Ir para conteúdo

NEGADO Craft Itens de Dima sem Bigorna


zGear dos jjkj

Postagens Recomendadas

Sinceramente, é bem chato ficar pedindo pra algum VIP craftar algo de dima.


Diamante não é uma coisa tão fácil de achar, e quando se acha precisa de muito ferro para se equipar.


Eu sugiro que retirem o fato de players não VIPS não poderem craftar itens de Diamante sem gastar Bigorna, isso é muito chato, ficar pedindo pra algum VIP craftar coisas de dima, eu acho que players VIPS já tem muitos privilégios no Epic, e esse privilégio ser liberado para players não VIP não tiraria vantagem de ser vip, já que são imensas.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse foi um dos motivos de eu ter comprador vip no Epic... Querendo ou não o Epic é meio 'pay to play', pois quase tudo precisa de vip, como reparar, craftar, xp maior, nether, terrenos etc... E os players ''normais'' sofrem para crescer no servidor sem esses privilégios.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

APOIO DMAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Esse foi um dos motivos de eu ter comprador vip no Epic... Querendo ou não o Epic é meio 'pay to play', pois quase tudo precisa de vip, como reparar, craftar, xp maior, nether, terrenos etc... E os players ''normais'' sofrem para crescer no servidor sem esses privilégios.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

APOIO DMAIS

Epic Survival não é para ser fácil. Aliais para recompensar isso eu tento fazer alguns eventos, para alegrar à mim e os players ao redor, que desistiriam muito fácil.

Pessoas como as que citei acima, teriam gasto dinheiro atoa, se compraram realmente para isso.

Depois desse tópico eu recomendo MESMO você comprar vip, pois parece que está com inveja com todos os privilégios de vips.

O nome se chama "Epic Survival" , Pois tem alterações que deixam mais difícil a jogabilidade.

Se não está satisfeito e quer um jogo mais fácil, jogue outra coisa, pois Epic Survival é justamente para ser difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Epic Survival não é para ser fácil. Aliais para recompensar isso eu tento fazer alguns eventos, para alegrar à mim e os players ao redor, que desistiriam muito fácil.

Pessoas como as que citei acima, teriam gasto dinheiro atoa, se compraram realmente para isso.

Depois desse tópico eu recomendo MESMO você comprar vip, pois parece que está com inveja com todos os privilégios de vips.

O nome se chama "Epic Survival" , Pois tem alterações que deixam mais difícil a jogabilidade.

Se não está satisfeito e quer um jogo mais fácil, jogue outra coisa, pois Epic Survival é justamente para ser difícil.

Cara, você está sendo conservacionista de um servidor PayToWin, um servidor feito por você, talvez até a comida seria paga, cara, vocês VIP's já tem muitos privilégios, e se um servidor é tão dificil para players, não deve ser tão fácil como pros VIP's, Qual o kit dos players? /kit nb, ferramentas de madeira, mudas, canas e pães. Qual o kit dos Vip's? (Diamond pelo menos) Full diamante Protection 1, Espada Sharpness2 , ferramentas de diamante, 64 bifes... Qual as dimensões dos players? Terrenos 1, Terrenos 2 e Eventos. Qual as dimensões dos VIP's? As dos players e o The End e o Nether. Você deveria entender que já tem muitos privilégios, e você pensa que é facil gastar 300 reais em um vip? Não, não é, no meio da crise, quase ninguém tem dinheiro pra nada cara, nem todo mundo tem o dinheiro que ou você ou  sua família possa ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você está sendo conservacionista de um servidor PayToWin, um servidor feito por você, talvez até a comida seria paga, cara, vocês VIP's já tem muitos privilégios, e se um servidor é tão dificil para players, não deve ser tão fácil como pros VIP's, Qual o kit dos players? /kit nb, ferramentas de madeira, mudas, canas e pães. Qual o kit dos Vip's? (Diamond pelo menos) Full diamante Protection 1, Espada Sharpness2 , ferramentas de diamante, 64 bifes... Qual as dimensões dos players? Terrenos 1, Terrenos 2 e Eventos. Qual as dimensões dos VIP's? As dos players e o The End e o Nether. Você deveria entender que já tem muitos privilégios, e você pensa que é facil gastar 300 reais em um vip? Não, não é, no meio da crise, quase ninguém tem dinheiro pra nada cara, nem todo mundo tem o dinheiro que ou você ou  sua família possa ter.

Desculpe, não está sendo muito rude??

Eu respeito sua opinião como player, mais eu não defendo vips e muito menos players comuns.

Sou um usuário neutro.

Meu vip foi uma ocasião RARA, pois eu ganhei de presente de natal e também já fui um player.

Como disse, é difícil para vips também.

Eu não falei que era fácil para vips em nenhum momento.

Mais como você já sabe vips tem seus privilégios.

Já fui um player, e por sinal não foi difícil.

Pare,  está agindo como uma criança imatura pedindo barda.

Nether e TheEnd não são fundamentais para os objetivos do Epic Survival, mais para o Minecraft, que é matar o Ender Dragon, o que não é o objetivo do EpicSurvival.

Se eu ajudo o servidor, claramente ele pode me retribuir.

Eu ajudei o servidor, eu precisarei de uma ajudinha.

Ótimo, ele me ajudou dando um kit em um mini-game difícil.

Por que reclamas?

O Epic é para ser difícil.

Pare de tentar deixá-lo fácil, pois perde a graça, e creio que você subestima a opinião de diretores muito dedicados ao servidor falando que estão exagerando nos benefícios vips, pois eles sabem o que fazem, ao contrário de você criticando a opinião dos outros, como a minha.

Agora cresça, pois eu sou alguém que respeita a opinião dos outros, só coloco minha crítica quando se trata de alguma sugestão, ou estejam falando de mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, não está sendo muito rude??

Eu respeito sua opinião como player, mais eu não defendo vips e muito menos players comuns.

Sou um usuário neutro.

Meu vip foi uma ocasião RARA, pois eu ganhei de presente de natal e também já fui um player.

Como disse, é difícil para vips também.

Eu não falei que era fácil para vips em nenhum momento.

Mais como você já sabe vips tem seus privilégios.

Já fui um player, e por sinal não foi difícil.

Pare,  está agindo como uma criança imatura pedindo barda.

Nether e TheEnd não são fundamentais para os objetivos do Epic Survival, mais para o Minecraft, que é matar o Ender Dragon, o que não é o objetivo do EpicSurvival.

Se eu ajudo o servidor, claramente ele pode me retribuir.

Eu ajudei o servidor, eu precisarei de uma ajudinha.

Ótimo, ele me ajudou dando um kit em um mini-game difícil.

Por que reclamas?

O Epic é para ser difícil.

Pare de tentar deixá-lo fácil, pois perde a graça, e creio que você subestima a opinião de diretores muito dedicados ao servidor falando que estão exagerando nos benefícios vips, pois eles sabem o que fazem, ao contrário de você criticando a opinião dos outros, como a minha.

Agora cresça, pois eu sou alguém que respeita a opinião dos outros, só coloco minha crítica quando se trata de alguma sugestão, ou estejam falando de mim.

Não estou sendo infantil, seu eu fosse infantil estaria assim

DANE-SE A SUA OPINIÃO VAI SER APROVADA A SUGESTÃO E CABOU

Você não sabe o que é ser infantil, agora eu sou infantil por estar defendendo os players? Por estar defendendo uma ideia?

Cara, quer um jogo difícil? Vai pro KoM, lá é difícil, eu em nenhum momento falei que você estava falando que pra VIP's era fácil, EU mesmo falei isso, não estou sendo  rude, pois sei a hora de ser rude ou não, existe a diferença entre saber falar bem e ser rude, pelo visto não entende essa diferença, acho que essa resposta foi só pra me ofender né? Eu no meu tópico apenas referi 1 adjetivo a você, Conservacionista, e você? Infantil, rude... Eu entendo que já foi player, que ganhou seu VIP em uma ocasião rara, mas tem gente que nem em uma ocasião rara pode comprar esse VIP,  e não, esse Freddy não deve estar tendo inveja dos privilégios VIP's, ele apenas está defendendo um jogo melhor para Player's, e você é o único VIP que não apoiou, Femmi e PequenoGigante apoiaram, sinal que não tiraria privilégios de VIP's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou sendo infantil, seu eu fosse infantil estaria assim

DANE-SE A SUA OPINIÃO VAI SER APROVADA A SUGESTÃO E CABOU

Você não sabe o que é ser infantil, agora eu sou infantil por estar defendendo os players? Por estar defendendo uma ideia?

Cara, quer um jogo difícil? Vai pro KoM, lá é difícil, eu em nenhum momento falei que você estava falando que pra VIP's era fácil, EU mesmo falei isso, não estou sendo  rude, pois sei a hora de ser rude ou não, existe a diferença entre saber falar bem e ser rude, pelo visto não entende essa diferença, acho que essa resposta foi só pra me ofender né? Eu no meu tópico apenas referi 1 adjetivo a você, Conservacionista, e você? Infantil, rude... Eu entendo que já foi player, que ganhou seu VIP em uma ocasião rara, mas tem gente que nem em uma ocasião rara pode comprar esse VIP,  e não, esse Freddy não deve estar tendo inveja dos privilégios VIP's, ele apenas está defendendo um jogo melhor para Player's, e você é o único VIP que não apoiou, Femmi e PequenoGigante apoiaram, sinal que não tiraria privilégios de VIP's.

Você quer receber um alerta né? Pois parece que sim.

Eu já falei quantas vezes para deixar a minha opinião?

Se eles apoiaram, o problema é deles.

Pois eu falei a MINHA OPINIÃO.

E você está começando uma briga INÚTIL.

Se você está criticando minha opinião, tenho direitos de criticar a sua.

Eu peço que cresça sua mentalidade à vir tentar mudar a opinião de players.

Isso é um simples tópico, e você está jogando na minha cara sua opinião, citando meu nome inutilmente, se não concorda com minha opinião, ignore.

Estou sinceramente cansando de falar atoa, quero criar um tópico de benefícios mais um puxa-saco como você cita meu nome, que mentalidade baixa, para né.

Não me cite, não me provoque mais, pois isso é muita falta de mentalidade e principalmente respeito, aprenda à respeitar a opinião dos outros, pois está parecendo difícil para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano não liga para o q o Mathguerreiro fala!!!, ele s quer ser do contra, quer aparecer e fingir que eh moderador!!! depois fala ( só estou dando a minha opinião) ata---

 

apoio a sua ideia!!! até por que nego ia parar de encher meu saco pra craftar itens de dima

e teria mais gente full dima pra dropar no spawn

 

mas não podemos esquecer que vip tem que ter vantagens sobre players normal,

não por que eu sou vip, e sim por que ng compraria vip se não fosse por vantagens!!!

 

e o servidor precisa de dinheiro pra sobreviver, tendo em vista esse ponto poderiam 

dar vantagens novas para ambos, player e vips

 

acho que a ideia apenas de mudar para os player não vai agradar aos olhos dos diretores!!!

 

e outra vc falar que eh pay to win mas conheço player que não tem vip que estão melhores do que eu!!!

 

 

Obrigado pela atenção , bom jogo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disse meu nick Marcel ? shuahsuahssau <3


Mano não liga para o q o Mathguerreiro fala!!!, ele s quer ser do contra, quer aparecer e fingir que eh moderador!!! depois fala ( só estou dando a minha opinião) ata---

 

apoio a sua ideia!!! até por que nego ia parar de encher meu saco pra craftar itens de dima

e teria mais gente full dima pra dropar no spawn

 

mas não podemos esquecer que vip tem que ter vantagens sobre players normal,

não por que eu sou vip, e sim por que ng compraria vip se não fosse por vantagens!!!

 

e o servidor precisa de dinheiro pra sobreviver, tendo em vista esse ponto poderiam 

dar vantagens novas para ambos, player e vips

 

acho que a ideia apenas de mudar para os player não vai agradar aos olhos dos diretores!!!

 

e outra vc falar que eh pay to win mas conheço player que não tem vip que estão melhores do que eu!!!

 

 

Obrigado pela atenção , bom jogo!!!

 Disse meu nick Marcel ? hsuahsuaas <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temática para nosso servidor é realmente ele ser mais difícil, o diferencial dele é esse, e discordo da opinião de ser "PayToWin", mesmo comprando vip diamond e comprando vários itens com gemas você não se garante no servidor, as coisas mais dificeis, você só consegue jogando, é claro que damos as vantagens para alguns comprarem, sem isso nem estaríamos aqui agora, não vejo a mínima necessidade de liberar para players normais poderem craftar itens de diamante, já que é possível craftar, mas de um jeito um pouco mais difícil, e isso é um benefício vip, que já foi vendido para os vips como privilégio a eles.

 

Quanto a discussão, se os envolvidos criarem mais discussão em algum outro tópico serão alertados!

 

Sugestão Negada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...