMCNetwork

@  MasuvecKing : (Há 2 dias) queria confessar uns ngc mas n tem tanta gente como antes
@  _Redst_ : (Há 2 dias) Era uma vez (literalmente) Instamc
@  zSrDaniel_ : (Há 3 dias) que sdds do servidor cheio
@  zChromaGamer : (Há 3 dias) ta mto abandonado. obgdo insta, por td
@  zChromaGamer : (Há 3 dias) Meu tópico de despedida n sai dos tópicos quentes cr
@  zChromaGamer : (Há 3 dias) aff
@  zChromaGamer : (Há 3 dias) época de mtas amizades virtuais
@  zChromaGamer : (Há 3 dias) época de tretas e tretas kkk
@  zChromaGamer : (Há 3 dias) sdds q deu cr
@  Elfss : (Há 4 dias) existir pode até existir, mas funcionar já é outra história
@  Elfss : (Há 4 dias) @-Lord- acredito que ja fechou a muito tempo amigo =/
@  -Lord- : (Há 4 dias) Já tem data pro Insta fechar as portas??
@  gudivaibis : (Há 4 dias) ola siores todo ben
@  Rayslasz : (Há 4 dias) @Rankiro Sim kkkjk, único lugar que me divertia era aqui como aconteceu tudo isso aqui e coisas cmg particular, preferir parar. Um dia talvez eu volte :3
@  Rayslasz : (Há 4 dias) ;-;
@  SonenseS : (Há 6 dias)
@  BaN_PoSeiDoN : (Há 6 dias) Até os NPCS pararam de jogar gdfkskgdfkgdgf
@  iSayuri_ : (Há 6 dias) :( sdds
@  Skinzin : (Há uma semana) Sem NPC no Lobby*
@  Anúncio : (Há uma semana)

@  Skinzin : (Há uma semana) Uér? Serve volta e não tem nada na Barrinha, sem no Lobby. Ué?
@  KieranMenor_ : (Há uma semana) https://oi1315.photo...zpsgooqzf2v.png
@  KieranMenor_ : (Há uma semana) Agora que percebi que tenho pouco post aqui. No Mania eu tinha 601.
@  KieranMenor_ : (Há uma semana)
@  Dodger : (Há uma semana) ô faustão, me possua
@  _IkkiBlack_ : (Há uma semana) ohww nostalgia ; -; sdds desse povo q nem lembra quem eu so, mas sdd
@  Kทαʑiทнα : (Há uma semana) @Rankiro Obvio que lembro po :3
@  Rankiro : (Há uma semana) Não consigo trocar a ft de perfil ;-;
@  Rankiro : (Há uma semana) Eita agr que eu li as mensagens, acho que ja era
@  Rankiro : (Há uma semana) A dury parou de jogar mano :(
@  Rankiro : (Há uma semana) E mudar esse perfil que da até vergonha aldksaldkads
@  Rankiro : (Há uma semana) A velho vou voltar pro mine
@  Rankiro : (Há uma semana) KNAZINHA VC SE LEMBRA DE MIM?
@  Rankiro : (Há uma semana) Mano
@  Eryn : (Há uma semana) nossa ainda não faliu chocado
@  Sliminho : (Há uma semana) Pelo menos teve uma atualização no fórum :/
@  MaayFu : (Há uma semana) ;u;
@  Elfss : (Há uma semana) constantemente monitorado as 2 pessoas online, e provavelmente os 2 são staffs
@  Anúncio : (Há uma semana)

@  BaN_PoSeiDoN : (Há uma semana) @NeT32 Ninguém da noticias sobre o Servidor, ele de 1000 players caiu para 500, de 500 para 200 e de 200 para 10 e nenhum Diretor falou a respeito disso.
@  BaN_PoSeiDoN : (Há uma semana) @NeT32 Falei isso pela data do ''OFFLINE Última atividade:'' que está no perfil... se você está sempre monitorando o funcionamento do servidor viu que o servidor praticamente não tem mais ninguém, o que podemos fazer para mudar isso? mesmo eu falando bosta e aparentando ser um ''hater'' eu gosto muito do servidor e odeio ver ele neste estado.
@  thiago_mello_YT : (Há uma semana) alo alo alguem ae
@  thiago_mello_YT : (Há uma semana) o server fecho as portas ??
@  NeT32 : (Há uma semana) @BaN_PoSeiDoN no fórum entro as vezes
@  NeT32 : (Há uma semana) @BaN_PoSeiDoN que exagero kkk, estou sempre monitorando o funcionamento do servidor!
@  NeT32 : (Há uma semana) @Juregzinho caso resolvido kk

Foto

Tutorial de como virar um server maneiro denovo.

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
7 respostas neste tópico

TelberIndignado

TelberIndignado

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • Tempo Online: 4m 54s
  • Nick: ThelioN

Eae staffs do InstaMC
vejo que o servidor faliu, em questão a alguns anos atras
e eu sei o motivo...

O servidor se baseava em pixelmon, todos os players do servidor praticamente só jogavam mini-games para obter gemas, e a dificuldade que o server passava, de você ter que ganhar  3 partidas no skywars para obter um comando simples como /tpa era mt divertido. Mas ai oq vcs fizeram? tentaram copiar o pokemania e transformaram o servidor de um hard survival pixelmon
para um server de aventura, tosco e fácil!!

não to fazendo uma ofensa, só to fazendo isso pra vcs verem oq vcs mudaram.

1 PASSO: REFORMULAR O SERVIDOR DE PIXELMON, ADICIONANDO DIFICULDADE EM TUDO E TRANSFORMAR EM UM SERVER SURVIVAL

2 PASSO: INVESTIR EM PUBLICIDADE, SEJA COM YOUTUBERS OU COM OUTRAS COISAS

3 PASSO: NADAR NO DINHEIRO, PQ A GLR VAI COMPRAR MT GEMA IGUAL ANTIGAMENTE

up

• BaN_PoSeiDoN curtiu isso

zChromaGamer

zChromaGamer

Jogador de Futebol

• VIP
  • 505 posts
    • Tempo Online: 19d 10h 3m 25s
  • Nick: JavawCHEATER
  • Clan:1Kilo

Olha, são dicas para o pixelmon, mas só o pixelmon não vai tirar o server da falência.

Acho que dicas como essa já foram dadas, falta a presença dos diretores e se eles não tem tempo, deveriam deixar que alguém "cuide" pra eles.

O Insta precisa de uma mudança imediata na diretoria, vejo servidor com bem menos "investimento" (a maioria nem é network), que conseguem um número de players mto maior que o do Insta e melhor que isso a maioria consegue manter, e quando começa a cair o número de players eles vão e inovam.

• Kiradeath curtiu isso
Assinatura >

MaryPopis

MaryPopis

MaryPopis

• Membros
  • 74 posts
    • Tempo Online: 7h 27m 46s
  • Nick: Nozomih_
  • Clan:TeAmoXd

Não adianta ter o pixemon se não tem ninguém pra reparar os bugs não é , e mais o coração do server e o EPIC q estar batendo cada vez mais de vagar até no dia que ele vai parar. é acho que todo mundo sabe oque vai acontecer depois se não fizerem nada a respeito.

• Belori curtiu isso
Assinatura >

_Redst_

_Redst_

< Jogador Experiente >

• VIP
  • 564 posts
    • Tempo Online: 18d 19h 43m 13s
  • Nick: Geov4nne
  • Clan:NoCry e.e

Tem volta não :c Eu sei, é triste ... (Eu digo isso ,aii daqui a 1 ano o insta ta com 2k de players :/)

Assinatura >

Elfss

Elfss

Nub simpático

• VIP
  • 1.333 posts
    • Tempo Online: 55d 6h 12m 55s
  • Nick: Elfss
  • Clan:K.D.E

Bem, fui staffer do pixelmon praticamente em todas as épocas que ele existiu e discordo que o pixelmon levava tanto assim, ele era um diferencial, tipo uma cerejinha no bolo sabe? O cargo-chefe sempre foi o minigames, sabe porque? Porque era divertido, simples e puramente isso.

Hoje em dia o que era um motivo de alegria é um motivo de indigniação, de todos. Bem, o servidor é dos diretores então se quiserem afundar o barco eu realmente não me importo mais, acho que eles mesmo devem saber que todo mundo odeia essa atitude de descaso deles, mas sla cara, o ser humano é imbecil e ignorante, tanto eu quanto eles. Eu e muitas pessoas abandonamos o servidor por conta disso. O que eu não pensei é que eles iriam abandonar sua própria criação.

(tava preso na garganta: eu e a raissinha reerguemos o pixelmon para 30/40 players esse ano e deixamos na mão da direção, resumindo, foi tudo pro crl)

• Hupp, zChromaGamer, Samuelzin e 2 outros curtiram isso
Assinatura >

AimGear

AimGear

Aposentado pelo INSS

• VIP
  • 410 posts
    • Tempo Online: 18d 4h 23m 55s
  • Nick: AimGear
  • Clan:KDE

Bem, fui staffer do pixelmon praticamente em todas as épocas que ele existiu e discordo que o pixelmon levava tanto assim, ele era um diferencial, tipo uma cerejinha no bolo sabe? O cargo-chefe sempre foi o minigames, sabe porque? Porque era divertido, simples e puramente isso.

Hoje em dia o que era um motivo de alegria é um motivo de indigniação, de todos. Bem, o servidor é dos diretores então se quiserem afundar o barco eu realmente não me importo mais, acho que eles mesmo devem saber que todo mundo odeia essa atitude de descaso deles, mas sla cara, o ser humano é imbecil e ignorante, tanto eu quanto eles. Eu e muitas pessoas abandonamos o servidor por conta disso. O que eu não pensei é que eles iriam abandonar sua própria criação.

(tava preso na garganta: eu e a raissinha e o Gear reerguemos o pixelmon para 30/40 players esse ano e deixamos na mão da direção, resumindo, foi tudo pro crl)

Obrigado por lembrar de mim :)

Assinatura >

TelberIndignado

TelberIndignado

Novato

• Membros
  • 2 posts
    • Tempo Online: 4m 54s
  • Nick: ThelioN

(tava preso na garganta: eu e a raissinha reerguemos o pixelmon para 30/40 players esse ano e deixamos na mão da direção, resumindo, foi tudo pro crl)

Podiam recrutar uma equipe boa pra pixelmon, e deixarem nas mãos deles. O pixelmon acabou, depois que de um server dificil e divertido, se tornou um servidor de aventura

Poleto324

Poleto324

Membro Experiente

• Administração
  • 1.297 posts
    • Tempo Online: 70d 2h 28m 37s
  • Nick: SrPoleto
  • Clan:STAFF

Tópico completamente irrelevante, sem nenhuma sugestão e algumas informações supérfluas.

Porém em breve terá algumas atualizações em nosso servidor

(O Pokemon não voltará mais)

Sugestão Negada

Assinatura >

Tópicos que também usam as tags NEGADO:

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos