Ir para conteúdo

NEGADO LowBatery Traidor!!!


GordaoK

Postagens Recomendadas

Nick: JojoS2Magali e JvFaixaPreta

 

 

Provas: 

 

 

Antes de mais nada, eu fiz inúmeros testes com o famoso F3 + A, e não dá para ver de cima para baixo e nem de baixo para cima, comprovando que há algo a mais nas provas, segue o resto:

 

 

-No vídeo 1: Não tem como ninguém ter passado a informação de onde estava o Caio, pois apenas o nosso monumento foi quebrado e o Jojo foi diretamente nele, como se tivesse a certeza de onde ele estaria e em tão pouco tempo.

 

-No vídeo 2: É notório perceber que quando o Jojo chega perto do buraco, onde eu estava, ele levemente abaixa a cabeça para confirmar que ainda estava lá, e bem depois que supostamente alguém passou a call da minha localização, como: "Aquele buraco que voce passou ali, ele está lá, volta ai", ele aperta F5 e volta, comprovando que ele está tentando disfarçar usando os fantasmas que espectam depois da morte.

 

-No vídeo 3: Em um meio tão grande, o Jv olhar diretamente, sem nenhum fantasma passando a informação do Same, como é perceptível no momento 2:33, é no mínimo bem suspeito, além de que para alguém usar F3 + A + shift + D + Mouse para movimentar a tela e tudo isso tudo sabendo que de cima para baixo, não tem como achar ninguém.

 

-No vídeo 4: Esse vídeo é perfeito, pois como no primeiro, nenhum monumento foi quebrado, e de novo, não tinha como nenhum fantasma passar a informação e nem tão rápido para achar o Caio, que não é costume de ninguém se esconder atrás da montanha e o Jojo achou com o TP do enderman, que precisa mirar para teleportar no player.

 

-No vídeo 5: Novamente, ninguém passando informação dos players Caio e Mayumi, e o Jojo circulando a área onde eles estavam e correndo também, então na teoria ele teria que usar sprint + F3 + A + D + espaço, que todos nós sabemos que não foi isso que aconteceu, então se ele não está usando nada para ficar sprintando, ele está usando xray sim.

 

 

Obs: 

 

 

-Jojo sempre acha as pessoas (sempre ele)

 

-Em nenhum vídeo que eles fazem jogando ultra, eles utilizam o f3 + A, ou seja, pq eles não usam o f3 + A pra achar ninguém, será que tem algo que é bem mais fácil para achar?

 

-Em algumas calls eles mesmo já falaram que quando kitassem iriam mandar para outras pessoas a tal textura especial da chiraq pra outro clan.

 

-E o f3 + A, a pessoa anda para o lado esquerdo, e ele também não se move para achar ninguém; "Mas eles utilizam o F3 + A + D", simplesmente para que? Para que complicar tanto, sendo que é só movimentar um pouco, será que é um argumento para não deixar na cara que estão usando sim um auxílio de localização, como xray ou nametag?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: JojoS2Magali e JvFaixaPreta

 

 

Provas: 

 

 

Antes de mais nada, eu fiz inúmeros testes com o famoso F3 + A, e não dá para ver de cima para baixo e nem de baixo para cima, comprovando que há algo a mais nas provas, segue o resto:

 

 

-No vídeo 1: Não tem como ninguém ter passado a informação de onde estava o Caio, pois apenas o nosso monumento foi quebrado e o Jojo foi diretamente nele, como se tivesse a certeza de onde ele estaria e em tão pouco tempo.

 

-No vídeo 2: É notório perceber que quando o Jojo chega perto do buraco, onde eu estava, ele levemente abaixa a cabeça para confirmar que ainda estava lá, e bem depois que supostamente alguém passou a call da minha localização, como: "Aquele buraco que voce passou ali, ele está lá, volta ai", ele aperta F5 e volta, comprovando que ele está tentando disfarçar usando os fantasmas que espectam depois da morte.

 

-No vídeo 3: Em um meio tão grande, o Jv olhar diretamente, sem nenhum fantasma passando a informação do Same, como é perceptível no momento 2:33, é no mínimo bem suspeito, além de que para alguém usar F3 + A + shift + D + Mouse para movimentar a tela e tudo isso tudo sabendo que de cima para baixo, não tem como achar ninguém.

 

-No vídeo 4: Esse vídeo é perfeito, pois como no primeiro, nenhum monumento foi quebrado, e de novo, não tinha como nenhum fantasma passar a informação e nem tão rápido para achar o Caio, que não é costume de ninguém se esconder atrás da montanha e o Jojo achou com o TP do enderman, que precisa mirar para teleportar no player.

 

-No vídeo 5: Novamente, ninguém passando informação dos players Caio e Mayumi, e o Jojo circulando a área onde eles estavam e correndo também, então na teoria ele teria que usar sprint + F3 + A + D + espaço, que todos nós sabemos que não foi isso que aconteceu, então se ele não está usando nada para ficar sprintando, ele está usando xray sim.

 

 

Obs: 

 

 

-Jojo sempre acha as pessoas (sempre ele)

 

-Em nenhum vídeo que eles fazem jogando ultra, eles utilizam o f3 + A, ou seja, pq eles não usam o f3 + A pra achar ninguém, será que tem algo que é bem mais fácil para achar?

 

-Em algumas calls eles mesmo já falaram que quando kitassem iriam mandar para outras pessoas a tal textura especial da chiraq pra outro clan.

 

-E o f3 + A, a pessoa anda para o lado esquerdo, e ele também não se move para achar ninguém; "Mas eles utilizam o F3 + A + D", simplesmente para que? Para que complicar tanto, sendo que é só movimentar um pouco, será que é um argumento para não deixar na cara que estão usando sim um auxílio de localização, como xray ou nametag?

Bom, o Professor falou tudo, essa denuncia tem apenas algumas partes... Acho que só nesse vídeo já dá de comprovar, porém, se não estiver comprovado, faremos um vídeo de 10min dele achando pessoas aleatoriamente  :D  não é de hoje que ele usa isso... o servidor não vai crescer nunca se permitirem players no servidor usando esse tipo de coisa, já passou o tempo que o povo usa esse tipo de xiter, o servidor precisa evoluir, e esses players apenas atrasam a evolução!

 

Obrigado pelas informações Bateria s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o Professor falou tudo, essa denuncia tem apenas algumas partes... Acho que só nesse vídeo já dá de comprovar, porém, se não estiver comprovado, faremos um vídeo de 10min dele achando pessoas aleatoriamente  :D  não é de hoje que ele usa isso... o servidor não vai crescer nunca se permitirem players no servidor usando esse tipo de coisa, já passou o tempo que o povo usa esse tipo de xiter, o servidor precisa evoluir, e esses players apenas atrasam a evolução!

 

Obrigado pelas informações Bateria s2

 

Coragem pra falar ISSO TUDO...

Cara, vocês escreveram, escreveram e no final não provaram nada.

E só pra lembrar, q quem fica sem tomar kb e não dá uma explicação que seja verdadeira, aqui, é você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Primeiramente, voce nao cansa de ser zoado? Bom, pelo que eu saiba, "professor" é aquele que ensina alguma coisa, que sabe o que faz com clareza, que realmente pode dar "aulas". Você? Um simples coitado, que acha que sabe o que está fazendo, não entende a jogabilidade, e que precisa de argumentos de outros para tentar convencer kkk

 

Vamos ao tópico: Para dar TP em algum jogador, você não precisa necessáriamente saber a localização do mesmo, é só ficar tentando usar. Ah mas pera lá, vocês sabem disso né?! Quando a força 2 do spawn estava ativa, vocês viviam usando TP no meio ou em outras bases, do seu spawn... Vai me dizer que vocês sabiam onde cada jogador estava?

 

Se você nao sabe, desde 2015 nós jogamos e estamos aqui, e temos sim muita experiencia dentro desse minigame. Vimos e passamos por diversas coisas, afinal, é muito tempo "vivido" aqui dentro.

 

Outro coisa que eu vi que eu acho bacana compartilhar. Em alguns momentos, no vídeo que você apresentou suas provas, o jogador que estava filmando, estava vivo, ou seja, sem visão para "fantasmas". Tem certeza que NINGUÉM passou a localização?

 

Tentam nos banir por tudo e mais um pouco, só assim pra tentar nos parar (mas nem assim kk), mas, já olharam para vocês? Cara, muitos de vocês ai não sabiam dar 2, ou 3 hits seguidos, e DO NADA viraram deuses do kb, do bracinho longo e outras coisinhas que vcs sabem muito bem do que estou falando, não se façam de sonsos e nem de desentendidos.

 

E sobre o tópico/provas: no primeiro vídeo eu estava na torre e quando ele cai no buraco ele tira o shift dele, bom antes de me denunciar, vocês tem que analisar o vídeo e parar de deixar bloco exposto onde cavam, terceiro, pede pros cara do seu time parar de passar call no meu privado, forte abraço. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sei qual é o pior, esse tópico apresentando essas provas antigas que não poderiam sem utilizadas, ou a resposta no outro tópico dizendo que "?" pode não ser usado em uma conversa informal.

 

esse aí é o professor, que se autodenomina como o tal, ele e suas explicações bagunçadas, que não fazem sentido nenhum, apenas diversão pra quem está lendo, e humilhação para ele mesmo.

 

e só editando aqui, deu uma olhada nos fantasmas ao redor? ou são eles ou alguém do seu time que anda passando call pra nós, cuidado em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coragem pra falar ISSO TUDO...

Cara, vocês escreveram, escreveram e no final não provaram nada.

E só pra lembrar, q quem fica sem tomar kb e não dá uma explicação que seja verdadeira, aqui, é você...

Cara, eu nem sei quem vc é, e muito menos preciso vir aqui me explicar pra vc ou pra qualquer outro player aqui do servidor, a única pessoa que eu preciso me explicar ou falar qualquer coisa é o STAFF que vai tomar a decisão do tópico.

Sobre as provas, não muda nada vir falar, tinha fantasma ou sla oq, pq apenas no vídeo do koala tinha, e quando era eu, o monumento dele ainda não tinha sido quebrado, porém, vir digitar não vai mudar nada, tem que esperar o STAFF encarregado analisar as provas.  ^_^

Sobre o kit de dar tp, as provas atuais que tem no vídeo, nenhuma vc deu tp no player, ia cavando direto ao encontro dele, apenas nas provas antigas que tu deu tp, e elas foram adicionadas no vídeo só para expor mesmo, até porque o tempo da prova já tinha acabado não é mesmo? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coragem pra falar ISSO TUDO...

Cara, vocês escreveram, escreveram e no final não provaram nada.

E só pra lembrar, q quem fica sem tomar kb e não dá uma explicação que seja verdadeira, aqui, é você...

 

Ué? Mas o anti kb n foi legalizado no servidor desde 2018? https://www.instamc.com.br/forum/topic/41994-denuncia-uso-de-hack/

 

Em 2020 novamente... https://www.instamc.com.br/forum/topic/43959-anti-knockback/

 

Se nas duas vezes foi dito que por conta do lag do servidor poderia ser apenas bug, por que não usar essa justificativa agora?

 

Até porque, convenhamos, quem usa anti kb em pleno 2020? pqp kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o Professor falou tudo, essa denuncia tem apenas algumas partes... Acho que só nesse vídeo já dá de comprovar, porém, se não estiver comprovado, faremos um vídeo de 10min dele achando pessoas aleatoriamente  :D  não é de hoje que ele usa isso... o servidor não vai crescer nunca se permitirem players no servidor usando esse tipo de coisa, já passou o tempo que o povo usa esse tipo de xiter, o servidor precisa evoluir, e esses players apenas atrasam a evolução!

 

Obrigado pelas informações Bateria s2

Bom dia, desculpa porém você querendo falar de xiter? Mano você tá com 1 denuncia nas costas ( usando Velocity na cara) , então primeiramente antes de você querer falar alguma merda aqui no tópico falando que ''O servidor precisa evoluir e esses players apenas atrasam a evolução!'' mano você falando de uma coisa dessas?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, desculpa porém você querendo falar de xiter? Mano você tá com 1 denuncia nas costas ( usando Velocity na cara) , então primeiramente antes de você querer falar alguma merda aqui no tópico falando que ''O servidor precisa evoluir e esses players apenas atrasam a evolução!'' mano você falando de uma coisa dessas?? 

Não é porque tem uma denuncia sobre mim que eu realmente estivesse usando algo, é por isso que tem como ela ser NEGADA

Eu também nem sei o que é Velocity e nem o que ele faz, eu voltei a jogar faz pouco tempo, não conheço esses xiterzinhos novos ai que vocês tanto entendem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez a denúncia esquecendo do fato de que quase todas as gravações as partidas tinham fantasmas, e o que eles geralmente fazem?

Screenshot-227.png

Passam call, e sempre jogamos em call e quando tem alguém da call morto é certo que essa pessoa vai passar call, e também maioria dos vídeos é a visão de um player vivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez a denúncia esquecendo do fato de que quase todas as gravações as partidas tinham fantasmas, e o que eles geralmente fazem?

Screenshot-227.png

Passam call, e sempre jogamos em call e quando tem alguém da call morto é certo que essa pessoa vai passar call, e também maioria dos vídeos é a visão de um player vivo.

Como eu disse, tem vídeos que tem e não tem fantasma, parece que nem leu o topico e quis falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué? Mas o anti kb n foi legalizado no servidor desde 2018? https://www.instamc.com.br/forum/topic/41994-denuncia-uso-de-hack/

 

Em 2020 novamente... https://www.instamc.com.br/forum/topic/43959-anti-knockback/

 

Se nas duas vezes foi dito que por conta do lag do servidor poderia ser apenas bug, por que não usar essa justificativa agora?

 

Até porque, convenhamos, quem usa anti kb em pleno 2020? pqp kkkkkk

 

Tu tem uma habilidade sobrenatural para falar bosta, pqp...

Tu basicamente assumiu o uso de hack, mas enfim, o anti kb n foi legalizado, foi permitido apenas para alguns jogadores e espero q um deles não seja vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez a denúncia esquecendo do fato de que quase todas as gravações as partidas tinham fantasmas, e o que eles geralmente fazem?

Screenshot-227.png

Passam call, e sempre jogamos em call e quando tem alguém da call morto é certo que essa pessoa vai passar call, e também maioria dos vídeos é a visão de um player vivo.

prova antiga... e mesmo assim era do meu time, pq o nosso MONU estava quebrado, já o dele não estava pra ter fantasma do seu time passando a call.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porque tem uma denuncia sobre mim que eu realmente estivesse usando algo, é por isso que tem como ela ser NEGADA

Eu também nem sei o que é Velocity e nem o que ele faz, eu voltei a jogar faz pouco tempo, não conheço esses xiterzinhos novos ai que vocês tanto entendem.

Esses mlk aí sabem de tanta coisa, e ficam acusando pessoas que nem sabem oq significa... Sei não hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coragem pra falar ISSO TUDO...

Cara, vocês escreveram, escreveram e no final não provaram nada.

E só pra lembrar, q quem fica sem tomar kb e não dá uma explicação que seja verdadeira, aqui, é você...

https://prnt.sc/w5kqop boa tarde!! Enquanto digitava, olha só o que acontece!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,


De fato analisando o vídeo desta forma aparenta ser bem suspeito, porém é necessário provas bem mais concretas para uma punição por xray, pode haver diversas possibilidades dos jogadores saberem a localização um do outro.


Iremos ficar mais de olho em algumas partidas de Ultra Skywars para garantir que nenhum jogador está usando algum auxilio de visão, não necessariamente um Xray.


Agradeço por denunciar


 


Denúncia Negada


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...