Ir para conteúdo

MATÉRIA Bosses e Wither aterrorizam o Spawn (Herobrine?)


Gear

Postagens Recomendadas

Nq0sxYQ.png

 

Bosses e Wither aterrorizaram o spawn nessa Sexta-Feira 13, seria obra do Herobrine?

 

5JvjnCZ.png

 

Tudo começou quando 7 nobres cavaleiros, apoderados de uma arma milenar e mortal chamada Full P4 decidiram se juntar e desbravar um mundo inteiro, chamado Terrenos. Após eles se juntarem e começarem sua jornada, algo inesperado aconteceu: Um BOSS apareceu! Como eles tinham posse da milenar arma antes dita, acabar com a ameaça foi uma tarefa relativamente Fácil, mas veio outro, outro não, outros para ser mais preciso.

 

Foto relatada dos cavaleiros: 

pXwAnqS.png

(O player também estava incluído).

 

Enquanto isso, no falecido spawn dos terrenos, aconteciam coisas sobrenaturais, um gato preto que trazia azar tinha aparecido, foi inclusive posicionada uma placa de aviso!

 

Fotos enviadas por um cinegrafista amador da Placa e do Gato:

SIJSaju.png

Placa avisando do perigo. Imagem cedida pelo cinegrafista amador @GuizinhoDoRole.

 

BOjYKcx.png

Foto relatada do "Gato maldito".

 

Esse gato ficava apenas rodeando o Spawn, mais nada. Após seu aparecimento, raios começaram a atingir quem viu o Gato, como se Jabu estivesse castigando todos os pecadores.

 

"Foi horrível, tinham raios por todo o lado, me senti no meio de um apocalipse! Graças a Jabu, tudo já passou!" Palavras da testemunha do desastre

 

Um fotógrafo anônimo conseguiu capturar o momento certo em que um raio atinge um Socialite e uma Moderadora, veja a imagem a seguir [As imagens podem ser chocantes para pessoas sensíveis, cuidado antes de ver!]

 

fCmJApo.png

Socialite e Moderadora são atingidos pelo mesmo raio. Foto: Fotógrafo anônimo.

Infelizmente foram datadas inúmeras vítimas dos Raios, dentre elas um pobre Jornalista que recebeu uma descarga direta. Foi chamada a ambulância, mas o mesmo não resistiu à tais ferimentos causados pela descarga, e faleceu no local. [Cenas chocantes abaixo novamente]

 

qIEfPsd.png

Local onde o jornalista faleceu. Fotos do cinegrafista amador que comemorou muito @GuizinhoDoRole.

 

Voltando para os nobres cavaleiros, após uma onda de Bosses, que derrotaram sem muitas dificuldades nem vítimas, o pior aconteceu, um Wither apareceu!

 

"Ele era negro, parecia ter costelas, não tinha a parte do quadril pra baixo do corpo, não aparentava ter carne e tinha 3 cabeças, e lançava elas contra a gente, e era imortal! Eu fui uma de suas vítimas!" Palavras de Ursinhuuuh, um dos cavaleiros.

 

Como vítimas, foram relatados quase todos os cavaleiros, que perderam suas armas milenares. Salvaram-se poucos cavaleiros. Após as mortes, foi constatado que o Wither era IMORTAL! Mesmo com armas poderosíssimas os Cavaleiros não tiraram nenhum fio de vida do Monstro, e o mesmo foi para o Spawn.

 

No spawn o caos se alarmou, vários inocentes que passavam pelo local foram atingidos por Cabeças do monstro e não resistiram à tais ferimentos. Após alguns minutos de Caos, apareceu uma Heroína para nos ajudar, A Super ! A nossa heroína apareceu e lutou bravamente com o monstro, usando seus super poderes de imortalidade e de Voar, com seu uniforme que muda de cor constantemente, como provam as imagens a seguir:

 

T5o7gKw.png

Multidão observando a nossa heroína combater o temido Monstro.

 

Após alguns minutos, o Wither conseguiu sair da cúpula e duelou com nossa heroína nos céus, levando a batalha para um novo patamar, com menos vítimas dessa vez. Imagem do Monstro na Rota do Sol:

 

L0CYUAC.png

Imagens de quando o Wither conseguiu escapar da cúpula do Spawn.

 

Após grandes Minutos de pura batalha e esforços para acabar com o monstro, uma nova esperança apareceu, um novo Super Heroi com o maior poder do Universo do Epic, o OP, sendo ele o Super @LytyGN_!! Imagens do nosso mais novo Herói:

 

lqEENCI.png

Imagens do nosso Herói, autorizadas pelo mesmo para publicação.

 

Após um tempo observando a batalha, o nosso herói decidiu agir, pegou uma arma forjada por seu maior poder (OP) e foi para a batalha, ajudando a nossa Heroína a salvar o Dia. Imagens divulgadas da Arma lendária e da Batalha nos céus, de Super @LytyGN_ e Super contra o temível Wither:

 

Pojc0FlYQxihTWx4iqSEGA.png

Arma lendária de abuser forjada por @LytyGN_ e usada contra o Wither.

 

6EvhIQa.png

Uma batalha memorável de dois super heróis contra um temido monstro.

 

Após um tempinho, chegou o esperado momento: A morte do Wither! Após esse fato, os Players adoraram o Super @LytyGN_, e esqueceram da pobre .

 

VvVsbT3.png

Um dos momentos mais esperados de todos.

 

pqcjoEp.png

Players adoram nosso Super Herói.

 

Após estes fatos, Bosses começaram a aparecer no Spawn, junto de mais raios. Players acharam que era tudo culpa do coitado do Gato, mas, um velho inimigo do Epic re apareceu, o temido Herobrine! Ele se manifestou com poucas palavras e Risadas, e apareceu um Servo seu no spawn. Imagens de uma das risadas de Herobrine:

 

zwIsQOu.png

 

Arqueólogos averiguaram o novo Spawn, e descobriram algo muito interessante enterrado em um Lago, o Túmulo do Herobrine! Mas ao visitar o lugar depois, perceberam algo: O TÚMULO ESTAVA ABERTO E VAZIO! Herobrine de alguma forma voltou dos mortos e irá aterrorizar o Epic novamente! Para todos os Players, se preparem, pois uma ameaça grande vem por aí, estoquem suprimentos e preparem seus kits nb, pois o Herobrine está vindo atrás de nós!

 

Imagens do local e do túmulo aberto:

 

7SsLZ2W.png

Imagens do local onde está situado o Túmulo.

 

FEDQXCi.png

Imagem aproximada do Túmulo.

 

5JvjnCZ.png

 

E foi isso pessoal, uma matéria mais para descontrair e para informa-los sobre o Herobrine. Qualquer reclamação, sugestão de temas etc pode ser feita via MP para mim, aceito todas. Até a próxima, e cuidado com isso que tá atrás da sua cadeira agora, hihihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que f&*%, adorei mano

Que bom que gostou <3 Obrigado!

 

top, ótima matéria, kk

Obrigado titio Super Lyty! skakksaksa

 

Wow que top 

Obrigado!!! 

 

 

Boa matéria menino Gear.

 

Obrigado  menino Firezinho <3

 

Que foda mano, ficou muito bem elaborado, parabéns!!! Perfeito!

Obrigado Pekenu, que bom que acha, haha <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora tudo faz sentido haha, matéria ótima e super criativa, bem que o epic poderia ter uma história grande por trás de tudo, não só do Herobrine mas também de um novo Deus e do sumiço do Batatanacio(acho que era assim o nome).

Sim, por trás do "Deus Jabu" (Batatanacio eu não conheço ;=;) Obrigado!

 

 

Totalmente genial!

Ótima matéria

Muito boa mesmo. Parabéns "Guerra"

 

Muito obrigado Yan <3

 

Ótima Materia!

Obrigado lipe <3

 

Boa Matéria! 12/10

Obrigado Gabii <3

 

AMEI , Juntou um Mundo Ficticio Com o Real , Ficou F*&0 ,  Mega Mah e Hiper Feldmann Os Herois Supremos!

Que bom que gostou, haha!

 

 

Esse cara tem meu respeito!

Muito bom Gear!

 

 

Tu também tem o meu, valeu Davi <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...