Ir para conteúdo

NEGADO Fui Banido Injustamente


KiNgS_BoY

Postagens Recomendadas

Nick: KiNgS_BoY

 

Data do banimento: 02.03.2016

 

Motivo: Uso de Hack Auto Clicker

 

Defesa: Nao tava a usar Auto Clicker eu upei level 130 em Combate e upei mais um pouco depois fiquei afk e quando eu voltei tinha  a mensagem a diser que fui banido mas nao usei Auto Clicker eu juro. Nunca usei Hack neste Servidor. Tive agora a Upar para ai 1 mes no Epic para chegar a level 130 e ser banido injustamente. E ainda sou Vip nos Minigames e no Epic nao sou burro para usar Hack. Por favor me Desbanem

 

Provas: Nao tenho provas e nao sei como provar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui mudificada a 3 horas a 3 horas ainda nao tinha sido banido e que tou na Suíça aki sao algumas horas a mais que no brasil. Nao nao uso technicLauncher.

segura  http://sixtito.com/wp-content/uploads/2013/01/teclawindows.jpg  e clica no r e escreve dentro da caixinha %appdata% dai vai te a .technic abre ela e entra na pasta modpacks e tira print de todas as pastas mods que tem em cada modpack baixado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá²  :1f602: Só quem passou nível 100 nos jobs e ralou muito pulso, sabe que não é do dia pra noite que você ia passar todos os players que estavam no Rank. Ainda mais Combate, upando mais de 3000 mobs por nível, já que você estava em "130".

 

Eu que te denunciei in-game, e se eu desconfiar de player fazendo a mesma coisa, tirando vantagem em cima de quem joga limpo, vai chover ban. Independente do motivo e de quem seja '-' Diamond, Safira, Rubi, não importa. Quem gosta do server cuida dele! Quer comprar desban compra, e passe vergonha por não perder 5min do seu tempo lendo as regras. (1 mês não foi suficiente?)

 

E outra coisa, tem auto-click que não é instalado no Minecraft, pode poupar as prints da sua roaming. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...