Ir para conteúdo

Magic World - Cap #9 - O Ataque!


Postagens Recomendadas

Magic World - #9

 

Juan - Ele atacou o grupo que foi defender a cidade naquele dia da invasão... Ele que estava gerando aquele exército de esqueletos... A aura, a roupa, tudo a mesma coisa!

 

Zé - O que ele fez naquele dia?

 

Juan - Me encarou... E muito!

 

Beatriz - O que será que ele queria?

 

Zé - Além de tentar nos matar?!

 

Juan - Não sei o que ele queria, mas não deve ser coisa boa...

 

Ender - Coisa boa não deve ser mesmo, mas que tal descansarmos um pouco?

 

Zack - Um descanso faria bem, mas antes acho melhor dividirmos a recompensa

 

Beatriz pegou o saco com as moedas que havíamos recebido de Tayller e despejou na mesa e começou a dividir, eu peguei minha parte e fui para o meu quarto, deitei-me em minha cama, mas não conseguia dormir, resolvi pegar o livro que comprei de Aldeon, enquanto lia, lembrei-me do que o tal de Bruno havia dito: "Tomem cuidado pois a qualquer instante...", fiquei me perguntando se aquilo foi um alerta em relação as bombas que iriam explodir em pouco tempo, ou se era outra coisa, espantei esse pensamento e voltei-me para o livro, fiquei lendo por algumas horas até que peguei no sono...

Dessa vez fui acordado pelo barulho de várias batidas em minha porta, seguidas por Zé me chamando

 

Zé - Juan! Vamos acorde logo seu preguiçoso, o café da manhã já está na mesa!

 

Juan - Ta, ta, já vou descer...

 

Levantei-me, e fui direto ao banheiro, lavei o rosto e fui para a cozinha, chegando lá sentei-me ao lado de Zé, que estava em uma mesa com Ender, Davi e Zack. Beatriz, Anny, Light e Tiago estavam juntos em uma outra mesa enquanto Snow, Thalia, Manuela e Matheus estavam sentados em uma outra. Foi quando percebi que Lara não estava presente.

 

Juan - Alguém viu a Lara hoje?

 

Davi - A última vez que a vi foi quando vocês voltaram do trabalho ontem

 

Zack - É, eu também não a vi depois que voltamos

 

Ender - Não se preocupem, a Lara saiu bem cedo para fazer uma missão e se me lembro ela disse que ia passar na cidade para comprar algumas coisas

 

Juan - Ata

 

Depois de tomar o café, fui olhar o mural de missões, passei alguns minutos olhando mas não encontrei nenhuma missão que me chamasse a atenção e que o pagamento fosse bom. Resolvi então treinar um pouco, peguei minhas espadas no meu quarto e fui para a arena, estava treinando quando percebi Icy deitado de baixo de numa árvore dormindo, por algum motivo quando olhava para Icy eu sentia uma sensação estranha, foi quando senti uma mão em meu ombro, tomei um susto, quando me virei vi que era a Beatriz.

 

Beatriz - Algum problema Juan?

 

Juan - Ah, nada não, você só me assustou mesmo... - Menti

 

Beatriz - Pensei que você iria fazer alguma missão hoje também...

 

Juan - Eu ia, mas não achei nenhuma missão que me interessasse

 

Beattiz - Ata...

 

De repente escuto um assovio, vejo Icy levantar-se calmamente e ir em direção de onde o barulho veio.

 

Juan - Onde o Icy está indo?

 

Beatriz - A Anny deve ter o chamado, mas e você, está fazendo o que?

 

Juan - Treinando um pouco com as espadas...

 

Beatriz - Posso treinar com você?

 

Juan - Claro, que tal lutarmos? Ainda não tive a chance de um duelo com você

 

Beatriz - Se você quer, vamos duelar então.

 

Beatriz foi para o outro lado da arena e começou a se preparar.

 

Juan - Vamos usar apenas armas, nada de magias, está bem?

 

Beatriz - Certo!

 

Juan - Valendo!

 

Empunhei minhas espadas e fui para cima dela, ela estava com a picareta em mãos e também veio para cima de mim, já estáva próximo o suficiente para acerta-la, ataquei-a por cima, mas ela usou o cabo da picareta para parar o ataque e tentou me acertar com a ponta de ouro da picareta, mas por sorte me afastei a tempo, parti novamente para cima dela, e dessa vez ela ficou apenas desviando dos ataques, após alguns ataques ela pegou e acertou a lamina da minha espada com a picareta o que a fez voar longe, eu ainda tinha uma espada comigo mas já estava difícil com duas espadas, agora com uma só ficou mais difícil ainda, ela partiu para cima de mim novamente, parei o ataque dela com a espada e tentei dar um soco, ela se esquivou do soco e se afastou um pouco de mim, parti novamente para cima dela, acertei de raspão seu ombro direito, continuei a ataca-la, ela desviou da maioria dos ataques, mas alguns a acertaram de raspão, eu estava cansando e queria terminar logo esse duelo, resolvi então dar um ultimo golpe, quando fui acerta-la de alguma forma ela usou a picareta e acertou a espada jogando-a para o lado, próxima aonde estava a outra, ela viu a oportunidade e partiu para cima de mim, desviei de alguns ataques mas eu estava cansado e acabei sendo atingido no peito e caindo no chão.

 

Beatriz - Boa luta - ela dizia enquanto esticava a mão e me ajudava a levantar.

 

Juan - É, foi uma boa luta mesmo.

 

Fui até minhas espadas que estavam jogadas na arena e as guardei no suporte em minhas costas.

 

Beatriz - Acho que se fosse com magia o resultado do duelo seria outro.

 

Juan - Poderia... Mas estou vendo que estou precisando treinar com as espadas.

 

Beatriz - Que tal entramos? Essa luta foi bem cansativa e vejo que logo irá chover.

 

Juan - Vamos então...

 

Enquanto voltávamos para dentro da guilda observei o céu, parecia ser por volta das duas da tarde, mas ficava difícil dizer pois varias nuvens de chuva se formavam. Entramos na guilda e ficamos na varanda que tinha no meu quarto, começou a chover, porém felizmente existia uma lona em cima da varanda, assim a chuva não nos molhava

 

Beatriz - Hm... Juan?

 

Juan - Oi?

 

Beatriz - Você acha que aquele cara vai atacar a guilda? - Ela parecia estar meio triste

 

Juan - Infelizmente, acho que sim...

 

Beatriz - E se... Eles nos atacarem... Então... - Interrompi ela

 

Juan - Se eles nos atacarem, e acontecer qualquer coisa com a guilda, nós vamos dar um jeito, agora acho melhor descansar... Afinal lutas corpo a corpo cansam

 

Conversamos mais algumas coisas e ela foi para o seu quarto e foi dormir, decidi fazer o mesmo, deitei em minha cama e caí no sono

Acordei sentindo umas cutucadas

 

Juan - An? Nhem? - Não conseguia falar nada, estava bem sonolento

 

Zé - Finalmente acordou!

 

Juan - Ah, é você Zé...

 

Zé - Claro! Mas aí, como você estava cansado? Você dormiu a noite toda...

 

Juan - Treinei combate corpo a corpo com a Bea... Fiquei tão cansado que cheguei a dormir

 

Zé - Hm.... Sei, tem passado muito tempo com ela em...

 

Juan - Sei de nada... Hm, por que veio me acordar? - Tentei mudar de assunto

 

Zé - A Anny quer conversar com você... Em particular, ela está no depósito da guilda

 

Juan - Certo...

 

Fui indo até o depósito, chegando lá, só a Anny estava no depósito

 

Anny - Ah, você chegou, olá Juan

 

Juan - Olá

 

Anny - Então... Fiquei sabendo que fizeram uma ameaça a guilda

 

Juan - Sim... No trabalho que eu e meu grupo fomos fazer, encontramos um cara chamado Bruno, ele sabia o nome da guilda e disse para termos cuidado, pois a qualquer momento pode acontecer algo...

 

Anny - B-B-B-Bruno?!

 

Juan - Sim, conhece?

 

Anny - Ele é um grande amigo do meu irmão... E ambos não vão com minha cara... Eles pertencem a uma guilda, chamada Dark Society...

 

Juan - Eles são fortes?

 

Anny - Muito... Precisamos avisar a todos para ficarem em alerta

 

Juan - Certo... Então vamos!

 

A Anny chamou a todos para ficarem reunidos na guilda, após alguns minutos, todos já estavam reunidos no salão principal, sentei-me em um sofá onde estavam Davi e Matheus

 

Matheus - Sabe o motivo dela ter nos chamado aqui?

 

Juan - Sim... Mas é melhor ela explicar

 

Anny - Então gente, nós recebemos uma ameaça de uma guilda...

 

Todos ficaram surpresos! Pelo jeito acredito que eram uma guilda bem pacífica

 

Lara - E quem fez a ameaça? - Agora que tinha reparado que ela já tinha voltado de sua missão, realmente eu dormi bastante

 

Anny - Uma guilda que acredito que vocês nunca devem ter ouvido falar... Ela se chama Dark Society, e pelo visto eles querem arranjar confusão conosco... Eu conheço um ou dois membros dessa guilda, porém eles não vão com minha cara... Queria alertar a vocês para ficarem atentos, afinal a qualquer momen- - Ela foi interrompida por um barulho, parecia uma explosão

 

Todos corremos para fora para vermos o que era, quando chegamos, vimos várias pessoas vestidas de preto, todas elas estavam de frente para a guilda... Eu acho que deveria ter aproximadamente umas vinte ou trinta pessoas, porém todos eles estavam bem equipados. Do nada Icy, o cachorro de anny, começa a correr para um arbusto em meio a algumas árvores que ficavam bem próximas dali, ignorei isso e voltei a minha atenção para as pessoas que estavam em nossa frente.

 

Anny - Fiquem em grupos de três ou quatro pessoas e se defendam, cuidado, pois minha magia de cura não pode ser feita agora... Já que ela consome grande parte da minha mana e demora muito tempo para conjurá-la - Sussurrou

 

De repente um vulto negro aparece em nossa frente e fica parado, logo após aparece outro vulto negro, e o mesmo fica parado, porém este estava com capuz, e o primeiro estava sem... Após alguns segundos consegui identificar um deles... Era o Bruno.

 

Bruno - Blacks, aí estão eles...

 

- Blacks... Hm, interessante - Olhei para a pessoa ao seu lado, que estava com capuz e uma capa da cor preta

 

Blacks - Olá maninha - Olhou para Anny, mesmo com capuz era possível ver a direção na qual ele olhava

 

Anny - Blacks... O que faz aqui?

 

Blacks - Vim levar você de volta e acabar com essa guilda, afinal, já deu o que tinha que dar

 

Todos ficaram espantados com o que ele tinha dito, ainda mais com a confiança que ele tinha ao dizer que ele iria destruir a guilda

 

Anny - Ah! Não! Você não vai me levar, aquele lugar é o verdadeiro terror... Não vou, e minha guilda vai ficar aqui!

 

Blacks - Acho que não...

 

Light - Rala daqui! - Foi correndo para dar um soco em Blacks, porém uma pessoa veio e o atacou, Light conseguiu desviar

 

E assim a guerra começou, em meio a cidade, em meio a população... Eu podia ver vários civis correndo desesperadamente em busca de um lugar seguro... Porém não podia fazer nada... Afinal, em uma guerra, as regras são matar ou morrer... Vi que os membros da nossa guilda começaram a atacar os da guilda rival, tinha bastante gente, porém felizmente todos estavam seguros ainda... Comecei a correr desesperadamente atrás de Bruno, ele estava reunindo muita mana, e isto me deixou preocupado, estava alguns metros dele quando aparece um dos membros da guilda rival e me acerta com sua espada, ele acertou no meu braço, e fez o mesmo sangrar um pouco, mas ignorei a dor e dei um soco nele. Reuni um pouco de magia de luz e consigo fazer a mutação, usei a magia de cura em mim mesmo, felizmente o Luz tinha me ensinado a usar, porém ela só funcionava comigo. Olhei ao redor, e muito dos inimigos já estavam derrotados, porém faltavam Bruno e Blacks. Ambos deram um pulo para trás, assim conseguindo subir em uma árvore.

 

Blacks - Ha ha, a luta foi boa, porém já perdi tempo de mais aqui, então vamos acelerar o processo... Bruno e Arno, façam seus deveres.

 

- Arno?! Quem é este? - Olhei para todos os lados, e de inimigos só via o Blacks e o Bruno

 

E do nada começa a surgir uma aura da cor verde e preto, formando uma espiral nas costas de Blacks, e de repente, no chão começa a surgir várias destas espirais, e de dentro delas saíram várias esqueletos gigantes! Praticamente do tamanho da guilda, eles foram avançando na direção da guilda, e começaram a destruir cada parte da construção, todos nós fomos correndo para destruir eles, porém cada soco que eles davam, destruíam grande parte da construção, tinham seis destes esqueletos, lutando bastante conseguimos destruir dois, porém Anny foi capturada por Bruno, todos nós ignoramos a guilda e fomos tentar pegar a Anny de volta, porém Bruno gerou um escudo feito de eletricidade das trevas.

 

Blacks - Ótimo, vem logo Arno!

 

E do nada Icy aparece atrás de Lara, ele estava caminhando lentamente e a mesma não percebe, de repente Blacks lança uma poção e Icy vira uma pessoa e avança na direção de Lara.

 

Juan - Lara! Cuidado!

 

No mesmo instante Lara se vira e vê oque se passava, ela tenta desviar do ataque mas já era tarde, ela é atingida por uma adaga que fica encravada em seu ombro, Lara não parecendo se importar com o ferimento tenta revidar com um soco, mas seu atacante já havia se distanciado e ia em direção a Blacks. Começo a me aproximar de Lara para ver seu ferimento, mas no mesmo instante ela retira a adaga e joga-a no chão e coloca sua capa deixando amostra apenas seu rosto.

 

Juan - Lara? Você está bem? - Disse enquanto ela vinha em minha direção.

 

Lara - Não se preocupe, estou bem.

 

Juan - Tem certeza Lara?

 

Lara - Tenho, o ferimento não foi profundo.

 

Beatriz - Estão todos bem?! - Beatriz gritava em quanto corria em direção ao restante do grupo.

 

Beatriz - Vocês estão bem?! - Beatriz gritava em quanto corria em nossa direção.

 

Lara - Não conte nada do que aconteceu, está bem? - Ela sussurrou para mim

 

Eu apenas acenti com a cabeça e me voltei para Beatriz.

 

Juan - Bibi! Estamos bem!

 

Por um breve momento percebi uma sensação de alívio vindo dela.

 

Juan - Onde está o resto do pessoal?

 

Beatriz - Estão próximos da guilda, estão vendo se conseguem recuperar algo em meio aos destroços

 

Juan - Então a guilda foi totalmente destruída...

 

Beatriz - É... Não sobrou nada além de pilhas de destroços...

 

Lara - Vamos nos juntar ao resto do pessoal, quero ver se encontro algo também...

 

Juan - Então vamos, também quero dar uma olhada...

 

Beatriz nos guiou até onde se encontrava o restante do pessoal, estavam na área em que antes creio que era os dormitórios, alguns deles tinham pequenos cortes, enquanto outros tinham ataduras improvisadas.

 

Beatriz - Ei pessoal! Os encontrei!

 

Todos pararam oque estavam fazendo e vieram até nós.

 

Thalia - Vocês estão feridos? Precisam de um curativo ou alguma coisa?

 

Por um breve momento pensei no ferimento de Lara, mas ela havia dito que não tinha sido profundo e que ela estava bem...

 

Juan - Estamos bem, não se preocupe Thalia, apenas alguns cortes superficiais...

 

Zé - Ainda bem que você não esta ferido em!

 

Juan - É bom te ver também Zé...

 

Fique conversando com o restante do pessoal sobre as lutas por um tempo até que percebi que Lara havia se afastado e estava em meio aos destroços a procura de alguma coisa, Ender estava a seu lado e eles estavam conversando.

 

Manuela - Pessoal! Juntem-se aqui, precisamos discutir oque devemos fazer agora...

 

Ender estava voltando e Lara continuava em meio aos destroços, até que percebo que ela havia encontrado algo, parecia ser um livro, ela guardou em sua capa e juntou-se a nós...

 

Tiago - Oque faremos? Está quase anoitecendo, e pode começar a chover novamente...

 

Snow - Além disso, todos estamos cansados e feridos...

 

Juan - Tenho uma ideia de onde podemos ficar...

 

Matheus - Onde?!

 

Juan - Numa cabana no meio da floresta, era onde eu e o Zé vivíamos antes de entrar na guilda...

 

Beatriz - Acho que temporariamente deve servir, pelo menos até arranjarmos uma maneira de salvar a Anny e reconstruir a guilda...

 

Manuela - Certo, Juan, você pode nos guiar até a cabana?

 

Juan - Claro, vamos então?

 

Lara - Eu não vou.

 

Todos - O que?!

 

Lara - Pelo menos não agora.

 

Beatriz - Mas porque Lara?

 

Lara - Tenho que fazer algumas coisas, assim que eu terminar oque tenho que fazer eu vou para a cabana.

 

Ender - Mas você consegue achar a cabana?

 

Lara - Sim, eu consigo encontrar.

 

Beatriz - Tem certeza Lara?

 

Lara - Sim, tenho certeza.

 

Juan - Mas Lara, quanto tempo vai demorar para você voltar?

 

Lara - Não tenho certeza, tentarei voltar o mais breve possível...

 

Lara começou a ir em direção a cidade quando Ender a para.

 

Ender - Lara...

 

Lara - O que foi Ender?

 

Ender - Tome cuidado... E volte logo...

 

Lara - Não se preocupe, logo estarei de volta...

 

Então Lara sumiu em meio a devastação e a fumaça da cidade.

 

Beatriz - Você está bem Ender?

 

Ender - Sim, estou bem. Só estou preocupado com a Lara mesmo...

 

Beatriz - Não se preocupe Ender, Lara sabe se cuidar

 

Light - Vamos então? Juan, mostre o caminho.

 

Juan - Sigam-me então...

 

Partimos em meio aos destroços da cidade, enquanto passávamos vimos a destruição, vários corpos no chão, tanto da população da cidade quanto dos invasores, várias casas estavam em ruínas enquanto outras estavam manchadas de sangue e dos sinais da batalha. Andamos por alguns minutos em meio a devastação que era a cidade até chegarmos na entrada da floresta, seguimos por uma trilha, cercada pela densa floresta. A noite começava a cair o que dificultava o caminho a ser percorrido, Zé se voluntariou para iluminar o resto de trajetória que foi tão silenciosa quanto a primeira parte. Faltava pouco para chegarmos na cabana, mas o frio da noite já era forte, caminhamos por mais alguns minutos até chegarmos na cabana.

 

Juan - Bem, esta é a cabana

 

Beatriz - Acho que deve servir

 

Após um tempo, todos haviam se acomodado, havíamos separados algumas terafas de pegar água, comida, e madeira. Durante as buscas por suprimentos começou a chover o que fez que todos retornassem para a cabana. Todos juntaram-se na sala, enquanto Manuela ficava na cozinha terminado de preparar o jantar, o barulho da chuva que caia do lado de fora da cabana era forte, mas não impedia que ocorresse uma discussão:

 

Thalia - O que faremos agora? Precisamos encontrar a Anny!

 

Light - Mas como iremos encontrar ela? Ela foi levada por aquele tal de Bruno...

 

Beatriz - Precisamos arranjar uma maneira de rastrea-la...

 

Juan - Mas como?

 

Snow - Não tenho ideia de como podemos a encontrar...

 

Tiago - Digo o mesmo...

 

Zack - Acho que nisso eu posso ajudar.

 

Todos - O que?!

 

Zack - Na verdade, não sou eu que posso ajudar, e sim Naite, ele pode rastrea-la, mas...

 

Matheus - MAS O QUE? DIGA LOGO!

 

Beatriz - Cale a boca Math! Deixe o Zack explicar! Certo continue Zack

 

Zack - Obrigado, mas o problema é que o Naite não consegue rastrear em uma distância muito alta, ele tem que estar um pouco próximo do local.

 

Juan - Isso é um problema... Mas se conseguirmos descobrir o local onde fica a guilda Dark Society podemos chegar até Anny.

 

Beatriz - Isso é verdade, mas precisamos achar essa guilda primeiro.

 

Davi - O ruim vai ser....

 

Davi foi interrompido por Manuela que avisava a todos que o jantar estava pronto.

 

Manuela - Com as coisas que vocês trouxeram eu consegui fazer uma sopa, espero que gostem.

 

Beatriz - Certo, vamos discutir sobre isso amanhã, agora vamos comer e descansar, a batalha de hoje mais cedo foi cansativa.

 

Ender - Não vou comer agora...

 

Juan - Mas....

 

Senti uma mão tocar meu ombro, quando me virei vi que era Beatriz.

 

Beatriz - Deixe-o, ele está preocupado por Lara estar demorando para voltar - Ela sussurrou

 

Apenas acenti com a cabeça e me voltei para o resto do pessoal que faziam fila enquanto Manuela distribuía sopa para todos.

 

Oe! Sentiram saudades? :v zuera, bom, segunda nem deu pra postar cap pq... Sabe como é a vida né?

Hoje trouxe um cap médio-grande, espero que gostem, esta história pode acabar a qualquer momento e.e

Se gostarem, deem Like, ou seja apertem o botão curtir deste post, isso me ajuda e me deixa feliz

Ah, sabe o que ajuda ainda mais? Seus comentários com suas opiniões... Mt gratificante e.e

=-= Créditos Pelo Texto =-=

Juan

Lara

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

 

Tópico de Inscrições

 

 

 

Capítulos

 

 

 

Deixem suas opiniões, dicas, sugestões e críticas para melhor desenvolvimento do livro ^^

Espero que gostem, Se puder dar like, agradeço <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n apareçi

#Triste

vo me matar :V

Se mata naum, vc vai fazer mt falta ;~;

 

Ou será que não? kkkkkkkkk

 

Ual, incrível parabéns !

Obrigado ^^

Gg

É tanto GG recentemente que vou ter que comprar uma camisa extra G

qqqq piada veia

Bruno e Blacks fia da mãe

Mareditus ;~; Sequestraram a Anny °J°
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei em spoiler pq é bastante quote e.e

 

Mareditus ;~; Sequestraram a Anny °J°

pra fazer oque (°J°)

Num zei °J°

Lembrando q essa historia n é +18 n ta kkkk

Dark Society...

gostei do nomi«-«

qeru entrar açhfafkafçjafºaf

 

ta mt baum juarilene

 

pelo menos agora n servi de aqecedor'-'

so de lanterna bfahçjfnçafhjaf

Daq q pco vo te contratar pra fazer a comida, gás aq em casa ta caro kkkkkk

Apareci !

Falei que com o tempo os personagens vão aparecendo :v

Prox cap vai ter 2 personagens novos (Talvez)

Ender preocupado com a Lara ( ͡° ͜ʖ ͡°) °J°

Vejo q ja temos um casal.  Eu shippo LaEnder °J° 

So cuzinheira q-q

Shippo mt tmb kkkk

É ué

tbm shipo Lender

N é pra menos que é meu irmão :vvv

Verdade

 

@Topic: Capítulo muito bom

Valeu ^^

Sexta tem mais

Gostei do contexto da história, parabéns  ;) 

Obrugaduh ^^

 

Valeu gente, isso inspira e mt na hora de escrever ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...