Ir para conteúdo

A jornada - O Teste Parte 1 (2º Capitulo)


Elfss

Postagens Recomendadas

A jornada – O Teste parte 1 (2º Capítulo)

 

 

 

  Finalmente! O dia do teste. Chego alguns minutos antes da prova começar e começo a observar as pessoas que também vieram fazer a prova, vejo muitos caras bombados, sabe, monstrões, e eu todo fraquinho, mas acho que dou conta (ou não).

  Em meio aquela multidão avisto um rosto conhecido, mas parece que ele me avistou primeiro:

-Uh? Elfs! Você por aqui? Quanto tempo.

-É você Ender?

-Não! Sou o Piranguinha. Você sempre faz umas perguntas bem idiotas.

-Mas é o clichê de uma conversa, é comum fazer esse tipo de pergunta Ender.

-Seja direto, é bem melhor.

-Mas você também disse “Você por aqui?” Mesmo sabendo que eu estava aqui e também...

- Tá, tá, bla bla bla. Já que está aqui, porque não se junta a minha party? Assim quando vencermos isso aqui vai estar com tudo formado e pronto.

- É, acho que fica mais fácil com mais pessoas, tá bom.

- Então deixa eu te apresentar o outro integrante

- Não vai ser só eu e você?

- Claro que vai, o outro integrante vai ficar olhando só. Como você consegue perguntar isso?

-Ah, deixa, continue.

-Como eu estava dizendo, esta é a nossa integrante: Manuh.

  Uma garota sai de um canto da sala e vêm em nossa direção, então eu pergunto a Ender:

Elfss: Ela é forte?

Ender: Provavelmente mais que você.

Manuh: estão falando de mim?

Ender: Não. Não estamos.

  Ele disfarça com uma cara bem óbvia.

Elfss: Mas então, acho que devíamos estudar nossos oponentes.

Ender: Nós vamos lutar?

Elfss: é bem provável que sim.

  Nós observamos o movimento pelos minutos seguintes até um cara vestido de urso panda entrar por uma grande porta.

Panda: Olá senhores. Parece que esse ano o teste está bem lotado, eu irei aplicar os testes. Acompanhem-me.

  Todos os seguiram por um pequeno túnel que saiu em uma grande floresta. Eu mesmo não sabia que havia uma floresta tão grande perto da cidade.

Panda: Enfim, meu nome é Panda. A missão de todos vocês é sobreviver por três dias, e me encontrar do outro lado da floresta, fácil não? Mas cuidado, essa é uma das dez florestas mais perigosas do nosso mundo, Agora podem ir.

Panda: Esqueci de dizer uma coisa! Esperem! Vocês são todos inimigos uns dos outros e nós da empresa não nos responsabilizamos pelo que pode acontecer, como diz o termo que assinaram. Tchau!

  Ele some em meio à floresta numa velocidade incrível.

  Então nosso grupo correu para dentro da floresta rapidamente, até porque, se Panda declarou que todos eram inimigos, quer dizer que o confronto já podia começar a partir dali.

  Corremos por volta de uma hora até acharmos um buraco em uma arvore imensa, que serviu como esconderijo.

Ender: Acho que aqui está seguro.

Manuh: Acho melhor corrermos um pouco mais.

Ender: O Problema é que vai ser difícil achar um lugar bom para se esconder como esse.

Elfs: Acho que aqui está bom.

Manuh: Tudo bem então.

Ender: É, vamos fazer oque?

Elfs: Eu queria evitar confrontos.

Manuh: Serio? Eu queria meter a porrada.

Ender: Eu também Manuh, mas vamos seguir o conselho do Elfs, acho que ele é o mais inteligente daqui. Elfs, você já tem um plano certo?

Elfs: Sim, amanhã quando o Sol começar a nascer vamos começar a nos locomover, se avistarmos algum inimigo vamos usar minha magia para poder fugir camuflados.

Manuh: Mas se os inimigos nos encontrarem?

Elfs: Então usaremos a seguinte formação de ataque: Manuh na frente eu a direita e o Ender afastado para poder atacar de longe.

Ender: vai deixar a garota como defesa? Você não tem coração?

Elfs: que eu saiba ela é a única com uma armas de curto alcance, certo Manuh?

Manuh: Acho que é necessário que o melhor em curto alcance fique na frente, somos um time, não devemos ter essas formalidades.

Elfs: nós três temos magias certo? Vamos revelar para o time?

Manuh: Não vejo problemas. A minha habilidade consiste em usar chamas, isso me cansa muito rápido, mas eu consigo encantar minha espada e escudo com fogo, e vocês?

  Ela revelou a habilidade dela para nos forçar a revelar as nossas não vou dizer todas as minhas, vou dizer só o básico.

Elfss: Eu consigo criar ilusões, só isso.

Ender: Minhas flechas atribuem eletricidade e podem paralisar inimigos apenas por passar de raspão e tem uma incrível velocidade.

Manuh: Entendi.

Elfss: vamos dormir, eu começo ficando de guarda, duas horas de cada OK?

Ender: OK.

Manuh: OK.

  Eu tinha a impressão que a sorte não estava do meu lado naquela noite, passei às duas horas observando, percebi varias vezes sombras se mexendo pelas árvores, quando...

 

Fim da primeira parte 1/3

O próximo capítulo vai ter luta, e vai ser uma luta incrível, além de dois personagens novos, então

aguardem.

Lembrando que os capítulos sempre são lançados nas sextas feiras

 

 

1º Capítulo:

 

 

 

Conheça o projeto:

 

 

 

Participe!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...