Ir para conteúdo

Ultimas palavras


Mgds0041

Postagens Recomendadas

Bom, como posso começar, ahhh sim. Bom glr como já virou normal, queria dizer adeus a vcs que ficaram todo esse tempo comigo, hoje eu cansei de jogar no servidor, na verdade cansei de jogar Minecraft em geral, vou voltar pra onde eu n devia ter saído ;-; na vdd vou voltar daq uns dia meu pc novo n chegou ainda, vou voltar pra steam, dotinha 2, cs:go, ahhh bom todo o tempo que fiquei no insta fiz várias amizades, msm eu nunca ter visto o rosto de alguns então só tenho a agradecer a vcs: iYaann ( banido ), _zThor_ ( desaparecido ), Mathguerreiro ( desaparecido ), Apchiovettto ( desaparecido ), eduardo0107 ( banido ), Skiler ( banido ), KeterGames ( banido ), i5vOp, yDerp_ ( banido ), ipotatoes, coverno5, bulbov, nick_santos, tha98, ygorcpm, minaaato_pvp, thiagoalves147, marcelogamerpvp, VidalokaGG ( banido ), PequenoGigante, LasanhaAlada/Solft_, Mahzinha, kanekikun_, The_nuuuub, mrGab_, mds são tantos que tenho a agradeçer, não lembro de todos mas apenas digo a você que fez parte de minha jornada: MUITO OBRIGADO !! pelos momentos tristes e felizes e agora um adeus a todos... ( se me verem por ai no insta saibam meu pc ainda n chegou ;-; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...