Ir para conteúdo

NEGADO Pigloko: não fez a troca/ roubou mobspawn


zMarcel

Postagens Recomendadas

nick do infrator : pigloko

motivo: não fez a troca da maneira combinada e ainda mandou outros player ficarem me zuarem kkkk

prova: http://i.imgur.com/B8Rt5ZE.png ele concordando com a troca

 

http://i.imgur.com/rllZdKK.png   outro player me zuando (tenho que aguentar ainda)

 

 

como já conversei com um gm , não tenho muita esperança de reaver meu item roubado, 

quando li as regras dizia bem que e punido o player que combinar uma troca e não fazer

........................................

 

 

fica a dica ai pra quem for inventar de fazer negocio com o pigloko ou qualquer um

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente só a conversa do cara me zuando, falando que meu mobspawn tava ajudando ele pra caramba....

já dei como causa perdida :/ mas fica de exemplo para os player que estão começando a não fazer trocas, coisa que até a staff deveria orientar

tipo: não faça vendas sem ser pelo /loja 

 

como eu disse existe a regra que o player que combina uma troca mas não faz é punido, mas axo que deveria rever isso pelos problemas que acabam acontecendo

eu ja aconselho qualquer um a não fazer troca jogando o item pro cara....

e o pior eh que já fiz essa troca com outro player ele jogou pra mim e eu fui la e joguei o item pra ele... mesma coisa mobspawn/ cara deu sorte de ter sido comigo....

problema eh que tem muito cara que não é homem pra cumprir o que sai da boca dele

 

 

fui na maior inocência , queria muito a mobspawn de aranha, mandei pro cara (burrice minha) o cara foi la colocou no sala dele voltou e me matou

eu até ia filmar mas axei muita locura.... realmente não faz diferença na minha vida 25 reais.... nao vou ficar mais pobre, eh mais pelo sistema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...