Ir para conteúdo

Vamos conversar?


dommachimp

Postagens Recomendadas

Olá a todos! Serei direto neste tópico.


Acredito que dentro de muitos de vocês existe um carinho enorme pelo EpicSurvival e, como podem ver, ele se encontra em uma situação desanimadora, digamos assim.
Apesar disso, não há motivos para deixá-lo no passado e esquecermos de tudo que o nosso queridinho Survival já nos proporcionou.

separadorEPICS.png

Bom... O que nós da equipe queremos saber é: se caso a gente fosse fazer um Epic totalmente novo, o que VOCÊS mudariam ou gostariam que tivesse nele?

 

O tópico ficará aberto para vocês deixarem suas mais sinceras sugestões, ou podemos marcar uma call no Discord para conversarmos sobre.

Peço, também, para que espalhem esse tópico para os jogadores que se importam com o Epic e que gostariam de ver mudanças nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por n sou mt ativo, só q para melhora o epicsurvival é resetando tudo e mudando esse spawn pprt

muito grande e o servidor ta com muito commad block, muito evento com comando q trava o server tlg.

antigamente os eventos era tudo feito a mão e na hora e era mt liso

 

Boa Sorte ae e por sobe o domma para coord logo! cara sabe muito sobre o epic e tem muito amigo enativo q pode ajuda tbm, tenho ctz 💚

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, DommaS2 disse:

o que VOCÊS mudariam ou gostariam que tivesse nele?

Sinceramente botaria para jogar no vasco. Colocaria ou um vanilla/anarquista no lugar ou um skyblock, esses modos sobrevivência são bem mais divertidos e fora o conteúdo(que engaja para que novos players joguem), têm players mais fiéis e te da a possibilidade de se divertir jogando solo ou em grupo. Pense muito em simplicidade, hoje em dia modos mais simples são muito melhores para formar uma base de jogadores, e isso se dá ao fato de quanto mais fácil de compreender, mais se prende a atenção a algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Elfss disse:

Sinceramente botaria para jogar no vasco. Colocaria ou um vanilla/anarquista no lugar ou um skyblock, esses modos sobrevivência são bem mais divertidos e fora o conteúdo(que engaja para que novos players joguem), têm players mais fiéis e te da a possibilidade de se divertir jogando solo ou em grupo. Pense muito em simplicidade, hoje em dia modos mais simples são muito melhores para formar uma base de jogadores, e isso se dá ao fato de quanto mais fácil de compreender, mais se prende a atenção a algo.

Acho que a ideia de um servidor ''anarquista'' bem ruim (não combina com o InstaMC), e a ideia do skyblock é tipo (????) você meio que falou pra tirar o EpicSurvival e colocar um SkyBlock em um tópico que pede ideias pro Epic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com a maioria das coisas que citaram ai, como: Limpar aquele spawn (Muita construção, deixar ele mais clean e tirar os command block). Porém, eu tenho umas ideias que tinham em servidor vanillas da 1.4 e 1.5 que era deixar o pvp mais ativo possível, incentivar mais a luta no spawn, os terrenos serem caros de desativar o pvp, voltar a utilidade da poção de invisibilidade (poção que era escrota) mas foi nerfada após a 1.8 e tem que meter um survival favelado, um pouco anarquista mesmo e até adicionar guerras de clan (não sei se tem)

Vi também, a galera falando de SkyBlock, talvez possa ser uma ideia futura, já vi dar muito certo também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz um tópico sobre algumas mudanças que seriam legais no Epic a alguns anos, entrou em análise, porem não sei se vai dar algo...

Gostaria da opinião das pessoas tbm pra ver se eu não estava louca quando fiz

Se quiser dar uma olhada e ver oque acha o link é esse: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho aqui em nome dos banidos do Fórum @ChakalS2 e @Taay_ essa é uma coletânea de ideias que tivemos juntos.

• Reset do server: Com o reset do servidor o ideal seria que ele acompanhasse as atualizações do minecraft pois a versão 1.8 é muito limitada.


•Spawn: Atualmente o spawn do Epic é muito grande e cheio de locais aleatórios sem nenhuma utilidade, o único local de PvP do Epic sempre foi o Spawn, com adição desse novo, piorou muito para todos os jogadores que vão pvp pois foi bloqueado a enderpearl e com as diversas construções desnecessários piorou mais ainda, minha sugestão é que seja adicionado um spawn mais limpo semelhante aos antigos que eram planos.


•Hub: O Epic deve voltar com o hub antigo. Antes de ir para o spawn era possível encontrar à venda itens de mobs, minérios e de farm. A ideia seria realocar essas opções para esse hub onde as construções fossem mais trabalhadas assim deixando o spawn principal mais limpo.


•Nether:

-Mapa do Nether: No nether da versão atual do Minecraft, foram feitas diversas alterações que irão impactar no servidor, por ser um lugar influente e que muitos jogadores irão passar a frequentar, deve ser liberado para todos os jogadores não somente para os VIPS.

-Boss do Nether: A ideia seria adicionar um Boss no Nether, como se fosse o Ender Dragon do End assim tendo mais uma opção de evento pro servidor, ele seria spawnado uma vez por dia e seria necessário várias pessoas para conseguir matar ele, os drops seriam divididos com base nos 3 jogadores que mais deram dano no boss.

-Espada Infernal: Esse foi o nome que nos colocamos para a espada que seria feita com os itens encontrados no Nether, a função dessa espada seria dar mais dano somente no Boss encontrado no Nether.

-Drops: Scraps de Netherite, Barras de Netherite e/ou Cartas.

 

•End: 

-Mapa do The End: No End não foi muito diferente, logo na versão 1.9 foi feita uma adição muito importante, sendo ela a Elytra e ShulkerBox que pode ser adquirida matando os Shulkers, portanto deve ser liberado para todos os jogadores.

-Ender Dragon: Seria basicamente como o Boss do Nether teria a mesma mecânica de fazer uma espada que iria dar mais dano no Ender Dragon, e o drop seria dividido também como no Boss do Nether.

-Drops: Elytra, cascas de shulker e/ou Cartas. 

•Boss e Miniboss: A mecânica atual de Boss e Miniboss poderia ser alterada dando a eles novos ataques e tirando a ação de colocar blocos, os ataques poderiam variar de poison, fogo e uma repulsão em área.

-Boss e Miniboss(drops): O drop deve variar de cartas, pokebolas, ouros e scraps de netherite.

•Netherite no PvP: Com a chegada da netherite no servidor, deve ser feita uma alteração para que ainda tenha PvP no servidor, sendo ela a retirada da proteção de Knockback da armadura de netherite, para quem não sabe ao transformar uma armadura de diamante em netherite alguns atributos são adicionados a armadura, um deles e a proteção de Knockback, que acaba com os combos pois ninguém leva KB.

•Livro sagrado: Um item capaz de salvar todo o seu inventário, fácil de ser obtido, inacreditável isso existir, ainda por cima funcionava em eventos como Gladiador, o PvP ficou monótono e chegou ao ponto de não valer a pena para ninguém, porque se um morria não dropava seus itens e o jogador que estava contra só perdia recursos(caps é até partes de armaduras em alguns casos).

•Cartas:

Como vai funcionar: Haveria um painel onde o jogador poderá equipar até 6 cartas, nós pensamos em algumas habilidades e atributos que essas cartas poderiam ter é vocês podem sugerir novas, haveria 2 tipos de cartas sendo elas, carta ofensiva (atributos de dano), carta defensiva (atributos de defesa).

Drop: As cartas poderiam ser obtidas através de bosses, minibosses, boss do nether e EnderDragon, a partir do nível máximo de escavação e mineração teria uma chance de drop.

att: THE REAL MAFIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...