Ir para conteúdo

ACEITO Sugestões #Epic2.0


Anjoh

Postagens Recomendadas

http://i.imgur.com/NEY5LZF.png

​Novos Jobs:

 

​Encantamento:

​Obviamente para você upar neste Job teria que encantar itens, como o EpicSurvival seria na 1.8, a gente não usaria todo o xp para encantar itens, encantamento de level 30 gastaria apenas 3 leveis, cada level gasto ganharia +2 xp em encantamento, ou seja, um player free ao encantar um item com level 30 ganharia +6 xp em encantamento, ao contrario dos VIPs que ganhariam +12. Teria um item que daria mais xp em encantamento, ferramentas de madeira, mas por que ferramentas de madeira? pois se alguém quisesse upar mais rápido nesse Job, teria que gastar seus leveis em uma coisa possivelmente inútil.

​ Ao chegar ao level 100 de encantamento, você teria 1% de chance de encontrar a espada de Jabu (falarei mais desse "novo" item)

 

☛ Pescaria:

​Esse job o objetivo seria pescar, cada peixe comum que você pescasse ganharia +2 xp em pescaria, salmão daria +3 e baiacu +4.

 

☛ Alquimia:

​Neste job ganharia xp quem fizesse poção, todas poções daria +1 xp em alquimia, exceto poção de regeneração que daria +2 por ser mais difícil de conseguir os itens necessário para a preparação dessa poção, como eu disse, cada poção comum daria +1 xp, ou seja, o suporte daria no total +3 xp em alquimia, não receberia o xp caso outra pessoa tivesse feito a poção, você teria que fazer e tirar do suporte.

 

 

​Espada de Jabu:

​Bom, a espada de Jabu já existe, porem, observando ela vemos que é uma espada comum com alguns erros ortográficos

http://i.imgur.com/yfx0Te2.png

​Minha sugestão é que tenha algumas utilidades como um "poder" poderia dar velocidade, resistência ou força para você (você não poderia escolher o poder, viria aleatoriamente) caso você abusasse muito dela, ela poderia causar náusea em você, seria basicamente uma espada comum, poderia ser encantada e desencantada quando quisesse, desde que não saia sua tag "Espada de Jabu". Ela poderia ser encontrada em tesouro do Jabu ou encantando itens tendo level 100 em encantamento.

​Obs.: Seria bem raro conseguir ela, quando você conseguisse poderia aparecer no global

 

 

​Feito por...

​Essa sugestão é simples, quando você fizesse um item como armadura, ou renomeasse um item, acrescentaria uma tag "Feito por...."

por exemplo, eu fiz uma armadura, ela ficaria assim: "Feito por Pedro1227Peixii​" a cor seria de acordo com sua tag, players free poderia ter uma cor neutra ​como essa

 

​​

Enfim, essas foram minhas sugestões, espero que gostem ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estava pensando em umas sugestões para o novo epíc..

Mas não está muito bem elaborada ainda então vou deixa-la aqui pra ver se alguém aprova junto com a sua, eu achei a sua boa e apoio.

As sugestões são as seguintes:

Todos sabem que Existem Jobs no epic e tal.

Ao Chegar ao nível 50 de jobs em combate poderia ser feito um Reborn.

(aaah mas Strez isso ai é do KOM, não mas poderia ser usado no epic também)

Ao dar o 1° Reborn o player ganharia mais 0,5 de qualquer status

(e poderia escolher entre 0,5 de dano em machado, espada, arco ou +0,5 em armadura)

E ao chegar o level100 em jobs ganharia +0,5 e somaria +1 de status..

Ao chegar no 150 +0,5 e somaria 1,5 em qualquer status escolhido pelo player e assim vai indo até o lvl 200 de jobs.

O total de Reborn seria 4 (50lvl cada Reborn para VIP e para Free 100 lvl ), para não ficar tão apelativo e também ficaria um pouco mais competitivo.

E o melhor ainda está por vir ..

Os 4 Reborn só poderia ser feitos por player VIP, e o Player Free teria o direito de dar 2 Reborn apenas.

 

Pode ser modificado pelos responsáveis do Epic. 

Espero que gostem..

Att: Strez

#Epic2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estava pensando em umas sugestões para o novo epíc..

Mas não está muito bem elaborada ainda então vou deixa-la aqui pra ver se alguém aprova junto com a sua, eu achei a sua boa e apoio.

As sugestões são as seguintes:

Todos sabem que Existem Jobs no epic e tal.

Ao Chegar ao nível 50 de jobs em combate poderia ser feito um Reborn.

(aaah mas Strez isso ai é do KOM, não mas poderia ser usado no epic também)

Ao dar o 1° Reborn o player ganharia mais 0,5 de qualquer status

(e poderia escolher entre 0,5 de dano em machado, espada, arco ou +0,5 em armadura)

E ao chegar o level100 em jobs ganharia +0,5 e somaria +1 de status..

Ao chegar no 150 +0,5 e somaria 1,5 em qualquer status escolhido pelo player e assim vai indo até o lvl 200 de jobs.

O total de Reborn seria 4 (50lvl cada Reborn para VIP e para Free 100 lvl ), para não ficar tão apelativo e também ficaria um pouco mais competitivo.

E o melhor ainda está por vir ..

Os 4 Reborn só poderia ser feitos por player VIP, e o Player Free teria o direito de dar 2 Reborn apenas.

 

Pode ser modificado pelos responsáveis do Epic. 

Espero que gostem..

Att: Strez

#Epic2.0

Isso seria quase igual as cartas '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 http://i.imgur.com/QE6BfWN.gifMLazzar

Postado 08 novembro 2016 - 04:37

 

Boa Tarde pessoas, 

 

Não sei se já sugeriram isso, mas é uma opinião de quem chegou a pouco mais de um mês nos servidores do InstaMC. Creio que o sistema de jobs no EpicSurvival está desatualizado com level final muito baixo e alguns itens de drops desnecessários como exemplo a grama na escavação. Level final  40 é muito baixo, eu que cheguei a pouco mais de um mês, com vip já estou chegando neste level. Estou propondo uma revisão e inclusão de níveis maiores com drops de itens melhores na proporção dos níveis de cada job. No job de combate poderiam incluir habilidades como esquivou do ataque, contra atacou, na escavação e mineração em um determinado level alto, a ser decidido pela staff, poderia dropar livro do tesouro de jabu, etc...

 

O aumento do level de cada job é necessário para todos terem um objetivo  para alcançar e também obter drops melhores conforme o tempo e dedicação dentro do jogo, nada mais justo que premiar os jogadores por isso.

 

http://www.instamc.com.br/forum/topic/27739-revis%C3%A3oatualiza%C3%A7%C3%A3o-no-sistema-de-jobs/

 

Também tem esse tópico do  SeuCrush,http://www.instamc.com.br/forum/topic/26935-epicsurvival-jobs-de-pescador/

 

Apoio, level maiores poderia ter chance de pescar itens de pedra,ferrro,ouro e dima com uns encantamentos bem loucos que não se consegue encantando normalmente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

what???

Vou explica. 1° Querem que reinicia, isso ainda nem aconteceu e vcs já querem mais.

2° Acha que faze tudo oq os player qué é facil ? Espera reseta depois começa a faze topico.. Ainda mais topico que vai deixa o épic com o 'PVP' a pelão, ai vem d novo players chora pra tira...

 

Obs: Minha opinião sem brigas ! Obg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou explica. 1° Querem que reinicia, isso ainda nem aconteceu e vcs já querem mais.

2° Acha que faze tudo oq os player qué é facil ? Espera reseta depois começa a faze topico.. Ainda mais topico que vai deixa o épic com o 'PVP' a pelão, ai vem d novo players chora pra tira...

 

Obs: Minha opinião sem brigas ! Obg 

​Não tem nenhum tópico que vai deixar o pvp mais apelão, só tem o comentário do @Strez ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da sugestão,

mas uma coisa que eu acho que ficaria bastante apelativo é a espada,pois cegueira dá muita desvantagem para o adversário,

por exemplo :

Você está full ferro sem encantamento com essa espada no  spawn (qualquer lugar que o pvp esteja on),e um adversário full diamante encantado fosse para cima de você provavelmente até você com essa espada poderia dar a você  muita vantagem sobre o mesmo.

 

Desculpe se buguei seu cérebro,qualquer coisa chama Mp.

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio!! mas a espada do Jabu tbm poderia ser encontrada raramente em tesouros do jabu que poderia dar esses efeitos tbm poderia dar um efeito negativo a quem usa ela com muita frequência e como o player falou acima não era bom da efeitos negativos para o adversário mas sim da efeito positivo para o Guerreiro que esteve usando ela 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito da sugestão,

mas uma coisa que eu acho que ficaria bastante apelativo é a espada,pois cegueira dá muita desvantagem para o adversário,

por exemplo :

Você está full ferro sem encantamento com essa espada no  spawn (qualquer lugar que o pvp esteja on),e um adversário full diamante encantado fosse para cima de você provavelmente até você com essa espada poderia dar a você  muita vantagem sobre o mesmo.

 

Desculpe se buguei seu cérebro,qualquer coisa chama Mp.

 

 

 

​Realmente, seria muito ruim isso. Mudei algumas coisas ^^

 

Apoio!! mas a espada do Jabu tbm poderia ser encontrada raramente em tesouros do jabu que poderia dar esses efeitos tbm poderia dar um efeito negativo a quem usa ela com muita frequência e como o player falou acima não era bom da efeitos negativos para o adversário mas sim da efeito positivo para o Guerreiro que esteve usando ela 

Mudei algumas coisas, obrigado =3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...