Ir para conteúdo

CRÍTICA [Critica] League of Legends


Caiçara

Postagens Recomendadas

League_of_Legends_logo.png


http://i65.tinypic.com/avh0tf.png


O que é League of Legends:


 


League of Legends ou "Lol" é um jogo do gênero MOBA (Multiplayer Online Battle-Arena) criado em 2009 pela empresa Riot Games. League of Legends é um dos maiores jogos da atualidade e alcançando mais de 67 milhões de usuários ao redor do mundo, graças a sua grandiosa fama, League of Legends acabou se tornando o "mascote" dos jogos de E-Sports. League of Legends é o MOBA considerado mais fácil para se jogar, fazendo com que crianças de 10 anos ou idosos acima de 60 anos consigam jogar.


http://i65.tinypic.com/avh0tf.png


Pontos positivos:


 


Um dos pontos positivos de League of Legends é a moeda do jogo, comparando a outros jogos, a moeda de League of Legends não te transforma em um bom jogador, o que lhe transforma em um bom jogador são suas habilidades e sorte. League of Legends tem uma jogabilidade simples e fácil de se entender, essa jogabilidade fácil agradou tanto Players comuns quanto Players profissionais. Outro fator positivo de League of Legends é a atenção da Riot Games para os Players, a Riot Games sempre está presente para ouvir os Players em sugestões, dicas e dúvidas.


http://i65.tinypic.com/avh0tf.png


Pontos negativos:


 


Muitos jogadores de League of Legends concordam que os gráficos do jogo são ultrapassados, jogos do gênero MOBA costumam ter gráficos bonitos para a época. Outro fator negativo são os tipos de Players, existem muitos Players espalhados pelo mundo de League of Legends que estão para atrapalhar sua jogatina, e muitos desses Players não acabam sendo punidos por suas ações, muito menos recebem alertas.


http://i65.tinypic.com/avh0tf.png


Resumo:


 


Mesmo League of Legends falhando em determinados assuntos, League of Legends consegue ter muitos pontos positivos, e não é atoa que é um dos maiores jogos de todos os tempos, ultrapassando nomes consagrado do mundo dos Jogos e com milhões de fans pelo mundo.


http://i65.tinypic.com/avh0tf.png


Nota de League of Legends: 4/5


http://i65.tinypic.com/avh0tf.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...