Gear Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Meu nick: GearSF_Sugestão: Buff no TheEnd.Objetivo: Sabemos que o TheEnd possui uma ideia muito legal, mas infelizmente, a maioria dos Players acham que o craft da picareta lendária "não vale a pena", mas por quê? Primeiramente, sobre as torres, é muito trabalho pra pouco resultado, os drops não são bons pra valer a pena a demora pra quebrar todas aquelas Obsidians e depois pegar o efeito de Fadiga ainda, por isso pra maioria dos Players não vale a pena o craft da picareta lendária, na minha opinião e de outros jogadores esses drops deveriam ser melhorados, e na minha deveria ser inserido um drop especial, uma chance mínima de dropar Baús especiais! Uma vantagem dos vips em relação a esses baús. Segundamente, o Ender Dragon, cadê? Ele era uma grande motivação pro The End, e agora não se tem mais notícias dele, ele sumiu. As 2 maiores motivações pro The End estão ruins, então isso faz o Nether ter muito mais vantagens que o The End. Na minha opinião, o The End precisa de um grande buff. #MakeTheEndGreatAgain Sliminho, Riollu e Anjoh 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Apoio pLtops 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 O TheEnd é muito sem graça, nem blocos dá para quebrar... A picareta lendária é algo bem interessante ao meu ver, poderia dar muita utilidade a ela, mas no momento é está bem inútil, nem para ter uma eficiênciazinha... Apoio! O TheEnd ainda serve para pegar enderpearl, mas logo será totalmente esquecido por causa dos novos spawners do RUBY... Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Sugestão marcada com a tag ''em análise''. Sliminho e Prismu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Mano, eu só apoio.. Quando voltei a jogar a primeira coisa que fiz foi uma Picareta Lendária, pra tentar farmar recursos, então fui no the end e os drops estavam uma merda, sem objetivo, só ficar o dia inteiro quebrando obsidian pra vir o que? 5 diamantes, 3 livros, 3 potes de xp? #MakeTheEndGreatAgainNa verdade nunca foi "ótimo", só que antes tinha o enderdragon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zChromaGamer Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Outubro 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2017 Apoio!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Olá jovem, Mesmo tópico está sobre análise sobre a direção e um ''igual'' está aqui: http://www.instamc.com.br/forum/topic/39014-epicsurvival-novidades/?do=findComment&comment=187481 Sugestão negada. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas