Ir para conteúdo

Magic World - Cap #10 - Recomeçando a Vida...


Postagens Recomendadas

Magic World - #10

 

Beatriz - Deixe-o, ele está preocupado por Lara estar demorando para voltar - Ela sussurrou

 

Apenas acenti com a cabeça e me voltei para o resto do pessoal que faziam fila enquanto Manuela distribuía sopa para todos.

 

Peguei um pouco de sopa e me sentei com Zé, Beatriz e Zack. Passamos um tempo conversamos sobre como havia sido a batalha, depois resolvemos descansar pois já estava ficando tarde. Depois de escovar os dentes, no caminho para o meu quarto eu vi Ender debruçado na janela observando a trilha da floresta, por um breve momento pensei em ir falar com ele, mas me lembrei do que Beatriz havia me dito e continuei o caminho até meu quarto, deitei-me em minha cama e adormeci com o barulho da chuva que caia do lado de fora da cabana.

Acordei sozinho dessa vez, olhei pela janela de meu quarto, parecia que havia amanhecido a poucas horas, levantei-me ainda meio sonolento e fui para o banheiro, e escovei os dentes, a cabana estava silenciosa, havia apenas o barulho de meus passos no piso de madeira e de algo fervendo na cozinha. Fui para a cozinha, mas não havia ninguém, algo fervia num caldeirão que começava a exalar um cheiro bom, comecei a me aproximar para ver o que estava fervendo quando escuto uma voz

 

Thalia - Bom dia Juan

 

Me virei e vi Thalia, ela estava com uma cesta com algumas plantas.

 

Juan - Ah, bom dia Thalia.

 

Thalia se aproximou de uma bancada ao lado do cadeirão e retirou algumas plantas e começou a corta-las com uma faca e coloca-las no caldeirão.

 

Juan - O que esta fazendo Thalia?

 

Thalia - Estou esquentando a sopa que a Manuh fez ontem e adicionando algumas ervas medicinais que acabei de colher

 

Juan - Ata, faz muito tempo desde que você acordou?

 

Thalia - Um pouco, por quê?

 

Juan - Er..rr... Queria saber se o Ender passou a noite em claro esperando a Lara e se ela já havia voltado...

 

Thalia - Só isso? Quando acordei não tinha ninguém além de mim de pé, então acho que o Ender deve ter ido para o quarto dormir. E sobre a Lara, acho que ela ainda não voltou.

 

Juan - Entendo...

 

Thalia - Você poderia chamar o resto do pessoal? A sopa está quase pronta

 

Juan - Claro!

 

Levantei-me da cadeira onde sentava e fui em direção aos quartos, bati de porta em porta chamando-os, após ter chamado todos voltei para a cozinha, depois de alguns minutos alguns dos membros se juntaram a Thalia e eu na cozinha, quando todos estavam presentes, Thalia começou a servir a sopa. Após todos terem tomado a sopa, nós nos reunimos na sala e iniciamos novamente a reunião.

 

Beatriz - Já arranjamos uma maneira de encontrar Anny, mas primeiro teremos que descobrir onde fica a guilda Dark Society...

 

Ender - Acho que poderíamos procurar informações na cidade

 

Snow - Com o caos que ela está após a batalha? Acho que ira demorar um pouco até que tudo volte ao normal.

 

Matheus - A cidade é o melhor meio para arranjamos informações, então mesmo que demoremos um pouco para obtermos informações sobre a Dark Society, será necessário tempo para nos prepararmos para o resgate de Anny

 

Tiago - Concordo com Math, precisamos nos preparar para resgatar a Anny

 

Thalia - Bem, isso é verdade, mas a outro assunto que precisamos resolver no momento.

 

Light - Qual?

 

Thalia - Precisamos eleger um líder temporário para a guilda

 

Beatriz - Isso é verdade, eu havia me esquecido desse detalhe

 

Manuela - E como será escolhido o líder temporário? E por que um líder agora?

 

Light - Nós estamos sem uma base fixa, e a desordem é total... Precisamos de alguém que possa colocar as regras em funcionamento...

 

Thalia - Verdade, e um torneio seria a opção mais viável, mas ainda estamos cansados e feridos da batalha, então acho que uma votação seria a melhor opção.

 

Juan - Concordo, mas como seria feita essa votação?

 

Zack - Cada um diria quem acha que deveria se tornar líder temporário?

 

Zé - Se for assim, acho que se fossemos escolher por força o Juan e a Lara seriam os mais fortes, e como a Lara não está presente...

 

Olhei para Zé com uma expressão de poucos amigos, afinal ele sabe que liderança é uma das coisas que menos me chamam atenção... Mas logo minha atenção foi retomada para a reunião.

 

Manuela - Acho que por esse ponto de vista está certo, mas não seria a melhor escolha, acho que o líder deveria ser alguém forte e que esteja na guilda a um bom tempo, nesse caso eu voto na Beatriz.

 

De repente, o que era uma simples votação para decidir quem seria o líder temporário começou a se tornar uma discussão em relação ao voto de cada um.

 

Thalia - Parem com essa discussão!!! - Gritou

 

Todo mundo se calou na hora, e olharam para Thalia, começando a prestar atenção no que ela dizia.

 

Thalia - Para não haver mais discussão do que já teve, vamos escrever o nome de quem achamos mais indicado em um papel e colocar nessa caixa.

 

Thalia mostrou uma pequena caixa feita de madeira, ela foi até o lado de fora da cabana e colocou a caixa em cima de uma pedra usada para cortar lenha e ao lado da caixa ela colocou um pote com tinta e uma pena para que escrevermos nosso voto.

 

Thalia - Façam uma fila, irei entregar alguns pedaços de papeis, um por um iremos lá fora, escreveremos nosso voto e colocaremos na caixa, depois voltaremos e outra pessoa irá sair para votar.

 

E assim foi feita uma fila, Thalia entregou para cada um de nós um pedaço de papel, e assim se iniciou a votação, o primeiro da fila era o Matheus, ele saiu e poucos segundos depois ele já estava de volta, e assim foi, até todos termos votado, Thalia pegou a caixa e abriu o cadeado que a mantinha trancada e começou a pegar os papéis, ler-los e separa-los em pequenas pilhas, foram feitas 4 pilhas, uma delas tinha 5 papéis, outra tinha 3 , e as outras duas pilhas tinham 2 papéis. Todos nós sabíamos que o líder temporário era aquele que tinha o nome marcado nos papeis da pilha com o maior número, e a cada minuto ficávamos mais ansiosos para saber de quem era o nome naqueles papéis, foi quando Thalia começou a se pronunciar.

 

Thalia - Parabéns a todos que foram indicados e aos que não foram também, mas a pessoa com mais votos, somando um total de 5 votos é... Beatriz!

 

No mesmo instante em que Thalia falou o nome da Beatriz todos foram parabeniza-la, até porque ela era a pessoa mais indicada para o cargo. Após um breve momento de festa por Beatriz ter assumido o cargo de líder temporária ela começou a dar algumas tarefas para cada um de nós

 

Beatriz - Eu sei que é um pouco chato, mas terá que ser feito, estamos precisando de suprimentos básicos, como comida, água, e várias outras coisas, então irei passar para cada um de vocês uma tarefa. Ender e Manuh, vocês ficaram encarregados de caçar alguns animais e obter carne. Zé, Snow e Thalia ficaram encarregados de coletar algumas frutas e cogumelos. Davi e Matheus irão coletar madeira para ser feita uma fogueira e alguns reparos na cabana. Zack e Light irão pegar água, Tiago, você pode gerar gelo... Então depois cria um pouco para guardar coisas que podem apodrecer como a carne, e fique vigiando a cabana, eu irei para a montanha coletar um pouco de pedra, e você Juan irá coletar algumas plantas medicinais. Estão de acordo?

 

Todos - Sim!

 

E cada um de nós seguimos para uma direção para cumprir as tarefas. Comecei a me afastar da guilda, pelo pouco que sabia sobre aquela região, existe algumas ervas não muito distantes da cabana, eu observava a floresta ao meu redor, cada vez que eu seguia em frente, a floresta ficava cada vez mais e mais densa, mesmo assim continuei a andar, a luz do sol mal conseguia passar entre as folhas, o local parecia estar de noite, porém eu gostei do ambiente, fui olhando para os lados á procura das ervas medicinais, afinal será necessário para poder curar alguns ferimentos do pessoal da guilda, e caso alguém fique doente, ninguém precisaria vir até aqui... Olhei tanto até que achei um grande arbusto que emitia uma luz, reparei bem e vi que eram as folhas que brilhavam

 

- Aha! Estas plantas servem para curar ferimentos... - Pensei ao lembrar das minhas aulas na escola, eles ensinavam bastante sobre plantas e ervas

 

Eu já ia estendendo a mão para coletar algumas daquelas plantas até que sinto uma forte pressão vindo em minhas costas, tentei olhar para trás, mas estava fraco, comecei a cuspir muito sangue, estava começando a perder a consciência, consegui olhar para trás e vi um monstro que possuía olhos luminosos, até que escutei o barulho de algo caindo no chão, a pressão sumiu neste exato momento, acredito que o monstro tenha fincado uma de suas garras em minhas costas, não aguentei mais tempo nenhum e desmaiei.

Comecei a abrir os olhos lentamente, eu estava em um quarto, deitado em uma cama, as paredes eram de madeira e o chão era feito de pedra polida

 

Juan - E-Então é a-a-assim que é o c-céu? - Falei com a voz bem fraca - P-Pensava que e-era t-tudo branquinho...

 

? - Você ainda não morreu...

 

Juan - An? O-O que? Q-Quem está aqui?

 

? - Fique quieto e tome isso

 

Meus olhos mal conseguiam ficar abertos, só conseguia ver duas mãos segurando uma vasilha que tinha um pouco de líquido que eu não conhecia, nem pensei duas vezes, estava tão debilitado que logo tomei o líquido. Poucos segundos depois, eu podia sentir o ferimento em minhas costas começar a se juntar, fiquei sentado na cama e passei a mão nas costas, não sentia mais nada, e minha voz voltou ao normal.

 

Juan - Wow... Obrigado, ér... qual é seu nome?

 

Agora que já havia melhorado, comecei a realmente ver o local, como tinha visto antes era um quarto, tinha uma garota de cabelos longos e da cor castanho escuro ao meu lado, ela tinha olhos verdes e estava com uma expressão um tanto quanto preocupada, mas logo esta expressão sumiu.

 

? - Hm, bom, meu nome é Julia - Disse em tom indiferente - Só queria saber o que você fazia naquela parte da floresta...

 

Juan - O meu é Juan, e eu só estava caçando algumas ervas por ali...

 

Julia - Hm... Você é doido, só pode... Nem sei como está vivo, afinal aquela área tem muitos monstros iguais, ou até piores do que aquele

 

Juan - Não fazia a mínima ideia... Ah, você tem algumas ervas? Estou precisando para levar de volta para a guilda....

 

Julia - Não acho que venha mudar algo aqui se eu te der algumas, me segue

 

Assenti com a cabeça, fui andando pelos corredores da casa, e logo chegamos na cozinha, ao chegar lá eu tomei um susto, mexendo em alguns armários da cozinha, tinha uma garota, porém ela não era comum... Ela era um anjo!

 

Juan - Q-Quem é essa?

 

Julia - Ah, ela? Ela se chama Sulia...

 

Juan - E o que um anjo está fazendo aqui na superfície da terra?! Eles tem sua cidade acima das nuvens...

 

Sulia - Estou te incomodando? - Aparentou falar em tom grosso, porém ela era muito tímida...

 

Juan - É só por curiosidade... E não, não está, só queria saber, pois as chances de ver um anjo próximo a superfície é quase nula

 

Sulia - Fui banida de lá por um tempo... Na verdade, eu tenho uma missão, e se eu não a fizer, não poderei ir para lá novamente... Mas depois de tantas confusões, nem sei se realmente quero ir para lá de novo...

 

Juan - Hm... Entendo, e o que vocês duas fazem aqui? Aparentemente não tem mais ninguém nesta casa...

 

Julia - Sobrevivemos, coletamos comida, dentre outras coisas...

 

Juan - Que vida hein... - Fui sarcástico

 

Após falar isto, Julia me deu uma caixa média, com várias ervas dentro, cada uma delas estava separada em vários sacos, todos dentro da caixa.

 

Julia - Hm, e você faz algo diferente? Todos vivemos para sobreviver...

 

Juan - Sim... Além disso, eu curto a vida com meus amigos

 

Sulia - Acho que nós não temos amigos... Afinal desde que estou aqui, a Juh vivia sozinha

 

Julia - Não precisa dar detalhes Sulia...

 

Sulia - Desculpa - Deu um sorriso meio sem graça

 

Juan - Hm, vocês querem vir para a guilda também? Fomos atacados recentemente e a base está destruída... Estamos vivendo em minha cabana, já que praticamente tudo o que tínhamos na antiga base foi perdido...

 

Sulia - Quero!

 

Julia - Hm... Sei não hein, mas acho que se eu ficar aqui minha vida não vai mudar mesmo... Então também vou

 

Estávamos conversando até que vejo um tipo de animal voando, pensei que era Naite, porém logo reparei que não era ele, o formato era idêntico, porém sua cor era Branca

 

Sulia - Maia! Finalmente você voltou! - Abraçou o dragão

 

Juan - Uau, ela é igualzinha ao Naite... Só muda a cor

 

Sulia - Naite?

 

Juan - É o dragão do meu amigo... Ah, afinal, vocês vão vir comigo? Se for peguem logo o que for necessário

 

Rapidamente as duas pegaram umas mochilas e guardaram várias coisas, a Julia me avisou que ela estava levando mais ervas de vários tipos, ela pegou bastante trigo que ela tinha, avisei a elas que eu estaria indo esperar elas lá fora... Só olhando do lado de fora que reparei que a casa, na verdade era uma pequena fazenda, olhei para o céu e percebi que faltavam apenas algumas horas para começar a anoitecer... Realmente eu desmaiei por bastante tempo... Meus pensamentos mudaram o foco quando o Luz falou comigo pelos pensamentos.

 

-= Luz - Juan? =-

 

-= Juan - Ora Ora, Tão perto e nem fala mais comigo =-

 

-= Luz - Lhe digo o mesmo, então... Hm, qual é a dessa garota? Ela é da espécie anjo... =-

 

-= Treva - Ela tem uma grande quantidade de magia... Ela será de grande ajuda =-

 

-= Juan - Acham algo de errado nela? =-

 

-= Luz - Ela tem muita magia, porém aparentemente ela não sabe utilizar =-

 

-= Juan - Como sabe disso? =-

 

-= Luz - Se soubesse, ela estaria se gabando, já que grande parte da magia celestial é muito poderosa... =-

 

Após vários minutos só de conversa entre pensamentos, elas chegam, pedi para a Juh me mostrar o caminho da trilha na qual eu seguia, ela me levou e de lá fomos andando até a guilda... Pelo caminho, fui conversando com as duas, elas eram super amigáveis e pareciam ser boas pessoas, a Sulia ia me contando como era sua vida na cidade celestial, enquanto a Julia ia me contando alguns efeitos de vários tipos de plantas... Até que em um momento, Sulia começa a parar de andar.

 

Juan - Sulia?

 

Sulia - Ah... Que tonteira... - Caiu e desmaiou

 

Julia - Sulia... Calma Juan, daqui a pouco ela acorda, as vezes acontece isso com ela...

 

Juan - Sério? Então já que você diz...

 

Após alguns minutos ela acorda, ela fala alguma coisa no ouvido de Julia e logo interrompo a conversa.

 

Juan - Tudo bem aí?

 

Sulia - S-Sim... Podemos continuar a caminhada

 

Maia começou a levantar voo por vontade própria, a Sulia me disse que era normal, a Maia gostava de voar... Alguns minutos depois, nós já tínhamos chegado na cabana, a conversa foi tão longa que eu nem tinha reparado.

Chegando mais perto da cabana, percebi que agora, em frente da cabana tinha um cercado feito com madeira, e vários troncos servindo como bancos e com algumas mesas distribuídas dentro do cercado, lembrou um pouco a antiga base...

 

Davi - E aí? Gostou do novo visual da cabana?

 

Juan - He he, mandou bem

 

Zé - Demorou hein... Todos já chegaram

 

Beatriz saiu de dentro da cabana e acabou por se deparar comigo, eu ainda estava entrando no cercado.

 

Beatriz - Juan! - Ficou em minha frente - O que você estava fazendo que demorou praticamente um dia inteiro para voltar para a cabana? - Reparei que ela olhou para trás de mim e viu as duas garotas - E quem são elas? - Fitou meus olhos

 

Juan - Hm... Ér-r.... - Aquele olhar me deixou intimidado - Bom, eu quase morri hoje, pois um monstro me atacou pelas costas, aí a Julia - Apontei para ela - me levou para a casa dela e me deu uns remédios, lá encontrei a Sulia e conversei com elas, e elas gostariam de fazer parte da guilda

 

Beatriz olhou elas de ponta a cabeça e me perguntou

 

Beatriz - Você foi quem as trouxe, aprova que as duas entrem na guilda?

 

Juan - Claro

 

Beatriz - Então... Certo, elas fazem parte dos membros da guilda, estamos sem o aparelho que carimba a pele para deixar a marca da guilda, mas acho que o Tiago sabe fazer algo parecido, depois nós resolvemos isso...

 

Juan - Certo! Ah, tome - Entreguei as ervas

 

Beatriz - Obrigada - Deu um sorriso e entrou para dentro da guilda

 

Juan - Bom - Falei para Sulia e Julia - Esta é a nossa base temporária... Se quiserem, podem conversar com o pessoal para criar intimidade, certo?

 

Julia - Certo!

 

Sulia - Ér... Não sei conversar muito bem com outras pessoas... E puxar assunto não é comigo.

 

Neste momento Maia vem e pousa nos ombros de Sulia, Zack vê se aproxima

 

Zack - Uau! Seu dragão é praticamente idêntico ao meu

 

Sulia - Nossa - Olhou para o dragão de Zack - Realmente são bem parecidos

 

Eles começaram a conversar sobre dragões e nisso fui me afastando, sentei no banco onde estavam Zé e Tiago, começamos a conversar, até que percebi que Ender estava debruçado na cerca, olhando para a trilha que levava para a cidade, até que de repente Lara e uma outra pessoa surgem no caminho, Ender vai correndo até Lara e lhe da um abraço, eles conversam algo que não consigo e escutar e logo vejo os três vindo até a cabana

 

Juan - Demorou hein... E, quem é esse?

 

Lara - É... Demorei mais do que pensei para encontrar o Leonardo...

 

 

Olá Queridus leitores!

E aí? O que acham da história? Legal? Chata? Interessante ou Enrolada? Bom, primeiramente quero agradecer a todos pelos comentários e curtidas, tem me deixado feliz!

Agradeço a Lara que fez grande parte deste cap!

Se gostarem, apertem o botão "Curtir" deste post, me ajuda e muito

Ah, comente também, amo ler as opiniões de vocês!

=-= Créditos Pelo Texto =-=

Juan

Lara

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

 

Tópico de Inscrições

 

 

 

Capítulos

 

 

 

Deixem suas opiniões, dicas, sugestões e críticas, suas opiniões me ajudam no desenvolvimento do livro ^^

Espero que gostem, Se puder curtir o tópico, agradeço <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.............................................

Acalme-se Marcos, Logo logo você Aparecerá :v

Prox cap

camisa gg.

não pera errei q

N foi camisa M nrm Extra G

Foi GG u.u

A dúvida é, quem foram as outras pessoas mais escolhidas para ser líder temporário? O-O

Hmmm, goxtei dessa pergunta

Prox cap Aparecerá esta sua curiosidade :v

Obrigado ^^

Chadusbraum q-q

Hehe, o final foi "beeeemmmm" interessante °J°

Preciso msm falar?

Tiago a geladeira kahzbdhajahah

Ce ta fazendu milagres.

Eu e o Tiago conversando aoaj nornalmente da logo treta da hard

Kkkkkk daq a poco vcs vão ficar igual na segunda guerra mundial, pode deixar ksksks

=-=-=-=-=-=-=-=-=

Expressem suas opiniões, amo ler os comentários ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...