Ir para conteúdo

NEGADO Troca de nick e Tags


KingGamer

Postagens Recomendadas

Esse topico é com o princípio do server ganhar mais money e comprar uma host melhor, não estou falando que o server é ruim, mas alguns vips de alguns mdj (kom é o primcipal) estão reclamando do lag, então eu trago essa ideia que poderia lucrar mais um pouco ao server.

 

1- Troca de nick pirata: a troca de nick pode ser feita ja pelo pex com o prefix ou sufix, para o player pirata trocar de nick comprando tal item que lhe permitiria trocar de nick, o item custaria em torno de 2-5 gemas.

 

2- Venda de Tags: eu era dv de um server cujo nós vendiamos tags, então eu pensei "por que não vender tags no insta" e trouxe essa sugestão. A venda de titulos era um dos modos de lucro dos estados antigamente e pode ser agora para o kom. Sim, ja existe os vips que ganham tag+vantagens, mas essas tags são só tags, sem pay to win, o player poderia colocar qualquer tag desde que seguisse as regras de não conter palavras inadequadas ou ofensiva, o player poderia também voar pelo lobby. Custaria em torno de 2-5 gemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Tags para quê? Pra colocar 'MITO', MATADOR' e outros títulos ridículos? Que excelente ideia hein (isso foi ironia).

 

Uma coisa que aprendi há muito tempo é que tag você não compra ou pede, você recebe, mas esse não é o caso aqui.

 

*A compra desenfreada de títulos por nobres ou quaisquer outros cidadãos no Brasil colônia, por exemplo, acontecia devido ao desesperto das cortes para superar o déficit econômico de um país que acumulara dívidas extensas desde sua fundação em 1808. Fazendo uma analogia, esse não é o caso do Servidor (o lag reduziu bastante desde o início do ano e as queixas dos players diminuíram).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tags para quê? Pra colocar 'MITO', MATADOR' e outros títulos ridículos? Que excelente ideia hein (isso foi ironia).

 

Uma coisa que aprendi há muito tempo é que tag você não compra ou pede, você recebe, mas esse não é o caso aqui.

 

*A compra desenfreada de títulos por nobres ou quaisquer outros cidadãos no Brasil colônia e Imperial, por exemplo, acontecia devido ao desesperto das cortes para superar o déficit econômico de um país que acumulara dívidas extensas desde sua fundação em 1808. Fazendo uma analogia, esse não é o caso do Servidor (o lag melhorou bastante desde o início do ano e as queixas dos players diminuíram).

"Esse topico é com o princípio do server ganhar mais money e comprar uma host melhor, não estou falando que o server é ruim, mas alguns vips de alguns mdj (kom é o primcipal) estão reclamando do lag, então eu trago essa ideia que poderia lucrar mais um pouco ao server." Leia antes de falar algo sem sentido, do tipo: "tags pra que?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o EnderKing, não entendi muito bem a troca de nick (Sugestão 1). Tá ok, supomos que eu iria trocar de nick.

 

*Mas e se eu botar um nick igual a de algum original já registrado no server, o que iria acontecer?

 

*E se quando eu trocasse de nick, eu iria botar um igual a de algum pirata, também já registrado. O que iria acontecer?

 

Você pensou nas consequências dessa sugestão? O que ela iria causar? Um conflito entre contas; nick's? As contas originais tem um proposito, além de mais segurança, de poder trocar de nick. Com certeza, isso no server, não iria funcionar. Repense :)

 

*Nota: Só critiquei a sugestão 1, pois não li a 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Esse topico é com o princípio do server ganhar mais money e comprar uma host melhor, não estou falando que o server é ruim, mas alguns vips de alguns mdj (kom é o primcipal) estão reclamando do lag, então eu trago essa ideia que poderia lucrar mais um pouco ao server." Leia antes de falar algo sem sentido, do tipo: "tags pra que?"

 

"Fazendo uma analogia, esse não é o caso do Servidor (o lag melhorou bastante desde o início do ano e as queixas dos players diminuíram).". Quando eu disse 'tags para que?', estava mais do que claro que para mim isso é desnecessário, como confirma a minha afirmação acima.

 

A hipocrisia começa quando vc fala mal dos títulos Sr. DodgerBr_ mas tem isso em seu perfil:

"Título: Membro Sênior"

 

KKKKKK que diabos a tag do fórum tem a ver com sua proposta? Eu não disse que sou contra os títulos, me referi a títulos sem qualquer fundamento como 'dominador, matador, king, etc.'. Isso nem se compara com o que você sugeriu, tenta bancar o esperto comigo não pois todo mundo já conhece o seu tipo, lek sem argumento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Fazendo uma analogia, esse não é o caso do Servidor (o lag melhorou bastante desde o início do ano e as queixas dos players diminuíram).". Quando eu disse 'tags para que?', estava mais do que claro que para mim isso é desnecessário, como confirma a minha afirmação acima.

 

 

KKKKKK que diabos a tag do fórum tem a ver com sua proposta? Eu não disse que sou contra os títulos, me referi a títulos sem qualquer fundamento como 'dominador, matador, king, etc.'. Isso nem se compara com o que você sugeriu, tenta bancar o esperto comigo não pois todo mundo já conhece o seu tipo, lek sem argumento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Tags para quê? Pra colocar 'MITO', MATADOR' e outros títulos ridículos? Que excelente ideia hein (isso foi ironia)" ué, n vem querer gerar treta em meu topico q aki n tem mlk! Se continuar vou em denuncias e vamos ver mais um com alerta!

 

 

Falando da segurança e da dificuldade q seria a mudança de tags, é simples, poderiam bloquear de a pessoa registrar um nick ja existentes, os plugins n é bem nossa parte, pois como podemos ver, ja tiveram mts sugestões impossíveis que foram aceitas, para isso serve os dvs (desenvolvedores)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como o EnderKing, não entendi muito bem a troca de nick (Sugestão 1). Tá ok, supomos que eu iria trocar de nick.

 

*Mas e se eu botar um nick igual a de algum original já registrado no server, o que iria acontecer?

 

*E se quando eu trocasse de nick, eu iria botar um igual a de algum pirata, também já registrado. O que iria acontecer?

 

Você pensou nas consequências dessa sugestão? O que ela iria causar? Um conflito entre contas; nick's? As contas originais tem um proposito, além de mais segurança, de poder trocar de nick. Com certeza, isso no server, não iria funcionar. Repense :)

 

*Nota: Só critiquei a sugestão 1, pois não li a 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...