Ir para conteúdo

NEGADO Sugestão - Buff no TheEnd


Gear

Postagens Recomendadas

Meu nick: GearSF_

Sugestão: Buff no TheEnd.

Objetivo: Sabemos que o TheEnd possui uma ideia muito legal, mas infelizmente, a maioria dos Players acham que o craft da picareta lendária "não vale a pena", mas por quê?

 

Primeiramente, sobre as torres, é muito trabalho pra pouco resultado, os drops não são bons pra valer a pena a demora pra quebrar todas aquelas Obsidians e depois pegar o efeito de Fadiga ainda, por isso pra maioria dos Players não vale a pena o craft da picareta lendária, na minha opinião e de outros jogadores esses drops deveriam ser melhorados, e na minha deveria ser inserido um drop especial, uma chance mínima de dropar Baús especiais! Uma vantagem dos vips em relação a esses baús.

 

Segundamente, o Ender Dragon, cadê? Ele era uma grande motivação pro The End, e agora não se tem mais notícias dele, ele sumiu.

 

As 2 maiores motivações pro The End estão ruins, então isso faz o Nether ter muito mais vantagens que o The End. Na minha opinião, o The End precisa de um grande buff.

 

#MakeTheEndGreatAgain

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O TheEnd é muito sem graça, nem blocos dá para quebrar... A picareta lendária é algo bem interessante ao meu ver, poderia dar muita utilidade a ela, mas no momento é está bem inútil, nem para ter uma eficiênciazinha...

 

Apoio! O TheEnd ainda serve para pegar enderpearl, mas logo será totalmente esquecido por causa dos novos spawners do RUBY...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu só apoio.. 

 

Quando voltei a jogar a primeira coisa que fiz foi uma Picareta Lendária, pra tentar farmar recursos, então fui no the end e os drops estavam uma merda, sem objetivo, só ficar o dia inteiro quebrando obsidian pra vir o que? 5 diamantes, 3 livros, 3 potes de xp?

 

 

 

 

 

#MakeTheEndGreatAgain

Na verdade nunca foi "ótimo", só que antes tinha o enderdragon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...