Ir para conteúdo

ACEITO [Build] Comando/Moderação


Pekenu

Postagens Recomendadas

BUILD - Sugestão 

 

Minha sugestão é colocar o /duvida no Build assim os players podem obter suas dúvidas nesse comando que facilita mais para o player jogar no Build.

 

Minha outra sugestão é colocar um moderador no Build que responda dúvidas, denúncias no fórum, colocar ordem no chat no Build "quando os VIPs começa a brigar" e etc...

 

◈ Moderação ◈

" Visa organizar a ordem social dentro do jogo e do fórum do respectivo servidor que ele modera, procura e verifica bugs reportados por jogadores In-Game, procura sempre manter a ordem dentro do servidor e ajudar da melhor forma possível os jogadores In-Game e no fórum. Precisa ter maturidade e responsabilidade pois lida constantemente com os jogadores."

 

Isso irá facilitar o trabalho da Heloo_ para ela e os Builders criar os mapas para o servidor.

 

Conto com seu apoio, espero que gostaram.

 

Obrigado por ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, acho que apenas 1 ou 2 mods seriam suficientes, a já é Coordenadora e Builder além disso tem que ficar ajudando os playes (n estou dizendo que ela n goste de ajudar) e pondo ordem no chat toda santa vez que os vips decidem que está um ótimo dia para brigar. Também imagino os /tell pedindo ajuda que os restantes Builders recebem enquanto estão construindo, isso é muito chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio, acho que apenas 1 ou 2 mods seriam suficientes, a já é Coordenadora e Builder além disso tem que ficar ajudando os playes (n estou dizendo que ela n goste de ajudar) e pondo ordem no chat toda santa vez que os vips decidem que está um ótimo dia para brigar. Também imagino os /tell pedindo ajuda que os restantes Builders recebem enquanto estão construindo, isso é muito chato.

Realmente o tell deles podem estar cheio de dúvidas e pedidos de ajuda, com isso faz com que atrapalhe a construção que estiverem fazendo. O comando /Duvida irá facilitar e o moderador poderá responder as dúvidas e o que os moderadores deve fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

 

◈ Moderação ◈

" Visa organizar a ordem social dentro do jogo e do fórum do respectivo servidor que ele modera, procura e verifica bugs reportados por jogadores In-Game, procura sempre manter a ordem dentro do servidor e ajudar da melhor forma possível os jogadores In-Game e no fórum. Precisa ter maturidade e responsabilidade pois lida constantemente com os jogadores."

 

Isso irá facilitar o trabalho da Heloo_ para ela e os Builders criar os mapas para o servidor.

 

Conto com seu apoio, espero que gostaram.

 

Obrigado por ler

 

Apoio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 anos depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Olá, eu gostei muito de sua ideia, mas ao invés de adicionarmos um STAFF para a área Build preferi dar o poder de ban para os Builders e criar uma tag inicial para quem for aceito nos formulários, a tag Aprendiz.

 

Para mais informações: https://www.instamc.com.br/forum/topic/43804-inscri%C3%A7%C3%A3o-para-aprendiz/

 

Obrigada por sua sugestão!

 

Sugestão: Aceita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...