Ir para conteúdo

ACEITO Vamos lá, então.


ZarakiKenpachi

Postagens Recomendadas

Bom, por onde eu posso começar?
 

Há alguns dias, pra ser mais exato no dia 13/11 eu fui banido por anti-jogo + ludibriar staff, tudo por culpa minha, onde eu fui idiota o suficiente para iniciar um joguinho onde eu saí perdedor.

Para quem não sabe o que aconteceu, eu vou explicar, um moderador a qual não vou marcar mas todos sabem quem é, pelo menos a grande maioria, começou a me passar informações do grupo da staff no skype, então foi nesse momento que eu vi minha chance de voltar à staff mesmo sabendo que isso poderia prejudicar meu amigo, porém não saí falando por aí ‘’tem um moderador me passando informações’’, comecei dando algumas indiretas para a Saah que na época era moderadora e hoje não se encontra mais na staff, ela percebeu e logo contou aos superiores, tanto como o Tiaguu e a Mahzinha, e como é dever de ambos cuidar da staff, eles chegavam em mim, por TS ou Skype e me perguntavam quem era essa tal pessoa, porém quando a situação chegou a tal ponto eu já estava um pouco arrependido, e ficava pensando ‘’eu não deveria ter feito isso, e se descobrirem quem é?’’, a staff já estava tão preocupada de saber quem era essa pessoa, que a Mahzinha me falou por skype a seguinte coisa: ‘’Podemos reconsiderar sua volta pra staff’’, e claro, eu fiquei naquela de ‘’conto ou não conto’’, porém havia várias coisas que me incomodavam, uma delas era que eu tinha total certeza que mesmo contando, eles não iriam me colocar, e a outra e mais importante é que eu iria prejudicar um amigo, que foi um cara que me ajudou muito também quando tinha acabado de virar moderador do mini-games, então eu tive uma ídeia muito idiota que foi o seguinte: vou tentar fazer a Mah me colocar, porém vou dizer a ela que só iria dizer quem era tal moderador se eu entrasse primeiro, mas claro que eu não iria entregar, eu tentaria dar meu jeito de fazer a Mah e o resto da staff deixar esse assunto para lá, pois apesar de eu gostar de ser da staff, amizade vem em primeiro lugar, porém essas coisas que eu disse a ela acabaram me condenando.

 

Mahzinha descobriu quem era o moderador e eu fui banido por tais motivos que disse ali em cima, eu fiquei tão arrependido de ter feito tal cagada que cheguei a lacrimejar no dia (não me zoem, eu sou muito sentimental, apesar de não parecer), muitas pessoas que eram amigas minhas desde 2013, como o tiaguu por exemplo, entre tantas outras pessoas falaram muitas coisas pra mim e cortaram ‘’contato’’ comigo, até esses dias eu ainda não tinha conseguido falar com o Kirito para me desculpar, então tive a ‘’brilhante’’ ideia de entrar no TS com outro nick, mudar minha voz, entrar na sala dele e esperar até que todos saíssem para finalmente poder falar com ele, e foi bem como eu queria, disse o que eu tinha pra dizer e ele por ser uma pessoa que não gosta de  ter inimigos, acabou me perdoando por  tais atitudes.

Mesmo assim ainda me sinto muito mal por tudo aquilo que eu fiz, passei dias e noites pensando nisso, na escola eu mal conseguia falar com as outras pessoas só pensando nessa besteira, como eu iria me redimir com as pessoas e coisas do tipo, nunca falei tão sério na minha vida como vou falar agora, peço sinceros perdão não só a staff como aos jogadores também, não quero a confiança de vocês de volta, por que eu sei que isso vai ser impossível, tudo que eu quero é outra chance no servidor para mostrar que eu não sou o ‘’anjo’’ daquele tópico, depois daquele dia e de ler tudo aquilo direcionado a mim, principalmente um texto gigante de uma pessoa que eu respeito muito, eu repensei minhas atitudes, eu sei que eu não sou mais bem-vindo aqui, como muitos staffers disseram isso naquele dia, era a partir desse momento que se fosse outro jogador, ele já teria criado fakes e usaria hack, ficava zoando no fórum, já eu não fiz isso e nem se passou pela minha cabeça.

Como eu disse, tudo que eu quero é uma chance, e antes de mais nada, peço desculpas a todos e principalmente a Mahzinha e ao Tiaguu_ por tê-los decepcionados com minhas atitudes, garanto que aprendi a lição e isso nunca mais se repetirá, eu teria mais coisas pra dizer, infelizmente não sou bom em me expressar.

Deixem a opinião de cada um, porém sem xingamentos ou coisa do tipo, até por que eu já recebi demais desde aquele dia. 

 

Quero que a resposta seja dada pelo tiaguu ou a mahzinha, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi bastante gente te julgando, falando coisa nada haver naquele tópico, preferi não me manifestar. Sei que você errou bastante, eu conversei com você e pensei nas suas atitudes, você estava com muito desejo de voltar para a staff e faria qualquer coisa, pois você realmente fazia o trabalho no qual era confiado (pelo menos na minha visão). Eu não sou contra você jogar no servidor, mas não é só minha vontade, e sim das pessoas responsáveis pelo server. Boa sorte amigo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vi bastante gente te julgando, falando coisa nada haver naquele tópico, preferi não me manifestar. Sei que você errou bastante, eu conversei com você e pensei nas suas atitudes, você estava com muito desejo de voltar para a staff e faria qualquer coisa, pois você realmente fazia o trabalho no qual era confiado (pelo menos na minha visão). Eu não sou contra você jogar no servidor, mas não é só minha vontade, e sim das pessoas responsáveis pelo server. Boa sorte amigo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zorra velho, eu não sei se eu devo confiar em você depois de tudo aquilo 99% de mim não quer que você volte depois de tudo mas é esse 1% que restou que deseja sua vinda de novo pois ainda tenho a esperança de sermos amigos de novo (eu sempre fico com uma esperança de quando eu termino uma amizade ela voltar a ser amiga de novo).Mas com tudo isso que você disse você ta parecendo que se arrependeu de tudo que fez mesmo................Acho que irei te pedir boa sorte nisso mas tenho 99,99999% de certeza que a staff não irá te aceitar de novo mas mesmo sendo 0,00001% suas chances não desista pois qualquer chance mínima serve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tsc Tsc Tsc acho que é mais seguro confiar em um gato do lado de um aquário do que confiar em você novamente ¬¬

 

Ain vc confia em mim

 

Acho que o mais falso desse tópico não é você, são essas pessoas que no dia do seu banimento estavam rindo de você e agora vem com história que apoia sua revisão   Tsc Tsc

 

Eu nem to apoiando ele só to zuando o topico msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério isso ?? Criou uma "manifestação" ??

Ficou pior que a de São Paulo cara , tu criou uma revisão de ban que gerou muita treta e agr faz um tópico com palavras grandes ??

Eu nem li , fiquei com preguiça. Vem querer criar revisão de ban que apoia , lá no dia da revisão eles riram de você mas pq ?? Lógico , porque você fez lambança no servidor e tomou um ban.

Acho que não vai ser desban '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério isso ?? Criou uma "manifestação" ??

Ficou pior que a de São Paulo cara , tu criou uma revisão de ban que gerou muita treta e agr faz um tópico com palavras grandes ??

Eu nem li , fiquei com preguiça. Vem querer criar revisão de ban que apoia , lá no dia da revisão eles riram de você mas pq ?? Lógico , porque você fez lambança no servidor e tomou um ban.

Acho que não vai ser desban '-'

eu tava de madrugada qnd ele postou o tópico, eu li pq tava sem nd pra fazer sem ser procurar Uxie Shiny no Pokémon ;-; qnd terminei de ler fiquei mt: nah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faço a menor ideia do que houve porque faz uma semana que eu voltei, e eu sinceramente poderia ser grossa aqui e falar um monte de porcaria por causa daquele passado ridículo, mas acho que pelo que eu entendi da situação, você merece uma chance sim ao meu ver. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que muitas pessoas merecem uma segunda chance, acredito sim que algum momento teve vontade de ter uma segunda chance e fazer um bom trabalho na Staff, mas não soube o melhor caminho pra tentar conquistar isso. Acompanhei o dia do seu banimento, a repercussão, as frases negativas direcionadas a você e acredito que você já pagou pelo que fez contra a gente e ao moderador em questão. Assim como dei uma chance ao Kirito de voltar, creio que tenha aprendido e que não vai fazer coisas do tipo de novo, pois além de prejudicar outras pessoas, isso te prejudica mais ainda, só não me decepcione de tomar essa decisão, pois o tanto que as vezes sou "boazinha" sei ser o terror também. Enfim, apesar do que aconteceu, o InstaMC tem dessas de dar oportunidade a quem está tentando corrigir seus erros, só espero que esteja sendo sincero e que eu não me arrependa dessa decisão. 

 

Revisão ACEITA, mas o próximo banimento será vitalício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...