Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão do Hub nas configs


PlayerHardcoreBR

Postagens Recomendadas

Bem a minha sugestão é a seguinte mas antes vou dar o motivo da sugestão:eu estava jogando com minha amiga Bailarinabell até que ela desistiu de entrar no server por que ela é vip e, todo vip tem fogos de artifício quando entra e isso laga muito e isso faz com o jogo até CRASH. Então ela falou pra mim Por que não tem nas configs um modo de tirar os fogos.. Ta ai a resposta da pergunta de todo mundo sobre:Pra que tirar os fogos de Artifícios e talz e talz. Então eu falei com o Kirito o Admim (avá), E ele disse que isso é desnescessauro mas ai eu pensei: não é desnecessauro qnd as pessoas são impedidas de entrar no server. Em fim a sugestão é pra vocês colocarem nas configs uma opção de "Desativar Fogos" e um foguetinhu. e também uma sugestão opcional é poder mudar o estilo do fogo de artificio sla colocar um creeper diamante etc. 

 

 

Nas configs colocar pra desativar o foguete <-- Sugestão Primaria

 

Modificar os Foguetes <-- Sugestão secundaria

 

Bem a Sugestão primaria é o foco mesmo a secundaria não. Essa era a minha sugestão Okay mas só existe ela pros vips e não para os players normais.

 

E isso é tudo até a proxima postagem minha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk, se o cara tem um pc que não aguenta foguetinho do jogo quadrado baixa optifine vai nas options e desativa as partículas do foguete, como já disseram anteriormente fazer isso só iria fazer programadores que poderiam estar fazendo algo mais útil pro servidor perder tempo :D

 

Ah, e não apoio :D

 Pensa nos outros ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem a minha sugestão é a seguinte mas antes vou dar o motivo da sugestão:eu estava jogando com minha amiga Bailarinabell até que ela desistiu de entrar no server por que ela é vip e, todo vip tem fogos de artifício quando entra e isso laga muito e isso faz com o jogo até CRASH. Então ela falou pra mim Por que não tem nas configs um modo de tirar os fogos.. Ta ai a resposta da pergunta de todo mundo sobre:Pra que tirar os fogos de Artifícios e talz e talz. Então eu falei com o Kirito o Admim (avá), E ele disse que isso é desnescessauro mas ai eu pensei: não é desnecessauro qnd as pessoas são impedidas de entrar no server. Em fim a sugestão é pra vocês colocarem nas configs uma opção de "Desativar Fogos" e um foguetinhu. e também uma sugestão opcional é poder mudar o estilo do fogo de artificio sla colocar um creeper diamante etc. 

 

 

Nas configs colocar pra desativar o foguete <-- Sugestão Primaria

 

Modificar os Foguetes <-- Sugestão secundaria

 

Bem a Sugestão primaria é o foco mesmo a secundaria não. Essa era a minha sugestão Okay mas só existe ela pros vips e não para os players normais.

 

E isso é tudo até a proxima postagem minha

Se quando ela entra e crasha com os fogos , o pc dela é mt ruim mas vc pode desativar os players q diminui mt o lag

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...