Ir para conteúdo

NEGADO Minhas últimas esperanças


Plushiess

Postagens Recomendadas

Venho através desse tópico desabafar com vocês e pedir perdão! (Meu problema é com a staff não venha se intrometer falando besteiras)

 

Eu estava refletindo sobre minhas atitudes e percebi que todas as tentativas de negar o uso no inicio foram inúteis e não adianta negar nossas atitudes, temos que assumi-las.

 

E eu assumo que usei o Anti-KnockBack(Porém por ter esquecido de retirar), Eu venho de alma e coração juntando todas minhas últimas forças e esperanças dar minha cara a tapas para que me deem a última chance com total foco para que qualquer coisa seja motivo para o banimento permanente sem chance nenhuma de salvação, qualquer descumprimento das regras qualquer besteirinha eu seja banido. devo ser ignorado por todos caso isso ocorra.

 

Venho IMPLORAR para que façam que essa chance me seja concedida, se eu tivesse como pagar os 70 reais já teria feito, mas meus pais não me dão dinheiro para gastar com jogos.

 

Estou realmente arrependido de coração mesmo, vindo desabafar com vocês, eu amo o Insta, Amo Minecraft e eu sonho em um dia ser youtuber, e só de pensar que minha conta está banida do servidor que eu amo, me dá uma tristeza, espero que entendam e que me deem essa última oportunidade de provar meu arrependimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da Uma Chace Para Ele Staff  O Mlk Gosta Do Server 


ele ja teve os erros dele todo mudo comete erros ,nem uma pessoa e perfeita nesse mundo o mlk so ker uma segundo chace


O CapueraMaster ,o ban dele Foi Pior e vc Desbaniu ele 


O CapueraMaster Foi Ban Por Hacker e vc desbaniu ele.


Eu acho que ele merece eu segundo chace pq nem uma pessoa e prefeita nesse mundo todos samos filho so de uma pai 


ele e deus !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Da Uma Chace Para Ele Staff  O Mlk Gosta Do Server 

ele ja teve os erros dele todo mudo comete erros ,nem uma pessoa e perfeita nesse mundo o mlk so ker uma segundo chace

O CapueraMaster ,o ban dele Foi Pior e vc Desbaniu ele 

O CapueraMaster Foi Ban Por Hacker e vc desbaniu ele.

Eu acho que ele merece eu segundo chace pq nem uma pessoa e prefeita nesse mundo todos samos filho so de uma pai 

ele e deus !!!

 

Mano é nois, espero que deus te ouça parça, é verdade sobre o capuera mas não quero comentar muito pra não dar motivos, tamo junto bat <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano é nois, espero que deus te ouça parça, é verdade sobre o capuera mas não quero comentar muito pra não dar motivos, tamo junto bat <3

Mesmo Que Nos Vai Teve Brigas Mesmo Sim vc A indo e Meus Amigo pq todos Somos Filho So de Um Pai Msm Com as Brigas E Tudo mais Eu e meu amigo nao Sei se vc gosta de mim do jeito que eu soo vc ta ai !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz para os outros não se intrometer, mas se for algo a favor de tu, você ignora o que disse?

Que justo hein...

Por mim não é desbanido nunca, se usou hack tem de ficar ban.

 

Se entendi certo, eu falei que meu problema é com a staff se fosse com players todos poderiam falar o que quiserem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz para os outros não se intrometer, mas se for algo a favor de tu, você ignora o que disse?

Que justo hein...

Por mim não é desbanido nunca, se usou hack tem de ficar ban.

Sim Certo Mais meu Amigo Nao e hack Sim Como o CapueraMaster Hacker Na Cara Tomo Ban Sim Mais Foi Desbanido Eu Acho para mim Que ele nao devia Ser desbanido Sim ele usa hack pode ter Pedido Print do .minecraft de um amigo aai oq me Diz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Certo Mais meu Amigo Nao e hack Sim Como o CapueraMaster Hacker Na Cara Tomo Ban Sim Mais Foi Desbanido Eu Acho para mim Que ele nao devia Ser desbanido Sim ele usa hack pode ter Pedido Print do .minecraft de um amigo aai oq me Diz ?

o CapueraMaster foi desban , porque a staff errou o banimento dele e ele nem usa hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é legal ficar comparando as revisões, ok? E pelo o que eu sei o Capuera não saiu criando fakes por ai após seu banimento (Posso estar enganado porque estou meio desligado desse assunto)

 

Eu também não sai criando fakes, apenas peguei 1 conta de amigo e fui ver como estava o spawn, tanto que após olhar o server avisei o moderador zEduPvP para que banisse a conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é legal ficar comparando as revisões, ok? E pelo o que eu sei o Capuera não saiu criando fakes por ai após seu banimento (Posso estar enganado porque estou meio desligado desse assunto)

Enquanto a conta principal estava banida, o Capuera decidiu criar duas fakes: PedreiroLinduh e MagoChuvero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus para de ficar comparando,os cara não sabe e fica me acusando,se eu fosse hack de verdade nem desbanido eu não estária.Plushiess usa hack faz tempo,não só ant-knockback como ff e criticals que eu já vi.Só nesse tópico já vi 2 falsidades,pessoas que falam que é amigos mas depois vem pelas costas falar baboseiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Eu Sei Mais , Ele ja Tomo 2 Ban Perma E agora o Staff del uma 3 chace para pq nao pode dar uma chace para meu amigo ??

 já* deu*  chance* não* chance*

 

Asim Com O Capuera teve seu 3 chace o Plushiess Tb Merece a dele 

 Assim* como* o* chance*

 

 Odeio e gosto de corrigir pessoas '-' n quero ser irritante

 

 

 @topic : Mano , vc errou cara não seguiu as regras então acho q deveria ficar banido mas

 

 Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...