Ir para conteúdo

NEGADO denuncia de regra quebrada


vini445_adr_

Postagens Recomendadas

O jogador (a) priscila_ quebrou a regra de nao bugar o chat escrevendo o que o que esta na print

 

 

▸ Bugar o chat: Levará punição o player que tentar enganar outros players usando as cores do chat para se passar por algum outro jogador, youtuber ou membro da staff. 

 

http://imgur.com/ouy8vxP

OU

http://imgur.com/a/6urGN

 

O resto deixo com vcs Obrigado pela sua atenção :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou explicar melhor,no forum tem a area do epic,do pokemon,do build cada uma com suas proprias regras individuais,staffs e propostas de jogo,um staff do minigames n tem direito de banir alguem do epic,e vice e versa,então vc tem q postar na area do epic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prints só valem se forem dentro do prazo de 1 Seman, e o clan dela, ANJOS, tem mais ou menos 1 ou 2 semanas. Não tente queimar a garota, já não basta o roubo e as sacanagens que fez com ela? Eu aguardo a guerra entre ANJOS e GDM, só eu levo metade do seu clan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prints só valem se forem dentro do prazo de 1 Seman, e o clan dela, ANJOS, tem mais ou menos 1 ou 2 semanas. Não tente queimar a garota, já não basta o roubo e as sacanagens que fez com ela? Eu aguardo a guerra entre ANJOS e GDM, só eu levo metade do seu clan

vishe,vou entrar no epic pra ver,me chamem em pm aqui no forum

é treta isso ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- A Lili tinha falado que iria instalar um hack para jogar no servidor, e eu havia falado para ela não fazer isso, pois ela provavelmente seria banida!

2- Escrevi aquilo no chat para desencorajar ela de instalar algum tipo de hack, até brinquei no motivo.

3- Porque você está postando isso no forum só agora? Você deve estar com raiva de eu ter saído do seu clan por sua culpa! por coisas ruins e regras estúpidas que você fez! e por ter me usado e ainda roubado todos os meus itens! (isso você não fala né?)

* Sê você quisesse a Justiça, você teria postado isso no forum á Muito tempo, más na verdade você só quer achar uma maneira de descontar sua raiva em mim *

4- Eu não escrevi aquilo por que eu não gosto da Lili2940, Muito pelo contrario, como eu ja falei, eu escrevi para deixar ela com medo de usar hack! e assim evitando um possível banimento!

A print é antiga, e tá na cara que o que você mais quer é ferrar! eu acho que você deveria me esquecer de vez e me deixar em paz!


Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela quebrou a regra, independentemente do tempo merece ban. Isso é falta de caráter, mesmo sabendo que o que fez é errado fica de papo furado pra cima do tempo das prints. nada justifica a quebra das regras do servidor, e caso algo justifique, que aceite as consequências. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o moderador que baniu, não acabou se tocando que a print era muito antiga, vista que já faz quase um mês que o Thebestgum foi promovido, o banimento foi retirado do histórico da jogadora e peço desculpas.

E a partir de agora provas para denúncias no survival só serão aceitas se tiverem menos de 7 dias, não será obrigatório mostrar a data na print, mas caso aconteça o banimento e o player provar que a print tinha mais que 7 dias o banimento será retirado.

Já o player  vini445_adr_ a partir de agora as denúncias dele no survival precisaram ter datas obrigatoriamente por tempo indeterminado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...