Ir para conteúdo

ACEITO [Sugestão] OP


Anjuh

Postagens Recomendadas

Eu vim neste tópico falar sobre o OP do Lyty, acho que num survival como o Epic, o OP do coordenador é essencial para manter o survival com players e novidades, sei que os antigos coordenadores do Epic não fizeram coisas muito boas com o OP, mas acho que o coordenador atual pode ter capacidade de utilizar o OP da forma correta, os diretores podem deixar por alguns meses só para analisarem, se o coordenador não utilizar o OP corretamente, só tirar, pelo menos irá dar uma chance para o coordenador provar se é confiável ou não… O OP irá ajudar em vários aspectos como terrenos do servidor(que pode tirar o TPA, ender e etc), premiação para eventos (não precisar de diretores para isso acontecer) e entre outros assuntos, no aniversário do EpicSurvival, dia 14 aconteceu uma coisa muito chata, o terreno da Subdiretora Mahzinha bugou e ativou o PvP, os staffs não saibam e divulgaram a home, várias pessoas morreram e eles não puderam fazer nada, justamente pra evitar esse tipo de imprevisto e outros também, eu trago este tópico para chamar a atenção dos diretores em relação a isto. Peço que o responsável pela área repasse o tópico para um diretor.

 

Atenciosamente,

_Lightwood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei o que muda em questão de permissões a tag de coordenador e administrador, até onde eu sei é apenas a possibilidade de usar o /ip e outras coisas "fúteis". O cargo já é de muita responsabilidade, então poderiam confiar um pouco mais em que está o exercendo, e como o autor da sugestão disse, poderiam deixar apenas alguns dias para ir observando se o indivíduo é ou não confiável para tais permissões.

 

Com certeza eu apoio, o coordenador em questão já faz um ótimo trabalho, poderiam dar esse voto de confiança para ele, traria inúmeros benefícios para o servidor ao meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo, já até comentei com a direção sobre isso.

A diferença da tag do lyty pra minha é um comando e a cor.

Assim como a diferença da minha para a de mod é também só 3 comandinhos e a cor.

Mas isto está acima de nós, acredito que de todos os coordenadores que o Insta teve(E eu convivi com praticamente todos) Os dois que mais tiveram responsabilidade não possuiram op (Ruuan e Lyty).

Os erros anteriores dos coordenadores/administradores não é culpa dos atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo, já até comentei com a direção sobre isso.

A diferença da tag do lyty pra minha é um comando e a cor.

Assim como a diferença da minha para a de mod é também só 3 comandinhos e a cor.

Mas isto está acima de nós, acredito que de todos os coordenadores que o Insta teve(E eu convivi com praticamente todos) Os dois que mais tiveram responsabilidade não possuiram op (Ruuan e Lyty).

Os erros anteriores dos coordenadores/administradores não é culpa dos atuais.

Concordo completamente com a resposta do Fulaninhu. 

@Apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...