Ir para conteúdo

Meio que um desabafo


Scorpiaun

Postagens Recomendadas

Olá a todos do fórum.

Peço que olhem o tópico todo, antes de me criticarem e me julgarem, pois estou apenas expondo a minha opinião.
Bom, não sei por onde posso começar este tópico, pois eu pensei seriamente se  iria criar o mesmo, mas vamos lá. Bom, o principal assunto que venho abordar aqui é o fórum, o quanto ele está desorganizado, não sei se foi só eu que percebi isso, mas enfim, de fato não quero criticar o trabalho de ninguém, falo isso principalmente porque eu sei o quanto a @Mahzinha se esforça para administra o servidor e o fórum e o quanto ela zela pelos mesmos, mas venho percebendo que o fórum precisa de organização, pois as vezes canso de ver "dúvidas gerais" fáceis de serem respondidas, mas ao contrario elas morrem ali mesmo sem nenhuma resposta, eu falo isso, pois quando eu estava na Staff eu sempre ficava de olho na área de dúvidas gerais e procurava responder todas as que sabia ou correr atras para ver se a dúvida tinha sido esclarecida. Outra coisa, eu criei um sugestão a pouco tempo, e eu pensei comigo mesmo "Para que eu criei essa sugestão se vai ser esquecida provavelmente?", de fato tem sugestões gerais que apodreceram, tem umas que estão á mais de 1 mês sem nenhuma resposta, até mesmo sugestões de fáceis implementações, por muitas vezes é ignorada ou até mesmo a Staff nem se quer vê e com isso as sugestões  estão virando uma bola de neve, que cada vez mais cresce e por fim vão fazer o que com tanta sugestões? Por mim a área de sugestões gerais poderia ser fechada, pois a mesma não está servindo para nada. Outra área, que por sua vez está sendo esquecida é "Revisão de banimento - Fórum", olhem essa print em um tópico

http://i.imgur.com/DuGqN19.png 

o garoto está esperando uma resposta até agora ? É uma pena isso que está acontecendo, mas porque os Staffs não se esforçam um pouquinho mais e deem uma geral no fórum ? É por falta de tempo ? Enfim, outra coisa que venho observando é certos Staffs mau entrarem no fórum, nem mesmo para responder denuncias de sua área, desculpa eu realmente não queria citar nomes, mas esse é o caso do @zViniPlays, ele mau entra no fórum e no máximo que  já vi o mesmo online, foi umas 3 ou 4 vezes, de fato os coordenadores deveriam cobrar mais para que os MOD entrem no fórum e que possa está sempre olhando sua área(Vini, não fica de mau de mim, ainda gosto de você ^^).

Não achem que estou criticando alguém ou o trabalho da Staff, isso foi apenas a minha opinião para que melhore o fórum, pois está uma completa desorganização, sei que muitos irão me odiar, mas estou falando apenas a realidade que o fórum está hoje. Se não concorda com a minha opinião, pelo menos a respeite e diga o porque de não concorda, e acredite não quero causar intrigas.

Obrigado a quem leu até aqui e deixe a sua opinião sobre o assunto ^^

Não quero me achar diante de ninguém, pois também sou um ser humano e sei o quanto erro e já errei nessa vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, em relação a isso, agradeço pelo chamado de atenção! vou tentar tomar uma atitude mais ativa em relação as duvidas, porém sugestões os Mod's não podem falar muito, afinal é uma decisão dos superiores, mas já estou adotando um novo método!

 

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, em relação a isso, agradeço pelo chamado de atenção! vou tentar tomar uma atitude mais ativa em relação as duvidas, porém sugestões os Mod's não podem falar muito, afinal é uma decisão dos superiores, mas já estou adotando um novo método!

 

Agradeço!

Sim, isso que os membros esperam dos Staffs, que eles se esforcem um pouco que seja já ajuda bastante.

Gente, podem expor suas opiniões, aqui não é uma ditadura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, em relação a isso, agradeço pelo chamado de atenção! vou tentar tomar uma atitude mais ativa em relação as duvidas, porém sugestões os Mod's não podem falar muito, afinal é uma decisão dos superiores, mas já estou adotando um novo método!

 

Agradeço!

Você ta de parabéns. Eu por exemplo tenho muitas sugestão com bastante apoios.       Obrigado. Espero que aceitem minhas sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falou do meu moderador então vou comentar SIM!

 

O Vini não entra no fórum porque eu disse que não tinha necessidade de tantos moderadores presentes no fórum que é um lugar mais "desconhecido" por pessoas do Survival, em relação ao servidor ele tem mais que o dobro de "duvidas" que você respondeu durante seu tempo de staffer.

 

Falar dos moderadores é fácil, né? Mas e falar que você fez entrevistas para outro servidor enquanto era moderador do Insta e nós te acolhemos da mesma forma? Isso ninguém fala nada? Veja seus erros antes de julgar os outros.

 

Quanto as sugestões, eu respondo as sugestões apenas do Survival depois de conversar com quase todos diretores e saber a resposta definitiva. Não vou comentar que sim em algo que nunca vai entrar. Não vou responder apenas porque as pessoas acham mais bonito o tópico respondido, mas o interior dele (a sugestão) fica mofando no armário perdido.

 

Tópico desnecessário ao meu ver (relacionado ao Vini e Survival)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você falou do meu moderador então vou comentar SIM!

 

O Vini não entra no fórum porque eu disse que não tinha necessidade de tantos moderadores presentes no fórum que é um lugar mais "desconhecido" por pessoas do Survival, em relação ao servidor ele tem mais que o dobro de "duvidas" que você respondeu durante seu tempo de staffer.

 

Falar dos moderadores é fácil, né? Mas e falar que você fez entrevistas para outro servidor enquanto era moderador do Insta e nós te acolhemos da mesma forma? Isso ninguém fala nada? Veja seus erros antes de julgar os outros.

 

Quanto as sugestões, eu respondo as sugestões apenas do Survival depois de conversar com quase todos diretores e saber a resposta definitiva. Não vou comentar que sim em algo que nunca vai entrar. Não vou responder apenas porque as pessoas acham mais bonito o tópico respondido, mas o interior dele (a sugestão) fica mofando no armário perdido.

 

Tópico desnecessário ao meu ver (relacionado ao Vini e Survival)

Desculpa se lhe ofendi falando do vini, mas sim sei o quanto eu errei na Staff e nessa vida. De fato, já lhe pedi desculpas e me arrependo do que fiz, pois eu reconheço os meus erros. Eu não falei do survival, apenas citei as sugestões em que são feitas para o fórum. Não quero causar brigas, mas respeito a sua opinião quanto a mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa se lhe ofendi falando do vini, mas sim sei o quanto eu errei na Staff e nessa vida. De fato, já lhe pedi desculpas e me arrependo do que fiz, pois eu reconheço os meus erros. Eu não falei do survival, apenas citei as sugestões em que são feitas para o fórum. Não quero causar brigas, mas respeito a sua opinião quanto a mim.

 

Você foi um excelente moderador e concordo que algumas áreas estão "abandonadas", mas eu sou do tipo que se não sabe não comenta, entende? A maioria das sugestões/duvidas é relacionada ao Minigame, depois que eu sai da staff do Minigames eu não mecho mais em nada daquela área e pretendo continuar assim.

 

Desculpe por eu ter me exaltado em questão ao Vini, apenas não admito alguém falando de um dos meus moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você foi um excelente moderador e concordo que algumas áreas estão "abandonadas", mas eu sou do tipo que se não sabe não comenta, entende? A maioria das sugestões/duvidas é relacionada ao Minigame, depois que eu sai da staff do Minigames eu não mecho mais em nada daquela área e pretendo continuar assim.

 

Desculpe por eu ter me exaltado em questão ao Vini, apenas não admito alguém falando de um dos meus moderadores.

Eu entendo o seu lado, pois não falei do vini por mau, mas pelo contrario, gosto bastante dele como Staff e amigo e essa "critica" sim foi para que ele melhora-se o seu trabalho como Staff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha vez de desabafar.


Vou falar tudo mesmo.


Tudo a respeito do que achei do fórum.


Bom, também não sei de onde começar. Acho que vou começar a falar da área de designer. Vocês não fazem evento na área, nem ligam para o fórum, e ainda querem designers. Como vocês vão fazer que as pessoas comecem a usar o PhotoShop? Que iniciativa vocês poderiam fazer para que isso comece? E quando esses designers não quiserem mais o cargo? Sairem? Pois é. Um dia mesmo, alguém me falou que vocês não ligam muito para o fórum. COMO ASSIM? E As PESSOAS QUE TEM 40 DIAS ONLINE AQUI? AS PESSOAS QUE DEIXARAM SEU PC 40 DIAS  LIGADOS? AQUELES QUE NO TOTAL JÁ PAGARAM 40 DIAS DE UMA FONTE DE ENERGIA LIGADA? IAI? E ELES? É né? Deixa pra lá. Muitos designers nem jogam, apenas fazem seu trabalho porque gostam do fórum. Sobre os Jornalistas, para mim, são ótimos. Olha, que eu vejo, eu vi 3 staffers que ficam bastante aqui, e que acho que os 3 poderiam dar conta de moderador o fórum. No caso, Kirito, Saah_ e Belori(Moro em Belo Horizonte). Na área de sugestões, por exemplo, como você mesmo disse, se ela fosse fechada, nem ia fazer tanta diferença. Vocês poderiam muito bem fazer um seguinte, adicionar uma tag/prefixo, que seria [EM ANÁLISE]. O que seria isso? Bom, como disse, esses tais moderadores/administradores poderiam sempre ficar de olho nas sugestões, eles poderiam negar/colocar em analise sugestões. Pronto, eles deixaram em analise, ai vocês poderiam fazer um seguinte. Depois do análise, vai vim a mahzinha, sub-diretora ou até mesmo um diretor e vai dar uma olhada nas sugestões, e depois do analise, vocês iriam negar/aceitar. A tag analise depois pode virar negada? Sim, como eu disse, a sugestão estaria sendo analisada na equipe, se ela se encaixa ou não ao fórum/servidor. A mesma coisa que disse sobre as sugestões, poderia se encaixar muito bem na área de Dúvidas. Por qual razão vocês não poderiam pegar UM moderador de cada área(Survival, Pokémon, etc) e um cuidar da área? Por que não separar alguns staffers e dividirem trabalho no fórum? Alguns cuidam das sugestões,  outros das dúvidas. Queria fazer várias sugestões, sugestões que iriam fazer o fórum mudar mesmo, mudar para melhor. Porém, não fiz, pelo visto nem seriam analisadas. Claro, não estou falando que vocês precisam ficar o dia inteiro no fórum, 24 horas, vocês da staff tem suas vidas. Como já disse para o Morpice, vocês poderiam contratar um novo sub-diretor que iria cuidar apenas do fórum, iria se dedicar 100% ao mesmo. E, vou voltar a dizer, vocês poderiam muito bem dividir tarefa, pensem, como ficaria fácil.  


Como o scorpiao, não quero criticar ninguém, estou apenas querendo ajudar, quero ver o fórum realmente bom. 


Na hora que eu ver que vocês estão começando a responder sugestões do jeito que estou falando, eu faço algumas para ver se consigo dar boas sugestões para melhorar certas áreas.


E realmente, me desculpa DE VERDADE se ofendi alguém.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Minha vez de desabafar.

Vou falar tudo mesmo.

Tudo a respeito do que achei do fórum.

Bom, também não sei de onde começar. Acho que vou começar a falar da área de designer. Vocês não fazem evento na área, nem ligam para o fórum, e ainda querem designers. Como vocês vão fazer que as pessoas comecem a usar o PhotoShop? Que iniciativa vocês poderiam fazer para que isso comece? E quando esses designers não quiserem mais o cargo? Sairem? Pois é. Um dia mesmo, o Morpice me falou que vocês não ligam muito para o fórum. COMO ASSIM? E As PESSOAS QUE TEM 40 DIAS ONLINE AQUI? AS PESSOAS QUE DEIXARAM SEU PC 40 DIAS  LIGADOS? AQUELES QUE NO TOTAL JÁ PAGARAM 40 DIAS DE UMA FONTE DE ENERGIA LIGADA? IAI? E ELES? É né? Deixa pra lá. Muitos designers nem jogam, apenas fazem seu trabalho porque gostam do fórum. Sobre os Jornalistas, para mim, são ótimos. Olha, que eu vejo, eu vi 3 staffers que ficam bastante aqui, e que acho que os 3 poderiam dar conta de moderador o fórum. No caso, Kirito, Saah_ e Belori(Moro em Belo Horizonte). Na área de sugestões, por exemplo, como você mesmo disse, se ela fosse fechada, nem ia fazer tanta diferença. Vocês poderiam muito bem fazer um seguinte, adicionar uma tag/prefixo, que seria [EM ANÁLISE]. O que seria isso? Bom, como disse, esses tais moderadores/administradores poderiam sempre ficar de olho nas sugestões, eles poderiam negar/colocar em analise sugestões. Pronto, eles deixaram em analise, ai vocês poderiam fazer um seguinte. Depois do análise, vai vim a mahzinha, sub-diretora ou até mesmo um diretor e vai dar uma olhada nas sugestões, e depois do analise, vocês iriam negar/aceitar. A tag analise depois pode virar negada? Sim, como eu disse, a sugestão estaria sendo analisada na equipe, se ela se encaixa ou não ao fórum/servidor. A mesma coisa que disse sobre as sugestões, poderia se encaixar muito bem na área de Dúvidas. Por qual razão vocês não poderiam pegar UM moderador de cada área(Survival, Pokémon, etc) e um cuidar da área? Por que não separar alguns staffers e dividirem trabalho no fórum? Alguns cuidam das sugestões,  outros das dúvidas. Queria fazer várias sugestões, sugestões que iriam fazer o fórum mudar mesmo, mudar para melhor. Porém, não fiz, pelo visto nem seriam analisadas. Claro, não estou falando que vocês precisam ficar o dia inteiro no fórum, 24 horas, vocês da staff tem suas vidas. Como já disse para o Morpice, vocês poderiam contratar um novo sub-diretor que iria cuidar apenas do fórum, iria se dedicar 100% ao mesmo. E, vou voltar a dizer, vocês poderiam muito bem dividir tarefa, pensem, como ficaria fácil.  

Como o scorpiao, não quero criticar ninguém, estou apenas querendo ajudar, quero ver o fórum realmente bom. 

Na hora que eu ver que vocês estão começando a responder sugestões do jeito que estou falando, eu faço algumas para ver se consigo dar boas sugestões para melhorar certas áreas.

E realmente, me desculpa DE VERDADE se ofendi alguém.

 

 Eu não disse que não ligamos para o fórum, eu disse em relação à sua sugestão de criar medalhas, que não teria cabimento colocar isso, já que não tem nenhum sentido ter medalhas no fórum.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Eu não disse que não ligamos para o fórum, eu disse em relação à sua sugestão de criar medalhas, que não teria cabimento colocar isso, já que não tem nenhum sentido ter medalhas no server.

 

 

Ué, então foi outra pessoa

Pois, alguma pessoa tinha me falado que o foco dos staffs são o servidor, não o fórum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, então foi outra pessoa

Pois, alguma pessoa tinha me falado que o foco dos staffs são o servidor, não o fórum 

Não, eu lhe disse isso mesmo, porém não foi no sentido de deixar o fórum largado, e sim de que as medalhas são algo inútil no momento, só ia dar mais trabalho aos staffers, e como disse no tópico, apoiei em parte, só teria de mudar um pouco a sugestão, mas isso não vem ao caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa vocês tem que entender, recebemos MUITAS sugestões e de fato nem 90% serão feitas,muitas são ótimas e tals, algumas iremos aceitar pra por futuramente, mas coisas muito complicadas, desnecessárias ou revolucionárias não entrarão. Primeiro, estamos atentos a tudo o que vai trazer mais audiência ao servidor, melhorias, estamos trabalhando em novos projetos, mas vocês tem que entender que a nossa direção em sua maioria é composta de caras mais velhos que não vivem só para o InstaMC, temos trabalho, faculdade, vida social pra cuidar também, nem tudo vai sair na hora que vocês pedem... OU seja, nem sempre vamos estar envolvidos em todas as propostas de vocês. Entendo o lado da staff em não responder alguns momentos, pois eles não podem aceitar uma sugestão sem nos consultar, sem saber se criaremos. 

 

Entendo também o lado de vocês e vou orientar e pedir pra staff se reunir para organizar essas sugestões.

 

Outra coisa:

 

Dentro de cada pasta de cada servidor tem uma área para criação de sugestões, e vocês tão usando uma área que por muitas vezes os staffers não irão olhar. 

 

Enfim, assim que eu tiver tempo pensarei de remover essas subpastas dentro de cada servidor e por na área de sugestões gerais, talvez melhore a organização e acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...