Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

Nosso IP: mc.instamc.com.br

UpTime: uptime.instamc.com.br

Discord: Clique Aqui

Como criar uma conta no fórum?

>> Download Minecraft <<

@  yPietra : (Hoje, 12:38 PM) @Ligeirinho Sz
@  Ligeirinho : (Há 7 horas) @yPietra opora mto obrigado linda sz
@  WesleyPRINCESO : (Há 10 horas) nossa gente, do nadar eu com tag vip
@  yPietra : (Há 14 horas) Feliz aniversário @Ligeirinho :)
@  nomercy157 : (Há 23 horas) l
@  WesleyPRINCESO : (Há um dia) Teste
@  Anúncio : (Há um dia) » IP: mc.instamc.com.br
@  KRLÉOCurry! : (Há um dia) puts
@  nenenhu : (Há 2 dias) Puts
@  gustxvo_ : (Há 2 dias) @nenenhu Sim.
@  nenenhu : (Há 2 dias) @gustxvo_ sério??????? "Forumeiros" ;-;
@  Atsu : (Há 2 dias) Boa
@  DoonJ : (Há 2 dias) Boa noite c:
@  HiCESAR : (Há 4 dias) Bom dia!
@  gustxvo_ : (Há 4 dias) Bom dia! C:
@  nenenhu : (Há 4 dias) Gg otakus vencemos!
@  mxtth : (Há 4 dias) bom dia
@  Paaulo : (Há 4 dias)
@  nenenhu : (Há 5 dias) :3
@  Ligeirinho : (Há 5 dias) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  Ligeirinho : (Há 5 dias) @nenenhu meu deus mano
@  nenenhu : (Há 5 dias) Daqui a pouco meu tópico tá nos tópico quente ksksks
@  Anúncio : (Há 5 dias) » Entre em nosso Discord: [url="https://www.instamc.com.br/discord/"]www.instamc.com.br/discord[/url]
@  HiCESAR : (Há 5 dias) Boa noite!
@  Akuma : (Há 5 dias)
@  GordaoK : (Há 6 dias) fac
@  Matraca : (Há 6 dias) fac de volta ai >
@  JulinhoMc : (Há 6 dias) Factions>>>>>>
@  Erik_ : (Há 6 dias) junto com picomon >
@  Erik_ : (Há 6 dias) não sei jogar fac, mas fac >
@  KRLÉOCurry! : (Há 6 dias) isto é poghx!
@  poghx : (Há 6 dias) se lançar fac dnv, limite do nubank vai pro saco
@  Atsu : (Há 6 dias) Fac >
@  Ligeirinho : (Há 6 dias) @ Factions >>>>>>>>>> porém, atualmente prefiro picomon.
@  FullMoonBack : (Há 6 dias) Factions>>>>
@  yPietra : (Há 6 dias) Cara, vcs são mais Epic ou Factions?
@  Elfss : (Há uma semana)
@  Elfss : (Há uma semana)
@  gustxvo_ : (Há uma semana) @jgabrielvolpe Não mais
@  jgabrielvolpe : (Há uma semana) sv ta off?
@  gustxvo_ : (Há uma semana) factions > :(
@  Anúncio : (Há uma semana) » Siga nossa página no Instagram - [url="https://www.instagram.com/instamcnetwork"]www.instagram.com/instamcnetwork[/url]
@  nenenhu : (Há uma semana) A unica coisa que eu queria era o pixelmon de volta :(
@  Atsu : (Há uma semana) -_-
@  Strez : (Há uma semana) A galera da antiga que jogava comigo voltaria de boas.
@  Jeaan : (Há uma semana) e conheço uma galera que tambem quer
@  Jeaan : (Há uma semana) Eu Adoraria poder jogar o pixelmon do insta mais uma vez
@  BaN_PoSeiDoN : (Há uma semana) Só eu conheço ao menos umas 25 pessoas que queiram jogar em um servidor estilo Pixelmon do Insta... mas se é tão complicado tranquilo.
@  BaN_PoSeiDoN : (Há uma semana) Mas sem coisas novas como irá aumentar a quantidade de jogadores?
@  BaN_PoSeiDoN : (Há uma semana) "[color=rgb(68,68,68)][font=tahoma][size=3]fica totalmente inviável a volta do pixelmon com a quantidade de players atuais"[/size][/font][/color]

Foto

TayBoyS2

• Por favor, faça o login para responder
16 respostas neste tópico

3ĐƱ_ĐƱĐƱ

3ĐƱ_ĐƱĐƱ

Membro Experiente

• VIP
  • 323 posts
    • Tempo Online: 16d 15h 8m 17s
  • Nick: 3Duduh

Só não denunciei porque tinha parado de jogar.

Esse tópico não é uma denuncia mais sim para mostrar esse mlq escrotão ai usando xiter, e staffs passando o pano no mlq

Abraços <3 

Obs: venho na call do discord dizendo que é queridinho da staff ainda kkk

Video

_Caiow_

_Caiow_

Membro Avançado

• VIP
  • 43 posts
    • Tempo Online: 10d 12h 9m 31s
  • Nick: Caiowzs_
  • Clan:3Capa

Só não denunciei porque tinha parado de jogar.

Esse tópico não é uma denuncia mais sim para mostrar esse mlq escrotão ai usando xiter, e staffs passando o pano no mlq

Abraços <3 

Obs: venho na call do discord dizendo que é queridinho da staff ainda kkk

Video

"É Lag, tem muito delay no hit eu acho em!" inventa outra po.

3ĐƱ_ĐƱĐƱ

3ĐƱ_ĐƱĐƱ

Membro Experiente

• VIP
  • 323 posts

"É Lag, tem muito delay no hit eu acho em!" inventa outra po.

Acho que foi lag nesse tbem kkkk

GordaoK

GordaoK

Membro Experiente

• VIP
  • 1455 posts
    • Tempo Online: 58d 4h 51s
  • Nick: GordaoK

Como podemos ver o vídeo, esse é um dos melhores exemplos, pois é um dos poucos momentos que o jogador TaayBoy não está lagado, mas o estranho nessa situação é que o mesmo jogador, tem um ping de em média 200ms "mas o que tem de estranho nisso?", simples, o Taay mora no Amazonas, um dos jogadores mais pertos da máquina, para exemplo de comparação, eu no sul da Bahia tenho entre 120ms a 160ms e Asphec_ no sudeste da região Nordeste, com um ping de 60 ms, mas voce que está lendo, pode me falar que é a internet dele que é ruim, mas esse querido acusado, é um filho de médico com uma internet melhor do que os que estão na comparação, e isso só ocorreu, depois que o LunarClient tirou o Anti-Cheat deles. O que o TaayBoy está fazendo é zombar de todos os players e staffers, usando o próprio sistema do servidor e com suspeita de uso de VPN para melhorar o disfarce, pois como sabemos a conexão não é lá das melhores, mas tudo bem, mas ele aproveita disso para disfarçar o hacklegit. O vídeo está provando de uma vez por todas, que sim, ele usa um programa ilegal dentro do servidor, e fica por conta de voces, staffers, decidirem o que querem fazer com o TaayBoy.

LytyGN_

LytyGN_

CoDiretor - InstaMC

• CoDireção
  • 1811 posts
  • Discord:LytyGN_#5897
  • Nick: LytyGN_
  • Clan:STAFF

Com certeza os staffs passa pano pro Tay, óbvio.

Assinatura >

poghx

poghx

016

• VIP
  • 1250 posts
    • Tempo Online: 62d 11h 2m 14s
  • Nick: poghx

Como podemos ver o vídeo, esse é um dos melhores exemplos, pois é um dos poucos momentos que o jogador TaayBoy não está lagado, mas o estranho nessa situação é que o mesmo jogador, tem um ping de em média 200ms "mas o que tem de estranho nisso?", simples, o Taay mora no Amazonas, um dos jogadores mais pertos da máquina, para exemplo de comparação, eu no sul da Bahia tenho entre 120ms a 160ms e Asphec_ no sudeste da região Nordeste, com um ping de 60 ms, mas voce que está lendo, pode me falar que é a internet dele que é ruim, mas esse querido acusado, é um filho de médico com uma internet melhor do que os que estão na comparação, e isso só ocorreu, depois que o LunarClient tirou o Anti-Cheat deles. O que o TaayBoy está fazendo é zombar de todos os players e staffers, usando o próprio sistema do servidor e com suspeita de uso de VPN para melhorar o disfarce, pois como sabemos a conexão não é lá das melhores, mas tudo bem, mas ele aproveita disso para disfarçar o hacklegit. O vídeo está provando de uma vez por todas, que sim, ele usa um programa ilegal dentro do servidor, e fica por conta de voces, staffers, decidirem o que querem fazer com o TaayBoy.

<Mensagem editada por um staff> kkkkkkkkkkkkkkk o cara quer dar uma de pedagogo 

AAAAAAAAAAAAAAA NAO AGUENTO

Assinatura >

3ĐƱ_ĐƱĐƱ

3ĐƱ_ĐƱĐƱ

Membro Experiente

• VIP
  • 323 posts

Com certeza os staffs vão passar pano pro Tay, óbvio.

o problema é que ele mesmo diz isso, que a staff passa o pano nele, são palavras dele mesmo. 

Matraca

Matraca

Matraca

• VIP
  • 54 posts
    • Tempo Online: 2d 12h 42m 41s
  • Nick: gabriel2012
  • Clan:MaFia

pior que o Pites só o Dudu, tão bravinhos pq o  Tay n foi ban ai quer caçar o mlk agr po

Assinatura >

samuca

samuca

Membro Experiente

• VIP
  • 253 posts
    • Tempo Online: 43d 7h 25m 23s
  • Nick: highcuts
  • Clan:K.D.E

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK perdi tudo chefe

Assinatura >

LytyGN_

LytyGN_

CoDiretor - InstaMC

• CoDireção
  • 1811 posts
  • Discord:LytyGN_#5897
  • Nick: LytyGN_

o problema é que ele mesmo diz isso, que a staff passa o pano nele, são palavras dele mesmo. 

E concluindo que isso venha do Tay, automaticamente é verdade.

E Tay, não fala merda pq teu histórico não é muito bom pra sair falando merdinha.

Agradeço.

Assinatura >

poghx

poghx

016

• VIP
  • 1250 posts

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK perdi tudo chefe

se vc perdeu eu nem ganhei nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ah ***** kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SEM TANK P ISSO

Assinatura >

GordaoK

GordaoK

Membro Experiente

• VIP
  • 1455 posts
    • Tempo Online: 58d 4h 51s
  • Nick: GordaoK

kkkkkkkkkkkkkkk o cara quer dar uma de pedagogo 

AAAAAAAAAAAAAAA NAO AGUENTO

pedagogo mano? vc tem algum problema?

_Caiow_

_Caiow_

Membro Avançado

• VIP
  • 43 posts
    • Tempo Online: 10d 12h 9m 31s
  • Nick: Caiowzs_
  • Clan:3Capa

pior que o Pites só o Dudu, tão bravinhos pq o  Tay n foi ban ai quer caçar o mlk agr po

Cara, ele tá usando hack, se eu não tivesse certeza não estava aqui perdendo meu tempo. Vai um x1 lá com ele pra tu tirar suas conclusões 

poghx

poghx

016

• VIP
  • 1250 posts

pedagogo mano? vc tem algum problema?

SIM!! P E D A G O G O 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

professor de pvp, bença

Assinatura >

-Lord-

-Lord-

"Branco de apartamento e comunista"

• VIP
  • 137 posts
    • Tempo Online: 19d 5h 19m 20s
  • Clan:Nenhum

Taay tá limpo fml

é isto

pas no coração de geral e mta fé

samuca

samuca

Membro Experiente

• VIP
  • 253 posts
    • Tempo Online: 43d 7h 25m 23s
  • Nick: highcuts
  • Clan:K.D.E

eh cadeira gamer pô

Assinatura >

Poleto

Poleto

COORDENADOR - MINIGAMES

• Coordenação
  • 1700 posts
    • Tempo Online: 128d 15h 59s
  • Discord:Poleto#4245
  • Nick: Poleto

Olá, indiferente se a intenção deste tópico era denunciar ou não, estarei editando-o para que seja uma denúncia. Lembrando que o pvp dos minigames é completamente diferente do pvp do epic-survival. Portanto, um vídeo de prova de uma área não deve ser comparado com o de outra. Cada servidor possui sua plataforma, uma forma de pvp, em alguns momentos com bugs divergentes.

Posso garantir pra vocês que não tem ninguém dentro dessa Staff passando pano para jogadores, principalmente para alguém que possui um histórico tão longo e que já causou tantos problemas para o servidor no passado. O que acontece é que temos consciências das variáveis do pvp de cada local do InstaMc e que isso pode causar controvérsias. Com o tempo estaremos aperfeiçoando o servidor e o deixando o mais estável possível.

Agora, caso queiram continuar com suas contas intactas, sugiro que parem com comentários insinuando que estamos passando pano.

O vídeo foi analisado e por mais da data ter excedido, e o propósito do tópico não ser uma “denúncia”, estarei punindo o jogador.

*Devido a mudança do tópico, alguns comentários serão apagados e outros punidos.

Denúncia Aceita

Assinatura >

Tópicos que também usam as tags ACEITO: