Ir para conteúdo

ARQUIVADO Não da mais


Eryn

Postagens Recomendadas

Olá, a um ano atrás prometi a mim mesmo que quando kitasse do servidor (coisa que eu imaginasse que nunca ia acontecer) eu não iria fazer um textão, porém a vida da voltas e aqui estou eu.

Vim aqui tanto para falar algumas verdades quanto para me despedir.

Não vou mentir, a direção do servidor parece não se importar com nada que acontece, parece que eles esqueceram que tem um servidor que ainda há pessoas nele que jogam. O servidor parou de inovar, pensaram que era só deixar tudo ocorrer que iria continuar popular, etc, etc.

Por favor, não venham com esse papinho de ''A direção faz o possível'', ''Eles também tem uma vida social'', ''Eles tem compromissos'' bla bla bla. Já pensei assim no passado quando todos faziam este tipo de tópico, SEMPRE defendia o servidor mas agora não da mais. Chegou em um ponto que você percebe que está em uma escola sem direção em que todos os alunos cabulam aula.

''Você nunca se importou com o servidor'', eu me dediquei dois anos a este servidor, não venha falar que estou feliz escrevendo isso, não venha falar que as coisas vão mudar, porque se ninguém nenhum diretor tomar alguma atitude o servidor não vai magicamente bater 2000/2000 players. O servidor está na ponta do peco, se ninguém jogar uma corda, ele cai.

''Os diretores estão sempre inovando! O arcade é um exemplo disso'', não, entendo que eles se dedicaram ''muito'' ao arcade, porém não vi nenhum esforço para divulgação dele. Na ''bio'' do servidor, no próprio minecraft poderiam ter colocado ''VENHAM CONHECER NOVO ARCADE!''. Mapas para V-A-R-I-O-S mini-games que foram aceitos a 1 ano, 1 ano e meio e que NUNCA foram adicionados, ÓTIMOS mapas, pessoas se esforçaram para fazer-los, sugestões muito boas negadas, algumas ficaram mofando por 1 ano, 1 ano e meio, etc para irem lá, negarem TODAS e pedirem para refaze-las se fossem importantes, ninguém iria morrer de dedicasse uma horinha do seu dia de 24 horas para ler algumas sugestões e dar uma resposta digna, e ninguém iria morrer ou perder um braço para adicionar alguns mapas no SkyWars, por exemplo. O servidor teve seus altos e baixos porém agora ele está não está em apenas um ''baixo'' ele está falindo, e é isso que muitas pessoas tem medo de falar. Se quiserem banir esta conta, me deem ban. Se não conseguem escultar as verdades que precisão e que muitos tem medo de falar eu falo, por todos.

Nesse tempo fiz muitas amizades, como um tipico tópico de despedidas irei estar citando alguns, que ainda espero ver:

Você não precisa de despedidas bb, ainda vou te ver muito sz

Meu kepopero favurito <3 Espero que te ver ainda :x :#

Nanda, lua azul, pessoa com voz de bb drogada que eu amo <3

Minha vovó karalho ;u;

O karinha que aceita meu TPA e deixa eu enxe o sacu <3

O Pekenu mais Gigante que eu já vi, ele é sabio e me da conselhos  ;3; 

Pessoa que eu mando TPA e deixa eu enche o saco² e que me pede conselhos de vez eu quando. ;o;

@Dih A Dih, O Dih não importa qm você seja sempre vou ser seu amg msm vc tendo mim abandonado </3 <3

@Mahzinha Não é minha amiga, mas uma das pessoas que mais se dedica a esse server. ç-ç

Não te conheci muito mas o pouco que sei é que você é lescau çuç


Cabo

Isso pode ser uma despedida quanto um ''até mais'', ta na mão dos diretores

è isso

Xau

Vo ta entrando de vez em qndo no servidor pra flar com pessoas ;u; <3

obs: Se alguém quiser discutir cmg sobre esse assunto tenho muitos argumentos para combater então só vem bb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade, meu mapa de conta passada, foi esperado por 1 ano, mas o resultado foi aceito e nunca foi colocado, espero que o servidor lançe um minigame inovador, alguma coisa inovadora, não as coisas de sempre, por que fica entediante, direção, se estiver lendo, tente melhorar os minigames ou lançar algo inovador, que nenhum servidor fez. 


 


"eu fiquei quieto por muito tempo."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o servidor nem vou opinar porque todos já sabem, todos têm uma opinião parecida que a minha.

 

 

O Pekenu mais Gigante que eu já vi, ele é sabio e me da conselhos  ;3; 

Sou seu conselheiro particular, adeus mermão a gente se vê lá no rolezin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw ai por lembrar de mim

 

Velho sinceramente, não adianta fazer textão, criticar a direção e mais o caralho a 4, para eles isso é só mais um tópico inútil como diria o cinzado, essas desculpinhas aí que inventam "ain minha vida social", "ain meus estudos" "ain isso e aquilo" é tudo conversa, o mlk fica a porra do dia todo no discord jogando uns carai lá, enquanto isso aqui tá indo por água a baixo, não entra no fórum há um mês, nem sabe nem quer saber o que tá acontecendo no próprio servidor.

E o servidor? factions mais caído que o pau do Silvio Santos, pega no máximo 10 players, survival que tá sendo o foco ultimamente, nem faz mais tanto sucesso, minigames parados, skywars sem mapas novos há... sei lá, uns anos, minigames lançados mais recentemente, recentemente assim tipo uns 7 meses sabe?, como por exemplo o eggwars ou o arcade, sem movimento nenhum, no máximo uma sala de 8 players, staffs bons saindo/pensando em sair...

RESUMINDO

ijdnuaindaf.png?1510610843

 

A única pessoa da direção que vejo que realmente se importa com o servidor é a @Mahzinha, e os staffs, que muita vezes são criticados pelos erros da direção.

 

Se quiser me banir, bane aí fera, é um favor que você me faz, e, me banir, não vai mudar o fato de que o servidor tá virando um lixo.

 

2 bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só li verdades neste tópico.
 
 
Enfim, é bom a Direção do servidor ANALISAR, REVER E REPENSAR a forma de administrar o InstaMC, para evitar o destino de um outro servidor brasileiro no passado (Na qual o net32 era CEO e também a Mahzinha era MOD/ADM), na qual era muito famoso, porém nos ultimos tempos antes de fechar, estava com uma administração (e partes do referido servidor) precárias.
 
Bom, apesar de não te conhecer, boa sorte a você ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na ''bio'' do servidor, no próprio minecraft poderiam ter colocado ''VENHAM CONHECER NOVO ARCADE!''. Mapas para V-A-R-I-O-S mini-games que foram aceitos a 1 ano, 1 ano e meio e que NUNCA foram adicionados, ÓTIMOS mapas, pessoas se esforçaram para fazer-los, sugestões muito boas negadas, algumas ficaram mofando por 1 ano, 1 ano e meio, etc para irem lá, negarem TODAS e pedirem para refaze-las se fossem importantes

 

concordo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou santir muitas saudades meu anjinho, te conheço olha a um bom tempo... Nunca fomos muito próximos, mas te considero muito. Boa sorte na sua vidinha, namoradinha kajdk, dinheiro, comida, comida, hihi  :2764:  

Você está super certo, estou um bom TEMPO no servidor ,mas o carinho por ele é muito grande não consigo achar outro lugar que eu me sinta confortável :\

 

Não li mentiras, porém já fiz o máximo que posso, vou continuar tentando  :1f615:

Tenho muita fé que você, você mesmo linda kkksz. Irá subir o servidor sozinha e ser uma grande guerreira como está sendo agora <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...