Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão - Minigames


g_ui

Postagens Recomendadas

Olá, hoje minha sugestão é criar o cargo da equipe ModGC.

Como iria funcionar?

Será parecido com um Moderador, porém com mais permissões, uma delas é o "/ss", que basicamente é telar o jogador suspeito, puxando-o para uma prisão/jaula. A posição do cargo, permissões, supervisores, vai pelo critério da equipe.


Por qual motivo devemos adicionar esse cargo?

Bom, todos nós sabemos que hoje em dia existem hacks que são muito difíceis de detectar só olhando, ou gravando, esses auxílios são os GhostClients, muitas pessoas no servidor usam esse auxílio, que dá uma pequena mudança mas ajuda muito no PvP. Alguns jogadores são banidos injustamente,
por isso seria essencial telar esses jogadores suspeitos, para não punir nenhum jogador incorretamente.

Como por exemplo: (https://www.instamc.com.br/forum/topic/44366-banido-por-incompet%C3%AAnciaerro/), o jogador foi punido incorretamente, e isso poderia ter sido evitado com a SS.

Não estou falando que é para adicionar urgentemente, só estou dando uma ideia para que futuramente possam pensar nisso, também precisaria de muita organização e algum superior para cuidar dos outros ModeradoresGC.

Lembrando: É só uma ideia, pensando no futuro do servidor, creio que muitos jogadores gostariam que isso fosse adicionado no InstaMC, facilitaria muito. O fato de errar ao banir é normal, todos erramos, mas um erro que poderia ser evitado com a "SS", muitas pessoas saem prejudicadas. Também sei que muitos superiores da equipe não fazem ideia do que é isso, como funciona, etc. Mas acho que já está na hora de tentar aprender, pois isso já está comum em muitos outros servidores de Minecraft, não desrespeitando a equipe, muito pelo contrário, acho o trabalho de vocês excelente, mas precisam dar um passo a frente quanto a isso.


Espero que analisem muito bem essa sugestão, pensando no futuro do Servidor InstaMC. Obrigado pela atenção, valorizo muito o trabalho de vocês, membros da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não apoio, pelo simples fato do Insta não ser focado em PvP, e que a host também não é lá essas coisas, o lag já atrapalha muita partida, um gc iria ficar louco com tantos bugs e/ou erros de conexão.

 

não sei, mas no momento acho que não precisam "focar" nisso, e sim, atualizar algumas outras coisas que estão muuuuito tempo desatualizadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

que ironia isso vim de vocês

kkkkkk calma é pegadinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim né, se o cara tiver hack no pc não deve ser banido, pois não há provas dele ter usado no servidor, pois a regra é "Não pode usar hack no servidor" e não ter no pc, então se tiver algum jeito de ver se ele usou DENTRO do servidor, apoio totalmente. Para as pessoas que falaram sobre não focar nisso agora, está totalmente errado, as atualizações demoravam porque só tem 1 programador, e isso de botar GC é uma atualização que não precisa de programação, e sim, um bom gerenciamento. APOIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, não é simplesmente colocar um moderador a mais focado em ver hack, isso depende de treinamento, e de alguém muito capacitado para isso, não é pastel que frita na hora e você já come, é um processo devagar, que pode sim dar certo, mas com as atuais circunstâncias, eu acho que não rola.

 

é uma boa idéia, mas no momento atual, seria totalmente desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, não é simplesmente colocar um moderador a mais focado em ver hack, isso depende de treinamento, e de alguém muito capacitado para isso, não é pastel que frita na hora e você já come, é um processo devagar, que pode sim dar certo, mas com as atuais circunstâncias, eu acho que não rola.

 

é uma boa idéia, mas no momento atual, seria totalmente desnecessário.

Eu acho que voce não entendeu a sugestão, tanto que falou de "lag e bugs" em que nada afetaria. A sugestão aqui está trazendo um cara que TELE o suspeito, tipo, quando ele já está num nível alto de suspeito. E não é díficil colocar esse cargo no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não apoio, pelo simples fato do Insta não ser focado em PvP, e que a host também não é lá essas coisas, o lag já atrapalha muita partida, um gc iria ficar louco com tantos bugs e/ou erros de conexão.

 

não sei, mas no momento acho que não precisam "focar" nisso, e sim, atualizar algumas outras coisas que estão muuuuito tempo desatualizadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

que ironia isso vim de vocês

kkkkkk calma é pegadinha

 

 

mano, não é simplesmente colocar um moderador a mais focado em ver hack, isso depende de treinamento, e de alguém muito capacitado para isso, não é pastel que frita na hora e você já come, é um processo devagar, que pode sim dar certo, mas com as atuais circunstâncias, eu acho que não rola.

 

é uma boa idéia, mas no momento atual, seria totalmente desnecessário.

 

https://prnt.sc/x6j65j

 

Boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho necessário a criação de uma nova tag na equipe especialmente para isso, mas apoio com que essa dinâmica seja aplicada para as permissões do MOD ou ADMIN, caso tenha uma tag nova, há chances de player's novos confundirem e não entenderem a diferença de um MOD e um MODGC, mas em relação a essa forma de analisar o jogador, apoio muito que aos poucos, o servidor se prepare para a introdução disso, caso seja aplicado esse método nas tag's já existentes, seria mais eficiente a forma de organizar a comunidade no quesito de hacker's e jogadores limpos, tendo assim não só a forma de observar, vídeos e teste de bug's, e sim, uma forma de análise mais concreta sobre o motivo do jogador estar agindo daquela forma, apesar de atualmente ter a questão da privacidade do player, eu acho que um player que está sendo acusado há muito tempo e está sendo acusado fortemente por boa parte dos players, tem que se submeter a essa análise rígida, assim, caso a pessoa use, será mais fácil de identificar e a comunidade iria agradecer muito, e caso a pessoa não use, ela terá uma chance de não ser banida graças a essa forma de saber mais a fundo sobre sua jogabilidade, uma coisa que provavelmente não iria acontecer se baseando no modelo de análise atual, então eu totalmente apoio futuramente esse método ser introduzido na STAFF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @same, entendo sua frustração e sua linha de pensamento, em teoria isso resolveria a questão de alguns jogadores "suspeitos", porém há diversos pontos a se analisarem em questão disso.

Primeiramente, para isso ser aceito, teríamos que acrescentar uma regra paralela, relacionada a negação de tela, caso contrário não faria sentido usar deste sistema sendo que qualquer jogador poderia simplesmente negar e fechar o assunto, e por motivos óbvios, isso não será acrescentado no servidor. Presamos pela privacidade dos jogadores, e isso seria uma completa invasão.

Outro ponto citado aqui em cima por outros usuários, de fato quase ninguém da staff possui um conhecimento amplo sobre isso por quase nunca ter usado no servidor, mas o problema não é esse, e sim a facilidade de camuflar os auxílios atualmente. Exigindo cada vez mais conhecimento e mais aprofundamento nos dados do jogador, o que já se encaixa do que citei anteriormente.

O que vai acontecer, e para os que ainda não perceberam, já está acontecendo, eventualmente será usado disso.

Como o caso: https://www.instamc.com.br/forum/topic/44126-den%C3%BAncia/page-2?hl=sokolowski
Usei de uma espécie de telagem para compreender esse caso e foi o que me levou a resposta final.

Então resumindo,em determinados casos, bem específicos, eu e em alguns momentos a administração com meu consentimento, estaremos usando disso. Porém deixando bem claro, isso não será um costume, será usado em casos extremos, com consentimento do jogador e bastante cuidado.

As coisas não funcionam simples dessa forma...

 

Sugestão Negada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...