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ACEITO [USKW] Como não estragar:


Ligeirinho

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Bom, estou digitando do celular, então qualquer erro eu irei corrigir depois.

 

Já que foi retirado o KIT BLAZE (Famosíssimo) e isso impactou POSITIVAMENTE no minigame, porque pelo amor de Deus, quem o inventou tava com muita raiva dos Steves... Apesar da skill ser SKILLSHOT, ainda assim continua overpower, quem leva a skill toma tipos de dano absurdo: O dano do blaze e o dano de queda. Recomendo deixar ela inativa, entretanto, se caso forem lançar as classes que deixarei abaixo, acho que seja viável recolocar a mesma:

 

Kit Ghastly: espada de madeira / picareta de pedra / 2 carne de porco cozida

Habilidade: A cada 10 hits, ao clicar com o botão direito joga uma bola de fogo em linha reta. Uma classe free porque tem que ter uma versão menos Op do blaze para os Steves. PS: A bola de fogo não pode quebrar blocos se não pode bugar o monumento.

 

Kit Lula: espada de madeira / picareta de ferro / 2 salmões cozidos

Habilidades: A cada 15 hits, pode jogar com a espada clicando o direito, uma explosão que não dá dano, apenas causa CEGUEIRA. Classe vip mega.

 

Kit Zumbi Pigman - Ultra: Espada de ouro com inquebrável 1, peitoral de couro, 10 cenouras, Picareta de OURO.

Habilidades: Classe extremamente overpower se souber utilizar, a skill se baseia em 3 pontos: 10 Hits = Habilidade que só pode ser usada com a espada de ouro equipada: Restaura 1.5 corações / Ao matar o inimigo com a espada de ouro, ela ganha 1 nível a mais de afiação - até chegar em afiação 5 e inquebrável 3 (primeiro upa afiação, depois inquebrável)- / Caso abata o inimigo com outra espada, recebe 2 corações de cura (passivo apenas para outras espadas) e velocidade 2 por 5 segundos. É uma classe "fraca" no começo da partida, mas se souber usar...

 

 

RETIRAR A RESISTÊNCIA ABSURDA E O BUFF DE FORÇA AO RESPAWNAR NA BASE, SE NÃO PODE MATAR A PONTO DE FAZER SPAWNKILL, NÃO PODE TER ESSES BUFFS. TEM ALGO MUITO DOENTIO QUE DA PRA FAZER COM UMA CERTA CLASSE QUANDO SE NASCE COM FORÇA 2

 

Não destruam com o minigame, muita gente que toma SPAWNKILL acaba quitando da partida, agilizando ainda mais o término. Se for pra deixar a regra, retirem os BUFFS de força e resistência, porque MAPAS como Inverter / TreeBattle / Cyber / Rushing e RIO serão insuportáveis de fazer Base rush, visto que o monumento desses fica próximo ao SPAWN e quem joga em equipe sabe como é fazer esse tipo de play

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Olá,


Explicando sobre o Spawn-kill no Ultra. O Objetivo principal é impedir que isso aconteça, ou aliviar para os jogadores que sofrem com isso. O uso dos efeitos (Força, absorção, regeneração, resistência e proteção contra fogo) foi nossa primeira tentativa para resolver isso, que por enquanto está em "analise". 


Se gente ver que resolveu o problema, a regra de Spawn-kill será retirada, caso contrário a gente pensará em outro meio para resolver isso. Permanecendo a regra até o momento que não seja mais possível abusar disso.


Sobre as classes, estamos sim com planos para o Ultra SkyWars, e você sugeriu ideias interessantes. Estaremos considerando a sugestão no momento que estivermos focado no Minigame.


 


Sugestão Em analise


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Bom, estou digitando do celular, então qualquer erro eu irei corrigir depois.

 

Já que foi retirado o KIT BLAZE (Famosíssimo) e isso impactou POSITIVAMENTE no minigame, porque pelo amor de Deus, quem o inventou tava com muita raiva dos Steves... Apesar da skill ser SKILLSHOT, ainda assim continua overpower, quem leva a skill toma tipos de dano absurdo: O dano do blaze e o dano de queda. Recomendo deixar ela inativa, entretanto, se caso forem lançar as classes que deixarei abaixo, acho que seja viável recolocar a mesma:

 

Kit Ghastly: espada de madeira / picareta de pedra / 2 carne de porco cozida

Habilidade: A cada 10 hits, ao clicar com o botão direito joga uma bola de fogo em linha reta. Uma classe free porque tem que ter uma versão menos Op do blaze para os Steves. PS: A bola de fogo não pode quebrar blocos se não pode bugar o monumento.

 

Kit Lula: espada de madeira / picareta de ferro / 2 salmões cozidos

Habilidades: A cada 15 hits, pode jogar com a espada clicando o direito, uma explosão que não dá dano, apenas causa CEGUEIRA. Classe vip mega.

 

Kit Zumbi Pigman - Ultra: Espada de ouro com inquebrável 1, peitoral de couro, 10 cenouras, Picareta de OURO.

Habilidades: Classe extremamente overpower se souber utilizar, a skill se baseia em 3 pontos: 10 Hits = Habilidade que só pode ser usada com a espada de ouro equipada: Restaura 1.5 corações / Ao matar o inimigo com a espada de ouro, ela ganha 1 nível a mais de afiação - até chegar em afiação 5 e inquebrável 3 (primeiro upa afiação, depois inquebrável)- / Caso abata o inimigo com outra espada, recebe 2 corações de cura (passivo apenas para outras espadas) e velocidade 2 por 5 segundos. É uma classe "fraca" no começo da partida, mas se souber usar...

 

 

RETIRAR A RESISTÊNCIA ABSURDA E O BUFF DE FORÇA AO RESPAWNAR NA BASE, SE NÃO PODE MATAR A PONTO DE FAZER SPAWNKILL, NÃO PODE TER ESSES BUFFS. TEM ALGO MUITO DOENTIO QUE DA PRA FAZER COM UMA CERTA CLASSE QUANDO SE NASCE COM FORÇA 2

 

Não destruam com o minigame, muita gente que toma SPAWNKILL acaba quitando da partida, agilizando ainda mais o término. Se for pra deixar a regra, retirem os BUFFS de força e resistência, porque MAPAS como Inverter / TreeBattle / Cyber / Rushing e RIO serão insuportáveis de fazer Base rush, visto que o monumento desses fica próximo ao SPAWN e quem joga em equipe sabe como é fazer esse tipo de play

Só ideia de gênio, esse é o homem

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  • 8 meses depois...

Sugestão repassada para o tópico principal de atualizações: https://www.instamc.com.br/forum/topic/44836-se-nos-unirmos-poderiamos-hypar-o-ultra/?do=findComment&comment=212811


Estaremos usando-o como base para filtrar todas ideias para a atualização do Ultra SkyWars.


Agradeço pela sugestão. darei o tópico como aceito porém não posso confirmar que será adicionado, estaremos analisando tudo.


 


Sugestão Aceita

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