Então, o aniversário de 2 anos do InstaMC tá chegando! O quê vocês vão fazer pra comemorar? Vai ser tipo ano passado, VIP pra todo mundo, uma pandora antiga e 2 gemas? Um minigame novo? Um SERVER novo?
Espero algo legal da equipe InstaMC <3
|
Então, o aniversário de 2 anos do InstaMC tá chegando! O quê vocês vão fazer pra comemorar? Vai ser tipo ano passado, VIP pra todo mundo, uma pandora antiga e 2 gemas? Um minigame novo? Um SERVER novo?
Espero algo legal da equipe InstaMC <3
Pelo amor de deus, vip pra todo mundo não
Aquilo foi um inferno.
Né, tinha partida com 23 pessoas vc não conseguia sair da ilha, que já era pipocado de flecha explosiva
Né, tinha partida com 23 pessoas vc não conseguia sair da ilha, que já era pipocado de flecha explosiva
Sim, você entrava no Lobby, recebia 500 mil notificações de "Ciclano entrou no Hub"
Ficou impossível de jogar.
Ficaria feliz com qualquer coisa, menos com vip pra todo mundo por motivos que ja falaram.
Pelo Amor De Deus, Tudo Menos VIP
Sim, você entrava no Lobby, recebia 500 mil notificações de "Ciclano entrou no Hub"
Ficou impossível de jogar.
Eu já sou lagado, e qnd aparece aquele Monte de Fulano Entrando no Server Já laga mais ainda
Esperei Eles tirarem o VIP, tava dando muito rage, eu nascia e já era bombardeado dos dois lados
ACHO QUE...
O INSTAMC PODERIA DAR - 5 GEMAS,1 PET, 2 PANDORAS ANTIGAS, 1 PANDORA ESPECIAL...SÓ ISSO!A E UM VIP PRA MIM NÃO É NADA MAU...
ACHO QUE...
O INSTAMC PODERIA
DAR - 5 GEMAS,1 PET, 2 PANDORAS ANTIGAS, 1 PANDORA ESPECIAL...SÓ ISSO!A E UM VIP PRA MIM NÃO É NADA MAU...
Quer minha alma tbm?
Podia se 2 pandora antiga, 2 pandora especial e 3 gemas...
Liberar o Nether no survival já tava ótimo :c
vip coal no epic ja serve
Super apoio!!
vip coal no epic ja serve
Ever dade, e não seria lagado igual os vip fire =/
Eu achei legal a ideia do vip ;u;
Não era bombardiado e ganhava muchos coinx =v
*Poderião colocar coins em 5x*
*Poderião colocar coins em 5x*
Mesmo se fosse por muito pouco tempo desbalançaria muito a economia, não sei como que funcionaria mas se fosse com itens no /mercado, você vendia 1 mobspawn por 15k pegava 75k ;-; seria OP demais
![]() ![]() |
RESOLVIDO
GERAL →
Dúvidas →
Resolvidas →
Fim do InstaMC?Criado por MrMadaraUchiha6 , Há 2 semanas ![]() |
|
![]()
|
|
![]() |
NEGADO