Ir para conteúdo

ACEITO TayBoyS2


3ĐƱ_ĐƱĐƱ

Postagens Recomendadas

Só não denunciei porque tinha parado de jogar.

 

Esse tópico não é uma denuncia mais sim para mostrar esse mlq escrotão ai usando xiter, e staffs passando o pano no mlq

 

Abraços <3 

 

Obs: venho na call do discord dizendo que é queridinho da staff ainda kkk

 

Video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não denunciei porque tinha parado de jogar.

 

Esse tópico não é uma denuncia mais sim para mostrar esse mlq escrotão ai usando xiter, e staffs passando o pano no mlq

 

Abraços <3 

 

Obs: venho na call do discord dizendo que é queridinho da staff ainda kkk

 

Video

"É Lag, tem muito delay no hit eu acho em!" inventa outra po.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como podemos ver o vídeo, esse é um dos melhores exemplos, pois é um dos poucos momentos que o jogador TaayBoy não está lagado, mas o estranho nessa situação é que o mesmo jogador, tem um ping de em média 200ms "mas o que tem de estranho nisso?", simples, o Taay mora no Amazonas, um dos jogadores mais pertos da máquina, para exemplo de comparação, eu no sul da Bahia tenho entre 120ms a 160ms e Asphec_ no sudeste da região Nordeste, com um ping de 60 ms, mas voce que está lendo, pode me falar que é a internet dele que é ruim, mas esse querido acusado, é um filho de médico com uma internet melhor do que os que estão na comparação, e isso só ocorreu, depois que o LunarClient tirou o Anti-Cheat deles. O que o TaayBoy está fazendo é zombar de todos os players e staffers, usando o próprio sistema do servidor e com suspeita de uso de VPN para melhorar o disfarce, pois como sabemos a conexão não é lá das melhores, mas tudo bem, mas ele aproveita disso para disfarçar o hacklegit. O vídeo está provando de uma vez por todas, que sim, ele usa um programa ilegal dentro do servidor, e fica por conta de voces, staffers, decidirem o que querem fazer com o TaayBoy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como podemos ver o vídeo, esse é um dos melhores exemplos, pois é um dos poucos momentos que o jogador TaayBoy não está lagado, mas o estranho nessa situação é que o mesmo jogador, tem um ping de em média 200ms "mas o que tem de estranho nisso?", simples, o Taay mora no Amazonas, um dos jogadores mais pertos da máquina, para exemplo de comparação, eu no sul da Bahia tenho entre 120ms a 160ms e Asphec_ no sudeste da região Nordeste, com um ping de 60 ms, mas voce que está lendo, pode me falar que é a internet dele que é ruim, mas esse querido acusado, é um filho de médico com uma internet melhor do que os que estão na comparação, e isso só ocorreu, depois que o LunarClient tirou o Anti-Cheat deles. O que o TaayBoy está fazendo é zombar de todos os players e staffers, usando o próprio sistema do servidor e com suspeita de uso de VPN para melhorar o disfarce, pois como sabemos a conexão não é lá das melhores, mas tudo bem, mas ele aproveita disso para disfarçar o hacklegit. O vídeo está provando de uma vez por todas, que sim, ele usa um programa ilegal dentro do servidor, e fica por conta de voces, staffers, decidirem o que querem fazer com o TaayBoy.

 

<Mensagem editada por um staff> kkkkkkkkkkkkkkk o cara quer dar uma de pedagogo 

 

AAAAAAAAAAAAAAA NAO AGUENTO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como podemos ver o vídeo, esse é um dos melhores exemplos, pois é um dos poucos momentos que o jogador TaayBoy não está lagado, mas o estranho nessa situação é que o mesmo jogador, tem um ping de em média 200ms "mas o que tem de estranho nisso?", simples, o Taay mora no Amazonas, um dos jogadores mais pertos da máquina, para exemplo de comparação, eu no sul da Bahia tenho entre 120ms a 160ms e Asphec_ no sudeste da região Nordeste, com um ping de 60 ms, mas voce que está lendo, pode me falar que é a internet dele que é ruim, mas esse querido acusado, é um filho de médico com uma internet melhor do que os que estão na comparação, e isso só ocorreu, depois que o LunarClient tirou o Anti-Cheat deles. O que o TaayBoy está fazendo é zombar de todos os players e staffers, usando o próprio sistema do servidor e com suspeita de uso de VPN para melhorar o disfarce, pois como sabemos a conexão não é lá das melhores, mas tudo bem, mas ele aproveita disso para disfarçar o hacklegit. O vídeo está provando de uma vez por todas, que sim, ele usa um programa ilegal dentro do servidor, e fica por conta de voces, staffers, decidirem o que querem fazer com o TaayBoy.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK perdi tudo chefe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que ele mesmo diz isso, que a staff passa o pano nele, são palavras dele mesmo. 

E concluindo que isso venha do Tay, automaticamente é verdade.

E Tay, não fala merda pq teu histórico não é muito bom pra sair falando merdinha.

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, indiferente se a intenção deste tópico era denunciar ou não, estarei editando-o para que seja uma denúncia. Lembrando que o pvp dos minigames é completamente diferente do pvp do epic-survival. Portanto, um vídeo de prova de uma área não deve ser comparado com o de outra. Cada servidor possui sua plataforma, uma forma de pvp, em alguns momentos com bugs divergentes.


 


Posso garantir pra vocês que não tem ninguém dentro dessa Staff passando pano para jogadores, principalmente para alguém que possui um histórico tão longo e que já causou tantos problemas para o servidor no passado. O que acontece é que temos consciências das variáveis do pvp de cada local do InstaMc e que isso pode causar controvérsias. Com o tempo estaremos aperfeiçoando o servidor e o deixando o mais estável possível.


 


Agora, caso queiram continuar com suas contas intactas, sugiro que parem com comentários insinuando que estamos passando pano.


 


O vídeo foi analisado e por mais da data ter excedido, e o propósito do tópico não ser uma “denúncia”, estarei punindo o jogador.


 


*Devido a mudança do tópico, alguns comentários serão apagados e outros punidos.


 


Denúncia Aceita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...