Ir para conteúdo

[Um novo dia] Participe já


AndreBr_

Postagens Recomendadas

 Bom, como de costume estarei abrindo as inscrições para que vocês participem da história, em breve o 1º capítulo da saga será postada, como embaixador desse sistema, tenho as honras de ver que todos vocês seguiram o mesmo rumo criando suas próprias histórias/inscrições, sério, isso me da orgulho. Quero ver cada vez mais histórias interativas dentro do fórum boa sorte a todos.

 

Mas vamos para o quê interessa, eu quero participar do seu livro, como faço?

 Digite abaixo o seguinte padrão:

 

---------------------------------------

Nome: <algum-nome-que-será-utilizado-na-história>

---------------------------------------

 

 Só isso, nada mais. As histórias dos personagens serão feitas por mim, e outro detalhe importante, se você participou do livro Os Andarilhos, não use o mesmo nome utilizado nele, em breve vocês descobriram o motivo.

 Lembrando o fato de quem começar a escrever 'aff, não apareci' será rapidamente eliminado(a) da história, conto com a colaboração de vocês, não me obriguem a acabar o livro por causa deste motivo novamente;

 

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Os capítulos serão postados assim que terminados, não haverá data correta.

Ideias, dicas e sugestões para a história, favor mandar por MP, para caso venha a ocorrer dentro da saga. Caso você mande sua sugestão (por exemplo: faça que um zumbi caia em uma armadilha) no tópico do capítulo, a mesma não será ao menos analisada, pois o público já ficará sabendo.

Agora sobre críticas construtivas, serão permitidas todas as críticas construtivas de vocês.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

 

P.S: Vale lembrar que não estarei todo tempo escrevendo o livro, também terei que cuidar da minha vida social, colegial, entre outros.

 

Obrigado pela atenção e boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...