Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Fórum InstaMC
Cadastre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, a reputação de seus companheiros, começar seu próprio mensageiro privado, atualizações de status, criar o seu perfil e muito mais. Se você já possui uma conta ou quer criar clique nos botões abaixo.
Entrar Cadastre-se

Fechar/Abrir shoutbox Seja bem-vindo ao nosso fórum!

Nosso IP: mc.instamc.com.br

UpTime: uptime.instamc.com.br

Discord: Clique Aqui

Como criar uma conta no fórum?

>> Download Minecraft <<

@  Matraca? : (Há 3 horas) KKKK
@  KRLÉOCurry! : (Há 3 horas) #cuidado
@  KRLÉOCurry! : (Há 3 horas) #fome
@  poghx : (Há 3 horas) A PRAGA DO EGITO ESTÁ NO ULTRA
@  MayumiS2 : (Há 5 horas) Boa tarde.
@  GordaoK : (Há 6 horas) A famosa, né
@  Sutiã : (Há 6 horas) boa tarde gurizada, qual a boa do dia?
@  lowz : (Há 7 horas) #PJLChakal
@  Matraca? : (Há 7 horas) #PJL Chakal
@  GordaoK : (Há 10 horas) vai shiftar lá, mlk do gol
@  GordaoK : (Há 10 horas) KKKKKKKKKKK ASSÉDIO SEXUAL
@  Ligeirinho : (Há 11 horas) @KRLÉOCurry! crlhkkkkkkkkk meteu um mija ninja fodase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk curti curti
@  AnjoSuicida : (Há 11 horas) menos pra alguns
@  AnjoSuicida : (Há 11 horas) bom dia pra todos
@  KRLÉOCurry! : (Há 12 horas) obrigado a todos pelas mensagens de ajuda, vocês são demais!
@  -Lord- : (Há 18 horas) silêncio que o pai tá profitando...
@  Danielㅤ : (Há 18 horas) e vc?
@  Taay_ : (Há 18 horas) vcs são estranhos B)
@  Anúncio : (Há 18 horas) » Siga nossa página no Instagram - [url="https://www.instagram.com/instamcnetwork"]www.instagram.com/instamcnetwork[/url]
@  Danielㅤ : (Há 18 horas) eu sou
@  Same : (Há 18 horas) vcs são estranhos :1f621:
@  Danielㅤ : (Há 18 horas) resolvido
@  Danielㅤ : (Há 18 horas) para de ser estranho
@  Taay_ : (Há 18 horas) meudeus daniel me chamou de estranho oq fazer gente???
@  Danielㅤ : (Há 18 horas) ta foda com uma mão
@  Danielㅤ : (Há 18 horas) UM MAIS *
@  Danielㅤ : (Há 18 horas) um*
@  Danielㅤ : (Há 18 horas) uma doente que o outro
@  Danielㅤ : (Há 18 horas) tudo estranhokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@  sufadf : (Há 18 horas) pites dev
@  Caiow : (Há 18 horas) Hmmm parece ser bem gostosinho msm [color=rgb(51,51,51)][font='Segoe UI Emoji'][size=2][/size][/font][/color]
@  Same : (Há 18 horas) :1f60f:
@  Taay_ : (Há 18 horas) https://prnt.sc/12ns25a realmente curry e bem gostoso
@  Same : (Há 18 horas) f curry, entendo bem esse assunto, vc vai superar amigao!
@  Caiow : (Há 18 horas) Força Curry!
@  Matraca? : (Há 18 horas) estamos com você curry!
@  Atsu : (Há 18 horas) o cara consegue ser ruim em tudo q faz, vida triste do fofinho
@  JulinhoMc : (Há 18 horas) ainn calica KKKKKKK
@  Anúncio : (Há 18 horas)

» Acesse nosso canal no Youtube - www.youtube.com/InstaMCNetworkTV

@  Caiow : (Há 18 horas) acho gostosinho @julinhoMc
@  JulinhoMc : (Há 18 horas) @Caiow que isso Caioba, assediando tempero??
@  lowz : (Há 18 horas) vcs são tão esquisitinhos...
@  Danielㅤ : (Há 18 horas) eles não aprendem
@  Caiow : (Há 18 horas) Poxa, eu tbm te achava gostosinha Curry
@  Danielㅤ : (Há 18 horas) só não me da copy
@  !Jão : (Há 18 horas) Essa foi boa kkk
@  JulinhoMc : (Há 18 horas) cade os créditos daniel? :((
@  Danielㅤ : (Há 18 horas) 3capa
@  Caiow : (Há 18 horas) poha Gordão
@  Same : (Há 18 horas) dessa vez passou dos limites

Foto

Um adeus próximo?

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
45 respostas neste tópico

Belori

Belori

Ex-Coordenador do Mini Games

• VIP
  • 829 posts
    • Tempo Online: 128d 11h 30m 25s
  • Nick: AmorDaPietra

Na vida tudo é feito de ciclos: fases da vida, estações do ano, elementos químicos. E bem, eu creio que o meu nesse servidor tenha chegado ao fim e deve dar lugar a um novo Coordenador que, igual a mim, tentará dar o seu melhor para fazer com o que InstaMC cresça mais a cada dia.

Foram 16 meses de staff, sendo 10 como Coordenador, e nesse tempo muita coisa aconteceu comigo e com o servidor. Mini-Games vieram e foram, amigos vieram e foram, companheiros de staff vieram, foram, voltaram e foram de novo, praticamente tudo mudou, e eu sou agradecido por vocês terem me dado a oportunidade de presenciar essas mudanças de dentro da equipe.

Obrigado a vocês, jogadores, por sempre terem sido gentis comigo e me ajudado a fazer um bom trabalho, todos vocês (com algumas exceções) fizeram com que estes 16 meses fossem mais tranquilos e mais fáceis de serem vividos, mesmo aqueles que me provocaram tornaram este período mais cativante.

Obrigado ao VimTeMatar por ter possibilitado a minha entrada na equipe e à Mahzinha por ter aberto as portas da equipe para mim. Mesmo com a discordância de alguns Diretores que me negaram por meu passado na staff de um outro servidor você, Mahzinha, confiou em meu trabalho e em minha pessoa, e eu acho que pude mostrar à todos a que vim e como eu sou como pessoa.

Admito, integrar a Staff me ajudou a elaborar textos melhores (alguns dizem que pego as minhas respostas no Google kkkkk) e a ter paciência, porque sério, as vezes é preciso de uma infinidade dela para conseguir aguentar algumas coisas.

Algumas pessoas que eu gostaria de agradecer também:

- Ligeirinho: famoso Samuel. Cara, obrigado por ter estado comigo por todo o tempo que estive nesse servidor. Foi um dos únicos que me ajudaram quando eu mais precisei, sabe que pode contar comigo para tudo, né seu viado?

- Diego (comunista seboso): Outro fiatinho que me ajudou em tudo, junto com o Ligeiro. Cara, obrigado também, mesmo que eu tenha te ajudado algumas vezes eu ainda estou em dívida com você. <3

- Heloo_: Uma pessoa que considero uma irmãzinha neste servidor. Eu trouxe ela para cá e vi ela subir até o cargo de Coordenadora do Build sem nem sequer ter a idade mínima para entrar na Staff. Você é foda.

- Algumas outras pessoas que eu sou grato por terem feito parte dessa aventura de jogar MineCraft: Anaa_ (altos rages), Theusin (meu presidente), H4llow (cara que mais me encheu a porra do saco no servidor e que depois virou parceiro kkkkk), Biah (nem vai chegar a ler isto, mas enfim), Feenix_, Dias (semanas, meses, anos), NattyAngel.

Se precisarem de mim me chamem no Skype ou peça para que alguém me chame no WhatsApp.

Adeus e obrigado.

Att, Belori

• Ligeirinho, Yagad, Dieguu e 34 outros curtiram isso
Assinatura >

Cejota_

Cejota_

Pokémon

• Banidos
  • 487 posts
  • Nick: Cejota_

Comunista ceboso!

• Belori, Anaa_ e lele curtiram isso

Anaa_

Anaa_

a leblanc mais criminosa

• VIP
  • 549 posts
    • Tempo Online: 26d 20h 33m 49s
  • Nick: eu sou a ana
  • Clan:.....

EU NAO DOU RAGE EU SOU UMA MENINA LEGAL

POXA BELOIRO

comunista seboso

• Ligeirinho, Belori e Yato curtiram isso

Iuki

Iuki

Membro Experiente

• Banidos
  • 333 posts
  • Nick: ChiraqH4llow
  • Clan:Chiraq

:/

poghx

poghx

016

• VIP
  • 1288 posts
    • Tempo Online: 69d 8h 19m 54s
  • Nick: poghzinmetenarua

:/

Assinatura >

Paaulo

Paaulo

Um Cara Incr� vel

• VIP
  • 87 posts
    • Tempo Online: 7d 3h 51m 29s
  • Nick: PaauloCookie
  • Clan:Nenhum

Nossa vei :/

DAJ5461

DAJ5461

Membro Experiente

• Membros
  • 81 posts
    • Tempo Online: 4d 6h 17m 12s
  • Nick: DAJ5461
Poxa Belori... Vai não ;-;
Assinatura >

Ligeirinho

Ligeirinho

Master

• VIP
  • 2685 posts
    • Tempo Online: 436d 19h 36m

É uma péssima notícia para o servidor e nem tão péssima para nós amigos próximos, tenho a te agradecer por muitas coisas que você tem feito para o servidor, o excelente coordenador que você é. Aprendi bastante quando fui seu moderador e administrador, vivemos momentos muito engraçados até mesmo alguns que foram para nos deixar extremamente 100% putasso, te agradeço por ter me recomendado escutar sabaton, poha, vai fazer falta :/ mas você vai ta sempre por perto pra ajudar, isso é o que conforta. É osso n ter aquele suporte que puxa os minions pra perto, aí sim o adc farma tranquilo na torre e.e, pode contar cmg sempre beloro, seu fiatinho

• Belori, Sliminho, G4sparz1n_ e 2 outros curtiram isso

Belori

Belori

Ex-Coordenador do Mini Games

• VIP
  • 829 posts
    • Tempo Online: 128d 11h 30m 25s
  • Nick: AmorDaPietra

É uma péssima notícia para o servidor e nem tão péssima para nós amigos próximos, tenho a te agradecer por muitas coisas que você tem feito para o servidor, o excelente coordenador que você é. Aprendi bastante quando fui seu moderador e administrador, vivemos momentos muito engraçados até mesmo alguns que foram para nos deixar extremamente 100% putasso, te agradeço por ter me recomendado escutar sabaton, poha, vai fazer falta :/ mas você vai ta sempre por perto pra ajudar, isso é o que conforta. É osso n ter aquele suporte que puxa os minions pra perto, aí sim o adc farma tranquilo na torre e.e, pode contar cmg sempre beloro, seu fiatinho

Vlw Ligeiro, seu fiato seboso <3

• G4sparz1n_ curtiu isso
Assinatura >

Caiçara

Caiçara

Membro Experiente

• VIP
  • 1146 posts
    • Tempo Online: 29d 8h 56m 55s

Fiatinho retardado, obrigado por deixar um louco igual eu entrar na Staff (namoral, tinha que tar muito bebado pra me aceitar na staff ' -'), Vlw ae <3

MickeyMouse

MickeyMouse

Membro Experiente

• Banidos
  • 1125 posts

Farow Belori vai fazer falta ;-;

Tiaguu_

Tiaguu_

Membro Experiente

• VIP
  • 1583 posts
    • Tempo Online: 159d 2h 59m 3s
  • Nick: Tiaguu_

Haha! Lembro desde a tua entrada na staff, as zueiras, as promoções bizarras que demos juntos, as entrevistas totalmente fora do comum etc etc. 

A experiência foi incrível e o momento final? Plausível. 

Boa sorte por teus caminhos...

"A vida é feita de escolhas", isso é uma frase que eu falo sempre zuando. Mas agora faz sentido, porque se você larga tudo para estudar e garantir um futuro onde muitos sonham em ter, cara... agarra isso com uma voracidade enorme, e devora qualquer livro que você possa ter. Vai ser cansativo, vão ser noites sem dormir, vão ser decepções e, em outros momentos, aplausos, porém, o que te espera lá na frente é o que te mantém de pé hoje. Mantenha prioridades e acumule oportunidades, seja objetivo, ignore maus olhados e mantenha bons laços, persista e ignore a desistência. Assim que se consegue um futuro de ouro. 

Ninguém vai olhar pra ti e falar que se arrependeu de ter estudado. 

É isso, obrigado por tudo. 

Tudo de bom! ^^

Assinatura >

JuanGC

JuanGC

Mini Games

• Banidos
  • 658 posts
  • Nick: JuanGC
  • Clan:Staff

Só tenho a te agradecer por tudo (principalmente por me impor limites e aguentar meu flood diário).. Você foi um excelente coordenador ;).

(Espero que um dia você volte).

Assinatura >

.JonathanSA

.JonathanSA

Membro Experiente

• VIP
  • 426 posts
    • Tempo Online: 31d 18h 59m 20s
  • Nick: JonathanSA
  • Clan:Chiraq
E eu achando que esse dia nunca ia chegar...
  • Pekenu curtiu isso

yGuinns_

yGuinns_

Membro

• Membros
  • 12 posts
    • Tempo Online: 3h 39m 16s
  • Nick: EndermanFinns

Vc sabe como me deixar na bad kkkk

PlayerHardcoreBR

PlayerHardcoreBR

..

• VIP
  • 201 posts
    • Tempo Online: 2d 13h 58m 1s
  • Nick: PlayerHardcoreBR
  • Clan:Run or Die (ROD)

Quando eu entrei não me lembro de você como coordenador ;/ . Mas eu vi você entrando ou sla .-. então não posso opinar basicamente.  

Assinatura >

LeZombie

LeZombie

Membro Experiente

• VIP
  • 259 posts
    • Tempo Online: 17d 1h 10m 47s
  • Nick: LeZombiGamesHd_
  • Clan:Não existe

Porra mano no pouco tempo que te conheço ja vi que tu é um cara foda e que vai fazer falta demais, eu sabia que esse dia ainda ia chegar mas fazer oque ta na hora mesmo, pensar um pouco no que quer da vida e etc, mas é isso mano vai fazer falta :/

brkiller11

brkiller11

Mito

• Banidos
  • 124 posts
  • Nick: Brkiller
  • Clan:Cripz

e assim se vai mais uma boa fase do server, vamos ver o que vai ser agora

@topic apesar de antes te odiar e ter feito merda pra krl, agora vejo que tu é de boas pakas e vai fazer falta como coord do server e pra anunciar ultra :v, mas, boa sorte ae na vida

• LeZombie curtiu isso

LeZombie

LeZombie

Membro Experiente

• VIP
  • 259 posts
    • Tempo Online: 17d 1h 10m 47s
  • Nick: LeZombiGamesHd_
  • Clan:Não existe

e assim se vai mais uma boa fase do server, vamos ver o que vai ser agora

@topic apesar de antes te odiar e ter feito merda pra krl, agora vejo que tu é de boas pakas e vai fazer falta como coord do server e pra anunciar ultra :v, mas, boa sorte ae na vida

Pse oque sera do ultra sem Belori

sнєทℓσทg

sнєทℓσทg

Sou Chocrivel ▲

• Banidos
  • 777 posts
  • Nick: Crazzy_
  • Clan:GodBless

:(

Vai deixar saudades 

• LeZombie curtiu isso
Assinatura >