Ir para conteúdo

ARQUIVADO B R I N C A D E I R A


Ligeirinho

Postagens Recomendadas

Funciona da seguinte forma: 

 

O primeiro post vai dizer um poder/habilidade que queria ter e o post seguinte vai comentar a fraqueza;

 

exemplo: Eu queria ter o poder de ver o futuro.

 

post abaixo: mas você só poderia ver o futuro dos outros

 

 

então eu começo: Queria ter o poder de me mover na velocidade da luz, ser invulnerável e ter a habilidade de voar pelo universo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ter os mesmos poderes do Dr Manhattan, sendo alguns deles:

Alterar sua escala de tamanho (pode ficar gigantesco), força super-humana, memória fotográfica, visão microscópica, a habilidade de dividir-se em clones, telecinese, rajadas de energia que facilmente desintegram seres humanos, a habilidade de se teleportar para distâncias interplanetárias e até mesmo intergaláticas, a manipulação da matéria em nível subatômico, e uma quase completa clarividência. Se desintegrado, ele pode fazer a restituição de seu próprio corpo. Dr. Manhattan aparentemente não precisa respirar e pode sobreviver ao vácuo do espaço. Não se sabe se envelhece; pode ser que aconteça numa escala muito mais lenta que a dos seres humanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder de esquecer o passado, coisa que não vai embora, nem batendo a cabeça em uma pedra, isso vai embora, ou morrer e nascer em outro alguém, ou morrer e ir para o além, ou ter o poder de matar as pessoas, sem precisar usar as mãos, ou alguma coisa, matar  com  apenas uma palavra, até não existir mais. '' no caso mesmo machucado vai continuar existindo ''


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você só poderia fazer isso quando a temperatura fosse menor ou igual a 1 grau Kelvin, logo a alteração na entropia seria praticamente insignificante na Energia Livre de Gibbs.

 

 

 

Meu poder: Eu gostaria de poder voltar no tempo para assistir os acontecimentos passados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Poder de esquecer o passado, coisa que não vai embora, nem batendo a cabeça em uma pedra, isso vai embora, ou morrer e nascer em outro alguém, ou morrer e ir para o além, ou ter o poder de matar as pessoas, sem precisar usar as mãos, ou alguma coisa, matar  com  apenas uma palavra, até não existir mais. '' no caso mesmo machucado vai continuar existindo ''

 

    Mas você só poderia esquecer lembranças felizes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você só poderia fazer isso quando a temperatura fosse menor ou igual a 1 grau Kelvin, logo a alteração na entropia seria praticamente insignificante na Energia Livre de Gibbs.

 

 

 

Meu poder: Eu gostaria de poder voltar no tempo para assistir os acontecimentos passados. 

Mas você seria cego surdo mudo aleijado gay e esquerdista

 

 

 

Meu poder: dobrar água

 

 

edit; porra eu moro no nordeste, isso ja é minha fraqueza

 

 

novo poder: queria ter o poder de criar circuitos eletrônicos apenas utilizando a imaginação para materializar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você seria cego surdo mudo aleijado gay e esquerdista

 

 

 

Meu poder: dobrar água

 

 

edit; porra eu moro no nordeste, isso ja é minha fraqueza

 

 

novo poder: queria ter o poder de criar circuitos eletrônicos apenas utilizando a imaginação para materializar

Sua fraqueza é se usar perde os sentimentos

 

 

Meu poder : Ser gay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria ter a habilidade de cheirar crack na velocidade do flash

Fraqueza; Você teria que ficar em divida com o crakudo e pagar ela em uma semana, caso contrario, ele tiraria seus poderes com a sua vida.

 

Poder: Ser fodão e n ter fraquezas :I (por que? por que foda-se =D)

 

Mentira, na real queria ter um espadão em forma de T e seria mágico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fraqueza; Você teria que ficar em divida com o crakudo e pagar ela em uma semana, caso contrario, ele tiraria seus poderes com a sua vida.

 

Poder: Ser fodão e n ter fraquezas :I (por que? por que foda-se =D)

 

Mentira, na real queria ter um espadão em forma de T e seria mágico

Fraqueza, ele ser todo de fogo KKK man n sei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...