Ir para conteúdo

MATÉRIA Teste: Você pensa como um psicopata?


ZarakiKenpachi

Postagens Recomendadas

Pra mim não faz sentido..

Imagine que essa história é um jogo onde temos 2 protagonistas, 1 psicopata e outro 1 pessoal normal, na visão da pessoa normal, tudo parece ser de uma forma, já a visão do psicopata, é totalmente diferente da visão da pessoa normal.

 

Caso não tenha entendido, o jogo Devil May Cry (o mais recente) pode te explicar direitinho isso que eu acabei de falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagine que essa história é um jogo onde temos 2 protagonistas, 1 psicopata e outro 1 pessoal normal, na visão da pessoa normal, tudo parece ser de uma forma, já a visão do psicopata, é totalmente diferente da visão da pessoa normal.

 

Caso não tenha entendido, o jogo Devil May Cry (o mais recente) pode te explicar direitinho isso que eu acabei de falar.

vai me dizer que a sua ''viajem'' foi por causa desse jogo? -qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Eu esqueci desse tópico totalmente, sorry.

 

Quem acertou a resposta foi o .

 

Os fins justificam os meios, o que significa?

Quando uma pessoa afirma que os fins justificam os meios, isso significa que ela está disposta a fazer qualquer coisa para alcançar seu objetivo.

Ou melhor dizendo, se o objetivo que a pessoa deseja alcançar for de grande importância, QUALQUER meio para alcança-lo seria ACEITÁVEL.

 

Obrigado por tentarem. ;)

 

Obs: 1.400 posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Poderíamos ver pelo lado: Mariana não suportou a morte da mãe, e então cometeu suicídio. O namorado de Mariana podia ter traído sua amada, com, justamente, sua irmã. Não suportou a culpa e a homicidou. Mas, porque tantos colocaram que Mariana matou sua irmã? Tipo, pra mim, isso não tem lógica o cara não aparecer num encontro e ela automaticamente por a culpa na irmã.

 

Resposta: "Ahhh, você ainda deve estar se perguntando quem matou a irmã de Mariana, não é mesmo? Pois bem, a resposta é simples e ao mesmo tempo assustadora: Mariana.

http://minilua.org/wp-content/uploads/2013/07/10_thumb9.jpg

E por que ela fez isso?

Mariana pensou que, como o homem foi ao velório de sua mãe, ele viria também ao funeral da irmã."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...