Ir para conteúdo

Magic World - Cap #12 - Dark Society


Postagens Recomendadas

Magic World - #12

 

? - Uau, não sabia dessa... Você tem tripla personalidade?

 

Olhei para cima e pude perceber que foi Beatriz quem falou, subi na árvore, sentei ao lado dela.

 

Juan - Não exatamente, mas achei que ninguém perceberia...

 

Beatriz - Como assim? Não exatamente?

 

Juan - Bom... Eu não tenho uma tripla personalidade... Desde que eu ganhei o elemento luz, aconteceram algumas coisas estranhas comigo... Já como eu obtive o elemento das trevas, que veio do meu pai, eu não deveria sobreviver quando usei o cristal de luz, já que o elemento das trevas e a luz não podem viver em um mesmo corpo...

 

Beatriz - O quê?! Q-Quando foi isso? Mesmo sabendo que você poderia morrer fez isso... E, como resistiu?

 

Pensei um pouco, e as palavras dela, mesmo em um tom preocupado, vieram praticamente como um tapa em minha cara...

 

Juan - Bom... Eu resisti porque minha mãe possuía o elemento luz... Querendo ou não eu já tinha a raiz dos dois elementos, só não tinha a habilidade de conjurar magias de luz... Isso aconteceu no dia em que Zack veio para a guilda e... Bom, realmente eu sabia... Mas se eu morresse... Não ia fazer muita falta

 

Beatriz - Você que pensa... - Falou em um tom mais baixo

 

Juan - O quê?

 

Beatriz - Acha que não ia fazer falta para ninguém?! E o Zé? Seu irmão? Como acha que ele se sentiria... Como você acha que... Que eu me sentiria ao saber que você morreu?!

 

Juan - B-B-Beat- - Parei de falar ao ver que tinha um esqueleto arqueiro mirando na direção de Beatriz

 

Juan - Cuidado! - O esqueleto atirou a flecha, eu, por impulso empurrei Beatriz, a flecha passou de raspão em mim, felizmente ela não se machucou, consegui segurá-la ao cair, deixei ela ali atrás de uma árvore e fui correndo em direção ao esqueleto

 

Corri em alta velocidade, peguei as minhas duas espadas e dei um pulo na direção dele, ataquei fazendo um corte em seu braço feito de ossos, porém... A espada não conseguia perfurar seus ossos, olhei bem e aquele monstro não era normal

 

- O que é isso? - Estava pensando ao ver que no lugar dos buracos onde deveriam haver nada, começou a surgir uma luz verde

 

Olhei para aquela luz, realmente já tinha visto aquilo em algum lugar... Continuei olhando até que me lembrei... A maldição do dragão Bahamut infernal...

 

- Qual é a chance de um esqueleto desses aparecer? - Pensei ao lembrar da maldição... É extremamente raro ver que um monstro possui esta maldição, que deixa o monstro extremamente forte...

 

Corri novamente contra o esqueleto, acertei vários golpes, porém nenhum deles fazia efeito, me afastei e ele lançou uma sequência rápida de flechas, felizmente consegui desviar de todas, olhei para o meu lado, vi que Beatriz estava sacando sua picareta

 

Juan - Bea, é melhor ficar de fora... Esse monstro não é normal

 

Beatriz - Por isso mesmo é melhor eu ajudar.

 

Não hesitei e deixei ela entrar na batalha, comecei a analizar novamente a luz que saia dos buracos onde deveriam estar os olhos, elas emitiam uma luz verde...

 

- Verde... Será que é veneno? - Pensei

 

Com este pensamento, decidi ativar a mutação da luz, acabei ativando e comecei a bater no esqueleto, reuni bastante magia de luz e comecei a dar vários socos no esqueleto, cada soco causava uma explosão de luz, dava para perceber que ele estava sofrendo dano. Pulei para trás e reuni mais magia, porém o esqueleto lançou várias flechas em minha direção, algumas me acertaram de raspão, enquanto isso, Beatriz emanava uma aura brilhante, ela segurou com bastante força a picareta e bateu no esqueleto, cravando-a em suas costelas, a luz verde que o monstro emitia sumiu, após alguns segundos o esqueleto causou uma pequena explosão, e deixou cair uma pedra da cor preta e verde, em formato de um coração, porém a pedra estava quebrada em duas partes.

 

Juan - Que luta... Hm... Vamos dormir? Já está tarde... - Disse isso ao olhar para o céu - Ah, tome! - Entreguei a Beatriz a parte verde da pedra - Valeu pela ajuda...

 

Beatriz - O-Obrigada! V-Vamos - Disse um pouco corada

 

Fomos para a caverna, pois em algumas horas iria amanhecer e todos nos deveríamos seguir rumo a Prysm. Dessa vez consegui pegar no sono rapidamente, provavelmente foi devido a luta contra o monstro. Acordei horas depois, olhei para os lados, e vi Zé dormindo calmamente, escutava vozes baixas vindo do lado de fora da caverna, levantei-me calmamente para não acordar e Zé e fui em direção as vozes, do lado de fora da caverna o Sol começava a aparecer no horizonte manchando o céu de tons de laranja, próxima a entrada da caverna vi Beatriz, Ender e Zack conversando, comecei a me aproximar quando Beatriz me viu.

 

Beatriz - Bom dia Juan

 

Juan - Bom dia

 

Zack - O Zé ainda está dormindo?

 

Juan - Sim, cadê a Lara?

 

Ender - Foi pegar água.

 

Juan - Ata

 

Beatriz - Tome

 

Beatriz me jogou uma maçã vermelha, enquanto conversavamos eu fui comendo a maçã, alguns minutos depois Zé se junta a nós e Beatriz joga uma maçã para ele também, após um tempo conversando Lara aparece carregando alguns cantis cheios de água, ela entregou um para cada um de nos.

 

Beatriz - Vamos recolher nossas coisas para partirmos, temos que chegar a Prysm antes do almoço.

 

Todos - Certo!

 

Depois de um tempo guardando todas coisas, partimos em direção a Prysm, durante a longa caminhada a paisagem de floresta se transformou em grandes planícies, enquanto percorríamos a vasta planície avistamos uma fazenda, aproveitamos para parar e pedir informação, o velho senhor que morava lá nos disse que faltava cerca de uma hora de caminhada para chegar a Prysm, aproveitamos e perguntamos sobre a guilda, mas ele não sabia nada sobre ela.

O velho senhor estava certo, não demorou nem uma hora de caminhada quando comessamos a avistar a cidade, ela era quase duas vezes maior que Krintus, na entrada da cidade, Beatriz nos disse um pequeno plano.

 

Beatriz - Iremos nos separar em duplas e procuraremos na cidade, falta umas duas horas para o meio-dia, então ao dar meio-dia iremos nos reunir aqui novamente e discutir as informações que conseguimos, todos de acordo?

 

Todos - Sim!

 

Beatriz - Bom, vamos as duplas, sera Zé e Zack, Lara e Ender, Juan e eu, de acordo?

 

Zé - Estou acostumado a fazer dupla com o Juan, mas com o Zack está de bom tamanho.

 

Ender - Por mim tudo bem

 

Beatriz - Certo, então vamos!

 

Beatriz e eu fomos em direção a leste, enquanto Ender e Lara foram para o norte e Zack e Zé foram para oeste. As ruas da cidade eram grandes e movimentadas, enquanto caminhávamos observei algumas lojas de armas, comida, coisas de magia e varias outros tipos de lojas, paramos em algumas delas para pedir informações sobre a guilda Dark Society mas eles só dariam informações caso comprássemos alguma, o que não era o caso, pois tudo era muito caro.

Fiquei pensando se o resto do pessoal estava tendo mais sorte do que nós, fiquei um pouco perdidos em meus pensamentos quando de repente Beatriz me puxa para um pequeno beco as pressas.

 

Juan - Ah? O que foi, porque me puxou desse jeito?

 

Beatriz - Você não viu?

 

Juan - Er..rr... não... estava pensando em algumas coisas...

 

Beatriz - Eu vi um dos membros da guilda que invadiu a cidade aquele dia.

 

Juan - O QUE? ONDE?! - Acabei falando em um tom mais alto

 

Beatriz - Fale mais baixo! Se ele nos ver ou nos escutar nossa missão estará em perigo!

 

Juan - O que faremos então?

 

Beatriz - Se tem um membro da guilda Dark Society aqui, é possível que a sede da guilda é em algum lugar nessa cidade, temos que encontrar e tomar cuidado para que nenhum membro nos veja.

 

Juan - Ainda vai querer ficar pedindo informações?

 

Beatriz - É mais fácil do que procurarmos por toda a cidade.

 

Partimos pelo beco nos distanciando da rua em que vimos o membro da Dark Society até chegarmos em outra rua tão movimentada quanto a outra, dessa vez nos separamos eu fui perguntando informações em um dos lados da rua enquanto Beatriz perguntava do outro, depois de alguns minutos nos juntamos novamente.

 

Beatriz - Conseguiu alguma informação?

 

Juan - Algumas, me disseram que a Dark Society fica aqui mesmo

 

Beatriz - Sobre isso, eu já esperava por ser aqui mesmo

 

Juan - Porque? Te disseram que era aqui?

 

Beatriz - Pode se dizer que sim, mas me disseram que a Dark Society é uma grande guilda e que ela interfere com os impostos e varias outras coisas.

 

Juan - Então ela meio que controla toda a cidade?

 

Beatriz - Sim

 

Juan - Me disseram também que a guilda fica no lado oeste da cidade

 

Beatriz - É onde o Zé e o Zack estão?

 

Juan - Sim, tomara que eles estejam bem

 

Beatriz - Eles sabem se cuidar, agora vamos voltar para o ponto de encontro, já é quase meio-dia

 

Juan - Vamos então

 

Chegamos na entrada da cidade, eu e Beatriz ficamos sentados debaixo da sombra de uma árvore que tinha logo em frente a entrada da cidade, após alguns minutos chegam Lara e Ender, esperamos mais um pouco e logo chegam Zé e Zack.

 

Beatriz - Hm... E então? Alguma informação ou pista?

 

Lara - Ficamos sabendo que eles tem controle das economias da cidade e que a guilda é bem grande e possui muitos membros...

 

Zé - Achamos a sede da guilda!

 

Juan - Sério?! - Pude perceber que todos ficaram surpresos

 

Zack - Podemos levar vocês até lá... Porém devemos ter cuidado... Lá existem muitos guardas.

 

Todos concordamos em ir, não demoramos muito, aproximadamente quinze minutos caminhando e Zé nos alertou para ficarmos atentos, não demorou muito e conseguimos ver um castelo extremamente gigante, possuía algumas decorações como estátuas de esqueletos, mortos-vivos, dentre outras coisas meio que... macabras...

 

Zé - Não sabemos onde Anny está, só sabemos que ali é a sede da guilda - Disse sussurrando

 

Estávamos a aproximadamente uns quinhentos metros da guilda, e pude perceber algumas torre em vários pontos da guilda, onde tinham pessoas que observavam a movimentação do local.

 

Ender - Posso usar o Graveto de Teleporte... Mas ela tem um limite de alcance meio curto...

 

Lara - Sou rápida, mas não a ponto de ninguém me ver...

 

Juan - Acho que posso ser útil... A magia espectral me deixa invisível até minha mana acabar ou eu parar de usar a magia...

 

Beatriz - Mas e se sua mana acabar lá dentro? Vai ser perigoso...

 

Zack - Ela está certa... Você sabe quanto tempo você aguenta?

 

Juan - Não exatamente... Mas aguento bastante tempo... Deixem comigo, me esperem ali - Apontei para uma montanha que ficava não muito longe dali - Se puderem, tentem arrumar um abrigo ou algo do tipo...

 

Beatriz - Mas... - Interrompi

 

Juan - Deixe comigo

 

Pude perceber que a minha pedra, por um momento refletiu uma luz, ela estava dentro do meu bolso, e o brilho foi tão intenso que a luz apareceu no meu bolso, neste momento, todos já tinham ido. Antes de ir, peguei a pedra e analisei

 

- O que será isso? - Pensei

 

Fui me aproximando da guilda como se fosse um civil comum, fui me aproximando para perto da muralha que bloqueava o acesso de muita gente, até que um guarda me vê

 

Guarda - Ei! Você! Pode sair daí, não é local para civis! - Disse em tom grosso

 

Lembrei de algumas magias que li no livro de magias espectrais e utilizei uma, ela se chamava Náusea, eu olhei para os olhos do guarda e meus olhos piscaram em uma cor branca, nisso ele ficou atordoado, com uma forte dor de cabeça, aproveitei e ativei rapidamente a mutação de luz e levantei voo, que infelizmente, consumia uma quantidade mais elevada para voar, fui para cima das muralhas, fui em direção ao telhado do castelo, desativei a mutação para não chamar a atenção, afinal eu emitia luz... Acabei por ficar invisível com a magia de invisibilidade... Agora sim eu estava seguro...

 

Comecei a descer pelas paredes e achei uma janela aberta, sem pensar eu entrei num quarto, não havia ninguém, e por sorte sua porta estava aberta, o que me dava acesso ao corredor... Comecei a andar, tentando fazer o mínimo de barulho possível, desci as escadas e cheguei em uma espécie de salão, chegando lá acabo por encontrar Blacks, Anny, o tal Arno que havia atacado a Lara e vários guardas andando pelo local... Anny transmitia uma expressão muito entristecida...

 

Blacks - Anny... Já estava na hora de acabar com aquele seu sonho de infância...

 

Anny - Cale a boca!

 

Blacks - Ha ha... Bom, você está bem abusada... Deveria ter mais respeito pelo seu irmão mais velho... Ah, bom, este abuso não vai durar muito tempo, já que em breve, daqui a alguns dias você vai ser usada como sacrifício...

 

- O quê?! Sacrifício? - Pensei

 

Anny começou a chorar, pelo tempo que eu conheci ela, ela nunca demonstrou tal fraqueza... Chorar... E em um sussurro que eu consegui ouvir, Blacks disse

 

Blacks - Afinal... A sua magia de animais é útil para abrirmos o portal... O Bahamut precisa dominar esta terra...

 

Me afastei do local e fui para o mesmo quarto por onde eu tinha entrado, observei o corredor, não havia ninguém, decidi então desativar a invisibilidade e ativar a mutação de luz, fiz as asas surgirem e levantei voo, acredito que ninguém tenha me visto, fui sobrevoando a montanha em que eu tinha apontado a direção para os outros e vejo eles entrando em uma casa abandonada, desci até o solo e desativei a mutação.

 

Juan - Ei gente

 

Todos olharam para mim, estavam surpresos

 

Beatriz - Foi tão rápido assim?

 

Juan - Foi rápido, mas peguei informações úteis...

 

Ender - Conte, precisamos saber de tudo...

 

Juan - Certo, só vamos sentar ali - Apontei para uns sofás dentro da casa abandonada, Zé acendeu algumas velas que tinham no local

 

Juan - Bom, eu entrei lá e logo vi Blacks, Anny, Arno e vários guardas, ou seja, lá dentro do castelo existem vários guardas...

 

Lara - Pelo visto não vai ser fácil...

 

Zé - Sabe o por que de terem sequestrado ela?

 

Juan - Sei que querem usá-la para algo devido a sua magia... - Decidi não falar tudo, não queria alarmar todos...

 

Beatriz - Certo... Bom, vou tentar fazer algo para comermos, o dia passou rápido, e logo logo irá anoitecer

 

Ficamos conversando enquanto Beatriz estava fazendo algo para comermos, decidimos pedir para Zack enviar uma mensagem através de Naite para os membros da guilda, pedindo para que todos viessem até o local onde estávamos e foi exatamente isso o que ele fez, logo Naite já tinha levantado voo... Após alguns minutos, Beatriz chegou com um lanche para nós, comemos e ficamos conversando, de repente Lara aparenta ficar estranha, ela segurava e apertava suas mãos contra sua cabeça.

 

Ender - Ér... Lara? Tudo bem?

 

Juan - Lara?

 

Logo ela parou, parecia estar tentando se controlar.

 

Lara - Não é nada... É só uma dor de cabeça...

 

Juan - Tem certez- - Não consegui terminar de falar, logo ela desmaia e cai no chão

Oie <3

Espero que estejam gostando :3

Queria saber a opinião de você sobre este capítulo e sobre a história, afinal como ja havia dito antes, ela pode acabar a qualquer momento :v

Se estiverem gostando, curtam o post e deixe seu comentário, amo ler comentários :3

=-= Créditos Pelo Texto =-=

Juan

Lara

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

 

Tópico de Inscrições

 

 

 

Capítulos

 

 

 

Espero que tenham gostado assim como estou amando escrever este livro ^^

Deixem seus comentários e curtam este post para me ajudar <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

finalmenteeeeeeeeeeeeee

mt topppppppppppppp

#ZeOEsqeiro«-«

fui o first '0'

Ksksks primeira vez o First :v geralmente eh o Ender ou a Lara

Bom d+ como sempre q-q

Valeu Lecri :v

 

Gostei :D

xD mais aparições em breve o-o

Muito bom

Valeuh ^^

Muito top e o fogão do ze serviu dnv, Eu não apareci <_< Mais esse foi o mais top do MW (Magic World) :)

:v prox cap tu vai aparecer

 

Valeu pelos comentários ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, como sempre q-q

 

( Juan, o esquecido, quando vai colocar quais foram os outros escolhidos para líder temporário ;-; )

Vai ter, mas n posso add agr se n vai perder o sentido

 

Galera, olha, MW vai sair 2 ou 3 vezes por semana, sem data fixa pois estou ficando muito enrolado... Hj eu ia postar mas o cap n ta nem com 3000 palavras, ent n vale a pena, amnh vai sair cap Extra G :v

(tive uns problemas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...