Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

Nosso IP: mc.instamc.com.br

UpTime: uptime.instamc.com.br

Discord: Clique Aqui

Como criar uma conta no fórum?

>> Download Minecraft <<

@  DommaHokage : (Há 6 horas)
@  Fireesz : (Há 6 horas) Bom dia
@  OnlyFools : (Há 18 horas) Boa noite
@  Poleto : (Há 18 horas) Boa noite!
@  Erik_ : (Há 19 horas) Boa noite
@  noFoxyy_ : (Há 19 horas)
@  yMiih : (Há 20 horas) boa noite!
@  Jvzada : (Há um dia) kkkkkkkkkkkk
@  Cachorro_ : (Há um dia) Boa noite.
@  Fireesz : (Há um dia) Boa noite.
@  Anúncio : (Há um dia) » Siga nossa página no Instagram - [url="https://www.instagram.com/instamcnetwork"]www.instagram.com/instamcnetwork[/url]
@  jojozin.ax : (Há um dia) e para de poluir a shout
@  jojozin.ax : (Há um dia) aprova la, anonymous
@  poghx : (Há um dia) meninao vai usar cc em mine e me fala de 2020, vai pra merdaaaakkkkkkkkkkkkkkk
@  poghx : (Há um dia) tio nicea professor, aplausos
@  Anjo666_ : (Há um dia) @Niceas qq tu já tá reclamando doido pqp kkkkkkkkkkkk
@  -Lord- : (Há um dia) Pjl pro mano Niceas
@  Niceas : (Há um dia) ANo momento em que se colocarem no lugar do jogador o servidor não vai andar pra frente, tá pensando muito que qualquer um vai comprar unban ou vip fscilmerne, esqueceu que agora da pra jogsr de vpn + aprovar vip ultra e é isso, até descobrirem a pessoa, todo mundo vai kitar estar kitado. Acorda estamos em 2020, não 2015
@  Niceas : (Há um dia) Liberaram o Lunar e o Badlion apenas pq os players atuais gostam de jogar com esses clients, perceberam a queda de players e permitiram o uso
@  Niceas : (Há um dia) Vou comprar unban sim
@  Niceas : (Há um dia) Print q foi guardada e usada depois, desinformação da staff
@  Niceas : (Há um dia) @Poleto Cara agora que lembrei tu me baniu com uma print antiga
@  Poleto : (Há um dia) Assunto encerrado, se quiser jogar, o desban vai tar lá, se não quiser, ninguém tá te obrigando
@  Poleto : (Há um dia) O negocio é que no tópico de mods permitidos ele não tava lá, e na época o fórum todo tava falando sobre o mod
@  Poleto : (Há um dia) Bom, isso é a tua palavra, deve ter tido um desentendimento. Se ele não sabia, e não foi atrás para te responder, já é outro assunto.
@  Niceas : (Há um dia) https://prnt.sc/uo3owx
@  Niceas : (Há um dia) Você disse "Irei informar a ele"
@  Niceas : (Há um dia) Nem ele sabia se era permitido ou não?
@  Niceas : (Há um dia) Não lembra que te falei q entrei em call uma vez com o OnlyFools
@  Niceas : (Há um dia) @Poleto Opa como não?
@  Anúncio : (Há um dia)

» Curta nossa página no Facebook - www.fb.com/InstaMCNetwork

@  Poleto : (Há um dia) Infelizmente o niceas não se informou sobre os mods antes de usar, então ele foi banido. Nada do que aconteceu depois disso vai interferir
@  Niceas : (Há um dia) @Elfss O negócio é se eu quiser jogar no servidor é aprovar vip com cc e jogar de vpn
@  Poleto : (Há um dia) @Elfss Não, o servidor tem direito de alterar a lista de mods permitidos no momento que achar necessário, tanto que eu deixei dito, se acharmos necessário, o mod vai ser proibido de novo.
@  Ligeirinho : (Há um dia) Cliquei errado fqc
@  Elfss : (Há um dia) boa noite ai manos, boa sorte aí niceas.
@  Elfss : (Há um dia) enfim galero
@  Niceas : (Há um dia) @Poleto Eu não pedi revisão de ban, pedi apenas uma segunda chance entendeu?
@  Ligeirinho : (Há um dia) Jkkkkkkk
@  Niceas : (Há um dia) "Tem outros casos" é claro que não tem, quem denuncia uma pessoa sendo que tomaria ban tbm?
@  Niceas : (Há um dia) Eu tento fazer o certo mas negam
@  Niceas : (Há um dia) Se eu quisesse jogar simplesmente usaria uma vpn, pediria conta emprestada pra alguém e jogaria sem ninguém saber de mim
@  Niceas : (Há um dia) @Poleto Comprou por que quis, enquanto estava banido postou a prova do meu ban
@  Elfss : (Há um dia) @Poleto é o ponto que eu disse, da mesma forma que usar o client tem consequências. Se arrepender de proibir ele deveria ter as suas também.
@  Niceas : (Há um dia) @Poleto Duvido muito, você está inventando isso, só para denunciar alguém de lunar se outra pessoa tiver tbm
@  Elfss : (Há um dia) @Poleto eu acho que daria e que seria uma atitude correta.
@  Poleto : (Há um dia) @Niceas Pois é. o h4llow comprou desban, acharia justo?
@  Poleto : (Há um dia) @Niceas Tem outros casos sim, e mesmo que não houvesse. Não faz sentido desbanir alguém porque a regra teve uma alterçãozinha.
@  Niceas : (Há um dia) Primeiro que para descobrir se a pessoa tá jogando de lunar, outro tem que estar de lunar tbm
@  Elfss : (Há um dia) @Poletu eu usei o client durante um tempo, só fui tirar quando vi o ban de alguem, acho que foi o h4llow

Foto

x-tudo ou x-ratao?

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas neste tópico

poghx

poghx

016

• VIP
  • 1194 posts
    • Tempo Online: 47d 22h 55m 43s
  • Nick: ChiraqPoghx
  • Clan:Chiraq

Formação de time

Nicks: yMrRodbrow / _Caiow_ / PressC / TaayNaoUsaHack 

Provas: 

https://youtu.be/suAB6wKJyqU

Reach

Nick: TaayNaoUsaHack

Provas: a partir dos 13 segundos

https://youtu.be/suAB6wKJyqU

obs: nosso amiguinho aí de cima foi banido esses dias em um servidor de pvp.  ( https://prnt.sc/ui070h )

Reach + Velocity + ?

Nick: _Coala

Prova: 

https://youtu.be/lVcuH46-2EI

obs: percebam que no 0:05 o baú dele está aberto, coloquem em câmera lenta que vão ver. Baú aberto + hit??

Formação de time

Nicks: SameSemClient / banDoon

Prova:

https://youtu.be/Neh7xjKW3i4

Formação de time

Nicks: SameSemClient / banDoon

Prova:

https://youtu.be/iqEuuC7_B5o

x-ratao sem salada, com bacon e molhinho especial, no ponto.

Assinatura >

KRLÉOCurry!

KRLÉOCurry!

Membro

• Membros
  • 17 posts
    • Tempo Online: 2d 9h 41m 59s
  • Nick: PressC
  • Clan:todos os clans possíveis.

in-game os cara tava acusando até o poleto de fazer time KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Freeposter

Freeposter

Membro Experiente

• VIP
  • 1404 posts
    • Tempo Online: 54d 13h 25s
  • Nick: _Coala

in-game os cara tava acusando até o poleto de fazer time KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KRLH, EU VI ESSA, EU CHOREI DE RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

patonite

patonite

Novato

• VIP
  • 8 posts
    • Tempo Online: 1d 57m 42s
  • Nick: alexandreogamer

não vi nada demais

Atsuya_

Atsuya_

Novato

• VIP
  • 4 posts
    • Tempo Online: 6h 20m 4s
  • Nick: Atsuya_

não vi nada demais

Também, tópico totalmente emocional e nada racional.

Pxchico

Pxchico

𝖍ellboy

• Membros
  • 11 posts
    • Tempo Online: 1d 17h 12m 40s
  • Nick: UmAnjoSuicidaBoyy
  • Clan:gothboiclique

Não vi nada demais no video

Poleto

Poleto

Membro Experiente

• Coordenação
  • 1603 posts
    • Tempo Online: 105d 12h 22m 15s
  • Discord:Poleto#4245
  • Nick: Poleto
  • Clan:STAFF

Olá,

Agradeço por denunciar, porém não há provas suficientes no tópico.

Em questão dos denunciados por hack, infelizmente não foi possível confirmar o uso de nada. No citado sobre o bau, provavelmente foi um bug visual durante a partida, pois no vídeo não ocorreu o mesmo.

No primeiro vídeo sobre time, houve somente alguns segundos onde os jogadores estavam perto uns dos outros, hitando vocês do time azul. Nada suficiente para enquadrar um time.

Nos dois últimos vídeos, ocorreram numa mesma partida, onde os denunciados estavam sozinhos em seus times, é completamente normal eles focarem o time que está com mais jogadores, porém mesmo assim tiveram momentos onde os dois se hitaram.

Denúncia Negada

Assinatura >

Tópicos que também usam as tags NEGADO: