Ir para conteúdo

► 3 anos InstaMC ❤


Mahzinha

Postagens Recomendadas

Olá meus caros jogadores do InstaMC!

 

Hoje estamos completamos 3 anos de servidor  :1f49c:

 

E claro, o agradecimento principal será para todos vocês que ajudaram sempre nosso servidor de todas as formas, seja ajudando a denunciar bugs, players infratores, ajudando aquele novato no spawn ou comprando gemas. Saibam que cada atitude positiva que vocês tomaram colaborou para que chegássemos até aqui!

 

Para comemorar, estamos presenteando vocês com um dia inteiro de VIP FIRE + 1 pandora especial + 2 pandoras antigas no Minigames, um kit no EpicSurvival (com direito a título) e um kit no Pixelmon! 

 

 

Obrigada pessoal! 

 

 

Contem abaixo sua experiencia mais marcante no nosso Servidor para que nossos novos players nos conheçam melhor!

 

 

E que venha mais um ano!

 

 

Um grande abraço,

Equipe InstaMC

 

 

 

http://especiaiss3.gshow.globo.com/programas/mais-voce/quiz-louro-18-anos/img/bolo-resultado.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pude acompanhar de perto muitas fases do servidor. O insta marcou e muito a minha vida e aqui que fiz amigos que vou levar para toda a vida (ne Zueiros?).

Parabéns a equipe, direção e a todos nós jogadores que fazemos o Servidor.

 

Minha experiencia mais marcante foi o carvão.

(Entendedores entenderão kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pude acompanhar de perto muitas fases do servidor. O insta marcou e muito a minha vida e aqui que fiz amigos que vou levar para toda a vida (ne Zueiros?).

Parabéns a equipe, direção e a todos nós jogadores que fazemos o Servidor.

 

Minha experiencia mais marcante foi o carvão.

(Entendedores entenderão kkk)

 

MORTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns InstaMC!

Espero de coração que o servidor fique de pé por mais tempo.

 

Me lembro até hoje de quando eu tava dando em cima da Mahzinha no chat da staff e o net (cujo nunca falou nada) pediu na mesma hora pra me retirarem da staff.

KSDAOPKODAPSOD

 

Passava nem agulha naquele dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não há como parabenizar o "InstaMC" e sim todos os players que jogam nele. Afinal, se não houvesse players nem a STAFF, como o servidor iria funcionar? Então, parabéns a todos jogadores do insta e curtam esse presente hahaha


Também por todos os diretores que passaram e continuam aqui, programaram, cuidaram e divulgaram o servidor.


 


Sobre o meu momento mais especial, particularmente não tenho. São vários, zoeiras entre amigos, entre a staff, e sinto falta até mesmo dos gemidos do kirsch no ts, o que sinceramente nunca achei que sentiria saudades heuehuhe


 


Aprendi muita coisa dentro desse servidor que levarei para minha vida inteira. Responsabilidade, maturidade dentre outras coisas.


 


O insta hoje faz 3 anos por causa de todos vocês, então parabenizem-se! 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...